Comer ou não comer a namorada do amigo???

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#16 Mensagem por panzer » 13 Nov 2005, 23:11

Segundo minha cartilha:

Mulher de amigo meu é homem.

Ex-mulher de amigo meu é bucha de canhão.

Agora, mulher de amigo traíra é fonte de informações e belíssimo alvo para chifrar o cornudo, unindo o útil ao agradável. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por PauloTarado » 10 Fev 2007, 19:43

Agora, em relacao da melhor amiga da sua mulher/namorada? Voces comeriam? Bem, ifelizmente tive que fazer este sacrificio, pois ela ia embora do brasil pra morar fora, uma semana antes da ida, me pediu pra sairmos e conversarmos um pouco, nao achei estranho porque como eramos muito amigos(ela, eu e minha esposa) nao achei estranho, achei que estava atras de uma ajuda, quando pegeui ela e perguntei pra onde, ela me olha nos olhos e disse "olha, to indo embora, talvez a gente nao se veja mais, me leva para um motel!" , Fiquei pasmo, pois ela alem de ser a melhor amiga da minha mulher, era uma delicia de gatinha, linda e gostosa. Pois bem, tive que fazer este sacrificio e nao me arrependo. Hoje conversamos como se nada tivesse acontecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#18 Mensagem por Pro » 11 Fev 2007, 18:34

Definitivamente concordo com os colegas foristas saia dessa pois e uma tremenda roubada.

Dizem por ai q mulher de amigo e igual homem.(mas e dai sempre tem um cuzinho pra faze o social mas nao e baitolagem)entao e melhor vc pensar em algo q vc nao comeria de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por GPDIRETORIA » 13 Fev 2007, 00:30

:lol: :lol: COMO ATE MINHA EMPREGADA HEHEHE IMAGINE NAMORADA OU MULHER DE AMIGO :lol: :lol: :lol: COMO FODO ELA E AINDA POSTO A FOTO DA PIRANHA AQUI AINDA COMO AVATAR :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por BetoPuc » 14 Fev 2007, 14:56

COMO ATE MINHA EMPREGADA HEHEHE IMAGINE NAMORADA OU MULHER DE AMIGO COMO FODO ELA E AINDA POSTO A FOTO DA PIRANHA AQUI AINDA COMO AVATAR
Essa Bunda do seu avatar eh sua empregada???
Ve se ela nao quer dar uma de diarista aqui em casa... pelo menos uma vez na semana...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por GPDIRETORIA » 14 Fev 2007, 16:47

BetoPuc escreveu:
COMO ATE MINHA EMPREGADA HEHEHE IMAGINE NAMORADA OU MULHER DE AMIGO COMO FODO ELA E AINDA POSTO A FOTO DA PIRANHA AQUI AINDA COMO AVATAR
Essa Bunda do seu avatar eh sua empregada???
Ve se ela nao quer dar uma de diarista aqui em casa... pelo menos uma vez na semana...

Sds
BetoPuc

SIM, NA PROXIMA ESCREVO NA TESTA DA ORDINARIA
QUANTO A ELA FAXINAR SEU CAFOFO MANDA A PASSAGEM EHHEHE QUE ENVIO ESTE TRASTE PARA VC ,, MAS NAO COMO DIARISTA E SIM CARTEIRA REGISTRADA E TUDO MAIS :lol: :lol: :lol:
ABRACOS EHEHHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”