Mirela Vasconcellos
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93956-4734

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#16 Mensagem por Lone-wolf10 » 01 Ago 2023, 21:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia saído com ela antes. Da última vez havia sido tranquilo. Porém hoje, marquei com ela e estava tudo certo. Quando chego no apartamento ela simplesmente não me responde mais. Tento ligar e nada. Muito estranho essa postura dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#17 Mensagem por xoudibolla » 16 Out 2023, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 11/10/23
CONTATO: via WhatsApp peguei o telefone “ X” porque já seguia ela fazia tempos, ela me respondeu rapidamente,
simpática e objetiva nas respostas, mandou uma mensagem com todas informações necessárias.
LOCAL: Flat em local diferente dos comuns de Moema, jardins e bela vista , fica nos jardins , porém em uma rua fora do circuito famoso de putaria,
Prédio bacana, bem localizado com garagem com manobrista, mas deixei o carro em uma garagem perto.
ELA: Paulistana, Morena, em torno de 1,60 m, olhos castanhos, cabelo preto, rosto bem bonito, peitos grandes siliconados lindos, cintura fina, sem barriga com uma bunda bem grande, baita pele macia, bucetinha e cuzinhos lindos, Toda depilada, tipo totalmente preparada para o sexo
TD: fui bem recebido com sorrisos super simpáticos, me beijou logo de primeira , demos uns amassos, mão aqui e ali , beijo no pescoço e aquele cheiro gostoso
Logo fui tomar banho, voltei só de cueca, ela já estava de calcinha e soutien, e desta forma começamos a nos pegar em pé mesmo, fomos para a cama eu fiquei beijando a boca dela, chupando as tetas gostosas dela
Até que desci até a bucetinha cheirosa , chupei com gosto porque uma bucetinha cheirosa e gostosa eu não resisto chupara muito, em seguida ela pediu para eu deitar e começou a mamar meu cacete,
ficou um tempo assim, e eu pedi para ficar de pé para ver ela me chupando e olhando a bundona , o boquete dela é muito bom chupa carinhosamente sem aqueles exageros de babar muito ou ficar gemendo sem precisar.
Colocou a camisinha no meu cacete e logo fui fodendo ela de papai e mamãe beijando aquela boca gulosa, metemos um pouco assim e logo coloquei ela de lado, e eu de joelhos metendo na buceta e bolinando as tetas dela.
Ela pediu para ficar de 4 e eu fiquei de pé na beira da cama e soquei bastante também nesta posição, até que eu cansei um pouco e a piroca deu uma baixada.
Demos um tempo bebemos agua, regulamos o ar condicionado e logo ela veio novamente pegando no meu cacete e endureceu de novo, desta vez ela mamou mais e pedi para ela sentar por cima,
nesta posição ela ficou cavalgando forte até que eu gozei na camisinha dentro da buceta dela.
Depois disto ficamos conversando um pouco, ela me fez uma ótima massagem nas costa e nas pernas e braços,
Gostei muito do papo com ela, pois é uma garota muito interessante , inteligente e articulada, com isso o tempo voou, tomei um banho e fui embora !!
CONCLUSÃO: TD totalmente positivo, ela é um tesão danado, tem uma vibe deliciosa, baita mulher divertida e alegre (faz amizade fácil !!)
e vai de encontro ao que procuro quando saio com uma GP, é diversão garantida com ela !!
RECOMENDO TOTAL: já tô com vontade de voltar, apesar dela não liberar o cuzinho bonito dela (adoro comer um cuzinho), mas neste caso dela não fez falta, (mas se me desse hááááá eu iria comer muito...)
VALOR: 550 R$/h
INFORMAÇÃO RELEVANTE: informou que vai parar no final do ano.

Link:
🔗

Walter aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#18 Mensagem por Walter aventureiro » 03 Dez 2023, 22:38

POSITIVO
Nota:8
TD realizado numa quarta-feira (22/11/2023)

Ela me recebeu no flat dela localizado perto da Avenida Paulista, atrasou um pouco, mas nada que desabone, pois cumpriu o horário prometido e eu também não tinha nenhum outro compromisso depois. Sobre a aparência, a Mirella é uma mulher com pele morena com no máximo 1,60 de altura, peitos na medida certa e um bundão. Ao entrar no flat, me recebeu com um conjunto preto bem sexy e com um beijo gostoso. Conversamos um pouco, me ofereceu água e decidi tomar um banho, pois estava calor no dia.

Banho tomado, fomos para o quarto, ela começa a se despir e esfregar em mim com aquela bunda, beijos de língua sem ficar regulando e ela partiu para um oral cadenciado. Depois, pegou a camisinha e ela foi por cima até eu gozar. Conversamos um pouco e aí ela foi me animando para irmos ao segundo round, que comi ela de quatro, deixando dar umas estocadas fortes, e depois por cima.

Garota bem bacana, tive uma boa interação com ela e na hora do sexo, ela fala umas putarias que dá ainda mais tesão.

R$600 por 1 hora de atendimento.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mirela Vasconcellos

#19 Mensagem por SArcher23 » 26 Jan 2025, 13:54

POSITIVO
Nota:9
TD realizado em dezembro. Contato relativamente fácil. Local na Bela Vista, estacionamento do lado. Perto da Avanhandava.

ROSTO: ela é muito gata. Morena, belo sorriso, dá para ver nas fotos e é aquilo mesmo.

CORPO: gostossíma. Bunda enorme, sem barriga e tetas siliconadas.

BEIJO NA BOCA: beija muito e curte.

BOQUETE: ótimo, faz com vontade, bate na cara, tenta engolir.

CUNNILINGUS: fiz e tem um buceta deliciosa.

ANAL: não faz.

Entrei em contato, marquei e fui para o local dela. Ap residencial/flat. Subi para o ap, entrei, já começamos a nos pegar e fui para o banho, embora já tivesse tomado em casa. Fui para o quarto e o bicho pega. A noite já estava quente e ficou ainda mais. Beija muito, chupa muito. Retribui chupando aquela bucetinha deliciosa e gozou. Voltou a me chupar, encapamos e comi ela de quatro em frente ao espelho.

No meio tempo, um papo bom, ela é super gente boa, bem humorada e inteligente.

A segunda seguiu o roteiro do primeiro. Uma pena não fazer anal.

Essa foi a primeira vez que tive um TD ruim em uma mina com tanto TD positivo, achei bem estranho, mas fazer o que, acontece.

PREÇO: 900/1H30.
VEREDITO: POSITIVO. Novinha super gostosa, gostosa e gosta do que faz.

Link:
🔗

Responder