Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 150
Oral Sem:Sim 83Não 83
Beija:Sim 57Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#16 Mensagem por filhox » 06 Nov 2021, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades, TD/repeteco realizado semana passada.

A Thalia em questão já uma velha conhecida, era uma de minhas confirmadas, mas deu uma "pausa" na vida de puta, mas retornou como todas retornam, ela tem topico aberto aqui no site e atendia na farrapos (só buscar Thalia Farrapos), porém tópico está trancado e ela está atendendo na Demétrio e eu preciso compartilhar essa barbada com os meus confrades.

Encontrei o anuncio dela e na hora me obriguei a marcar, em menos de meia hora já estava no local, chegando lá reparei que a menina ganhou um pouco de peso desde a ultima vez que nos vimos, mas nada que atrapalhasse a aparência dela, me recebeu muito simpática e cheia de intimidades por eu seu cliente "das antigas" kkk.

Em resumo a mina continua um furacão, toda gatinha, com um puta rabaão e com muito dedicação na hora do fight!

Pos ducha fomos para os amassos, bastante pegação, em poucos minutos ela estava me mamando e ali ficou um bom tempo, boquete gostoso, mas já provei melhores, logo em seguida ela vem por cima em um esfrega gostoso, borracha no garoto e cavalgada (uma das melhores sentadas que já experimentei a mina é uma puta de vdd) estava quase gozando pedi pra comer ela de quadro e ali me acabei.
Unico ponto negativa é que a putinha não está fazendo anal, quem provou provou quem não provou não prova mais :badgrin:
Rapazeada, sobre o local nada a declarar, já tive experiências ruins na Demétrio, mas já dei uns pé quente, por exemplo a Larissa que agora atende na azenha e agora a Thalia, vai da sorte de cada um.
link :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wuu9u
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#17 Mensagem por Anderson2583 » 20 Nov 2021, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:8
Programa feito a pouco na Demétrio ribeiro. Com uma velha conhecida da farrapos kkk. Thalia muito gata de rosto e corpo e de muita simpatia. Marquei pras 18 horas e pontualmente chega ela pra abrir o portão na minha visão um dos melhores lugares trahs de Poá. Bom tô lá pra fuder e não pra avaliar lugar. Chegamos no seu quarto e antes de entrar sobe uma escada de ferro fui cuidando aquele rabo lindo tesão demais. Acertamos o Pix e vamos pro banho e depois pra brincadeira. Beijos tímido ela não curte muito eu acho mas de boa ela beija até. Fui dar um trato naquele corpo gostoso aí ela gosta de chupar os peitos e a pepeka. Buceta bem molhadinha e ela retribuí o boquete muito bom e o piercing ajuda muito kkk. Camisinha posta mando vir por cima e depois frango assado e por último de quatro e vendo aquele rabao no espelho me acabei num suador. Pausa pra descansar e papo daqui e dali tinha levado duas cervejas Corona. Cerveja tomada vamos pro round 2 mais uma chupada na pepeka e outro boquete. Camisinha posta e uma cavalgada e de quatro e quase estourando o tempo tirei a camisinha e gozei naquela bunda linda kkk. Era isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wuu9u
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 03:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#18 Mensagem por Anderson2583 » 18 Dez 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD feito hoje de tarde as 17 horas. Tinha marcado com a Fernanda desse prédio, mas a morena me avisou perto da 13 horas que não ia trabalhar hoje. Aí já catei nos sites morenas igual ela e aí achei essa Rafaela. Guria bacana e simpática estilo uma tal Isa que atendia na Polônia e Brasil ZN. Cheguei na frente e me sai ela com outro malandro até pensei não ser a mesma das fotos mas me falou que era ela mesma. Só que nas fotos tá mais bronzeada. E vamos pro seu quarto acertamos o valor e já fomos pro banho e depois fuder. Corpinho muito gostoso de rosto é mais ou menos, mas não é nada de ruim pro meu gosto e pro valor pago. Mas na foda é demais mesmo. Chupa bem e babado no ritmo certo e tenta engolir o amigo todo kkk. Botamos a camisinha e vamos de cavalgada e algumas outras posições de filmes adultos kkk. Aí por último botei de quatro e soco demais montado nela e me vou a lona kkk. Guria bacana e de bom papo e fode bem vale o investimento kkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uukdj
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 23:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#19 Mensagem por filhox » 21 Dez 2021, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanada

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas confrades!

