POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui visitá-la por esses dias. De todas as prestadoras que já saí ela havia sido a única que eu não havia feito repeteco. Confesso que eu estava meio inseguro devido aos últimos comentários (inclusive eu relatei uma crítica sobre ela ter me deixado no vácuo). Ela me respondia com respostas curtas do tipo "sim" e "não" Como sei que é o jeito dela, decidi me arriscar e ir. Até pra atualizar a confraria de como anda o atendimento dela.
E assim, eu fui mto, mas mtoooo bem atendido. Ela me tratou como se eu fosse um namorado dela. O jeito no atendimento comigo ali foi até melhor do que na primeira vez. Ela é tímida mas na medida que fomos conversando ela foi se soltando e trocamos ideia sobre diversas coisas. Se permite ser chupada e ama o ato. O oral dela continua sendo o ponto alto do atendimento. Gosta de cavalgar e goza rapidinho na cavalgada. Beijos intensos durante o ato. Após dermos uma ela não foi se vestindo, ficou deitadinha do meu lado me fazendo carícias e trocando ideia. Visivelmente esperando o 2° round. Após mtos beijos e chupação fomos pro 2 round e foi basicamente a msm coisa. Detalhe que ir embora do atendimento foi uma atitude que eu tomei pq ela me deu a impressão de que queria ir pro 3°. Como já estava tarde eu msm decidi ir embora. Paguei por 1h mas acabei ficando bemmmmmmmm mais que o tempo contratado. Tive um atendimento prime. Tratamento de rei.
Ao final do atendimento eu puxei assunto sobre os comentários recentes dela aqui no fórum. Diz ela que não entrou mais no fórum pra ler comentários. Que só entrou aquela vez pra se pronunciar lá. Falei sobre os relatos de mancada e ela basicamente me disse o que ela escreveu aqui no fórum. Que as vezes mtos só ficam pedindo fotos, msm sabendo que ela não faz, insistem no anal. Marcam e não aparecem no local e ela acaba perdendo um atendimento e etc. Não sei até onde isso é vdd. Só estou vendendo o peixe pelo msm valor que eu paguei.
Mas é isso, eu fui tirar a prova e acabei me dando bem.