TD realizado duas semanas atrás.
Depois de muito ouvir falar, resolvi ir conhecer a tal morena Fernanda, em contato via whats respondeu rápido e mandando algumas fotos, marquei e em seguida já estava no local.
Chegando achei que iria me dar bem, pois a perva é uma morena magra corpuda, peitos pequenos e uma bunda na medida certa, rosto padrão, não serve pra feia, porém me enganei.
A menina mal me cumprimentou, costumo ser solicito e tento interagir para quebrar o clima, mas a perva foi pragmatica e não falou praticamente nada durante o TD todo, fomos ao quarto padrão da região, porém a cama estava sem lençol, não costumo me pegar a este tipo de detalhe, pedi para tomar uma ducha e quando voltei a puta já estava pelada (devo ressaltar corpinho delicia o que me motivou a tentar melhor o TD) porém a perva não ajudava.
tentei alguma interação e nada, puta foi direto me pedindo pra deitar e já venho me chupar, sendo o boquete a melhor parte do TD o que garantiu esse neutro, Puta chupa bem, engole tudinho e deixa fuder a garganta, tem um pouco de dente, mas como minha bitola é larga difícil não ter, aproveitei bastante pra foder a garganta dessa perva difícil achar esse tipo de serviço.
Minutos depois a perva colocou a camisinha e veio montar, a cara dela era de paisagem, já não estava no clima e pedi pra comer ela d4 pra gozar de uma vez

Cara se tivesse o minimo de interação poderia ter sido bom, porém a perva não se desenrola ai é foda.
LINK : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m576q
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Komida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#20 Mensagem por Komida » 19 Jan 2022, 16:10

MANCADA
Nome da Garota:Fernanada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, tudo certo??
Chamei a perva hoje 10:30 para marcar atendimento às 15h, marco cedo pra não ter problemas, ela perguntou o tempo e confirma que esta marcado.
Me desloco até o local, chego lá um 15:56 e mando mensagem pra ela, então só aparece um risco no whats, ali já vi que tinha tomado. No centro com esse calor, é bom esperar.
Aguardei uns 5 min, voltei para o carro e fui embora. A mesma mandou mensagem 15 minutos depois dizendo pedindo desculpas e dizendo que não conseguiu me atender, nem tentou né, falei que deveria ter avisado e ela se desculpou novamente.
Fica ai o aviso para o pessoal, nem pra avisar, te deixam esperando mesmo, afinal perde um aparece 3 pra elas.
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m576q
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#21 Mensagem por Anderson2583 » 08 Fev 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Nota:7
Na quinta passada fui dar um confere numa garota da Demétrio ribeiro que não tinha trepado ainda. A Thays marquei pelo whatsapp pra 16 horas e me fui. Olha as fotos não são delas ou são antigas mesmo. Mas já tava lá e a mina era bem gostosa então fui conferir. Acertamos o valor e já pelei a putinha peitos naturais e bonitos. Botei ela pra mamar chupada gostosa mas poderia ser mais molhado e garganta profunda. Mas guri duro e já fui metendo na bucetinha dela! Botei cavalgar gostoso e ppmm e de quatro e por último de ladinho aí umas estocadas e fui a lona num suador porque tava bem calor na quinta feira. Me despedi e me fui. Pelo valor vale a pena a guria e gente boa e camarada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-btvuw

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#22 Mensagem por Anderson2583 » 08 Fev 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem aproveitando as férias fui dar um confere na Carol da Demétrio ribeiro que não tinha comido. Marquei pra 18 horas, mas ela estava na frente esperando o cliente chegar aí o cara furou e ela perguntou se não queria ir aquele momento. Bom claro né KKK. Subimos e vamos acertando os 50 pilas. Fui pelando a moreninha corpinho gostoso com marquinha de sol. Já botei a mamar e chupa gostoso, por causa do piercing e aparelho da um belo trato no garoto. Botei a camisinha e comecei de quatro e soquei um bom tempo e já passei pro franguinho assado e depois botei a cavalgar gostoso. E me fui a lona ali mesmo o corpo dela é muito gostoso um baia rabo fiquei tentado por aquele cuzinho lindo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rnz5t

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#23 Mensagem por Anderson2583 » 08 Fev 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:10
Hj de manhã depois da academia fui trepar com a última garota desse prédio a Lua! Marquei pras 10:30 e me fui a Porto Alegre, aviso que estava na frente e ela vem me receber. Caralho a nega é muito bonita e gostosa só de shortinho vermelho um rabo lindo e gostoso. Estilo do cabelo da Sheron Menezes cabelo afro bem cuidado e um rosto bonito mesmo. Entramos no quarto e acerto o Pix, ia ficar só meia hora mas resolvo ficar 1 hora pra aproveitar bem aquela mulata. Já fui pelando ela e muito beijos bucetinha depilada e bonita. Já deito ela na cama e chupo gostoso aquela bucetinha ela se molhou toda e foi a vez dela retribuir boquete de primeira bem babado e garganta profunda. Aí já botei a camisinha e mando vir na cavalgada, de ladinho e de quatro e me fui a lona naquela buceta. Que tava encharcada de tesão. Fomos ao banho e já voltamos aos beijos e botei a chupar novamente e fizemos um 69. Ponho a camisinha e vamos de ppmm e cavalgada e comi de pé em frente ao espelho. Aí pedi pra gozar na boquinha dela fiquei em pé na cama ela começou o boquete novamente e chegando o leitinho assumi o controle da piroca e falei pra abrir bem a boquinha e mando um jato de porra na boquinha dela com ela chupando meu pau e sugando toda porra kkk. E foi cuspir no banheiro tesão demais essa Lua mulata. Passou um pouco o tempo mas ela não cobrou e nem apressou em nada. Pena não fazer anal porque é um rico cuzinho! Mas não faz falta não. Agora já fudi todas desse prédio. Mas essa eu acho que volto pra comer novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7b5b9
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#24 Mensagem por filhox » 09 Fev 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa 401

Nota:9
Fala confrades!

TD realizado semana passada com a confirmada Larissa, me senti na obrigação de relatar aqui uma atualização para os confrades que curtem engolidoras desbravarem essa puta safada.

Puta continua gostosa como sempre, porém cada vez mais safada, sempre peço pra gozar na boca dela e ela sempre deixa porém cospe em seguida, e costuma dar uma esquivada sempre pra quantidade de porra na boca ser menor, porém dessa vez quando pedi pra gozar na boca dela ela começou a chupar meu pau com muita vontade continuou me chupando enquanto eu gozava e pra minha surpresa engoliu tudinho e em seguida deu um sorriso safadinho, puta muito puta, diz ela que está prestes a se aposentar, mas conhecendo a profissão do jeito que conheço acho dificil.

Fica a dica, a confirmada virou confirmada engolidora !
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#25 Mensagem por yogui dog » 14 Fev 2022, 09:47

Anderson2583 escreveu:
08 Fev 2022, 18:56
Ontem aproveitando as férias fui dar um confere na Carol da Demétrio ribeiro que não tinha comido. Marquei pra 18 horas, mas ela estava na frente esperando o cliente chegar aí o cara furou e ela perguntou se não queria ir aquele momento. Bom claro né KKK. Subimos e vamos acertando os 50 pilas. F
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rnz5t
fiquei curioso e tentei contato semana passada. A msg automaticamente dizia que nao estava atendendo.
fui ver o link hoje no photoacomp; aumentou os valores de 50 pra 100 e de 100 pra 200, mais uma que deve ter se deslumbrado com a procura...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#26 Mensagem por filhox » 15 Fev 2022, 15:12

Realmente confrade, algumas putas do local acabam levando pra cabeça e acham que vão ficar ricas, passei pela mesma situação com essa putinha e já aconteceu outras vezes com outras garotas tanto desse local e de outros da area trash, tem uma pá de minha que comi por 50 que está cobrando 200 pelos mesmos serviços! ::basta::

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#27 Mensagem por Anderson2583 » 15 Fev 2022, 16:25

Pois é meus camaradas, verdade concordo com os amigos. As minas acham que se aumentar o cachê vai ter nego que vai continuar indo? Por favor 200 bozos o cara pega uma top das top. Até acho que essa aí que inflacionou vale uns 120 pilas. Mas 200 não tem condições!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Larissa

#28 Mensagem por Womanizer RS » 15 Fev 2022, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:4
Programa feito agora à tarde.

Pelos relatos fiquei interessado na Larissa, pois gosto de mulher que tope engolir esperma.
Mandei mensagem marcando um programa.
O programa de 30min fica 70 reais. A puta disse que cobraria 40 reais a mais para engolir. Como eu só queria o oral, ela topou por 20$ a mais.
Deixei marcado para 15h15.
Cheguei um pouco antes. Mandei mensagem avisando. Mas ela disse que só poderia no horário combinado.
Aí chegou no horário combinado e ela me pediu para esperar um pouco. Ela só desceu para abrir o portão 15h30. No quesito pontualidade, leva negativo.

Achei bonita a Larissa. É uma menina, bem jeitão de colegial. Pena que usa tranças. Não curto isso. Acho que se usasse um cabelo mais tradicional ficaria melhor.
A guria é bem calada. Até me pareceu desanimada.
Ela não é das mais safadas. O cara tem dizer o que quer que ela faça.
O oral é razoável. É macio, o que me agrada. Mas não alterna os modos de chupar. Fica sempre no mesmo jeito.
Minha intenção mesmo era gozar na boca dela e vê-la engolir. Gozei e ela segurou tudo. Mas fiquei com dúvidas se realmente engoliu, pois ficou calada, levantou-se, pegou uma toalha e entrou numa peça onde tinha uma pia. Fiquei com sensação que ela fingiu ter engolido. Não posso garantir, mas me pareceu isso. O certo seria a mulher deixar bem claro que engoliu. Mostrar a boca sem nada e ficar conversando com o cliente.

Vou dar um neutro. Sinceramente, não foi exatamente como eu esperava. Uma pena.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#29 Mensagem por yogui dog » 15 Fev 2022, 19:47

Womanizer RS escreveu:
15 Fev 2022, 18:35
Programa feito agora à tarde.
Pelos relatos fiquei interessado na Larissa, pois gosto de mulher que tope engolir esperma.
Mandei mensagem marcando um programa.
O programa de 30min fica 70 reais. A puta disse que cobraria 40 reais a mais para engolir. Como eu só queria o oral, ela topou por 20$ a mais.
Deixei marcado para 15h15.
Cheguei um pouco antes. Mandei mensagem avisando. Mas ela disse que só poderia no horário combinado.
Aí chegou no horário combinado e ela me pediu para esperar um pouco. Ela só desceu para abrir o portão 15h30. No quesito pontualidade, leva negativo.
Achei bonita a Larissa. É uma menina, bem jeitão de colegial. Pena que usa tranças. Não curto isso. Acho que se usasse um cabelo mais tradicional ficaria melhor.
Uma duvida Mulherengo RS, essa Larissa atende na demétrio ou é a da Dr. Ramiro d'Ávila?
pela descrição e valor paresse essa aqui : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2udvk

mas o endereço no photo é o da Dr. Ramiro...

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#30 Mensagem por Womanizer RS » 15 Fev 2022, 20:06

É esta mesma. Atende na Demétrio.
Neste site aparecem todas dali.

https://www.poaacompanhantes.com/melhor ... e-gatas-GP
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder