Bruna Leite

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 16
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jameslacerda22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Leite

#16 Mensagem por Jameslacerda22 » 19 Set 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Leite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos ao relato dessa deliciosa, pela 2 vez não posso deixar de expressar que saí de lá realizado.
Marquei um dia antes e na quarta feira como combinado e no horário ali estava em seu estabelecimento, já abriu a porta com um conjuntinho que já fiquei louco só de ver, como já conhecia e era a 2 vez com ela, já sabia seu potencial, como já tinha tomado um banho em casa, já fui logo chutando seu deliciosa boceja e cuzinho, nossa que delicia.... ficou de 4 e cai de boca gostoso, depois pedi para ela deitar e abrir as pernas chupei e comi ela com a língua, melhor boceja que já chupei...
Ela me chupou e logo veio com a camisinha na boca e colocou no meu pau, veio por cima e que sentada fenomenal, e ainda pediu para colocar o dedo no cuzinho, aí não tem macho que aguenta gozem gostoso, batemos um papo para o tempo passar um pouco, e como ali é pura simpatia, veio me chupou maus um pouco ficou de quatro e dali...., chutou mais um pouco e fui para o chuveiro pois o horário voa ainda mais com essa delícia.
Não vejo a hora de repetir...
Nota 10 em tudo, simpatia, sem regular horário e deixa o cliente a vontade.
Paguei e fui embora, já com saudade de chupar sua boceja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comfradedalga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Comfradedalga » 23 Set 2021, 06:08

POSITIVO

TD fresquinho com essa delícia de mulher.
Em época difícil de encontrar uma acompanhante de nível, bonita, educada, simpática e principalmente que gosta do que faz, a Bruna tem sido uma excelente opção de escolha.
Afirmo tudo o que já foi dito sobre a mesma nos comentários acima.
Local de atendimento muito bom, mas muito bom mesmo, atende sozinha em seu apartamento próximo ao parque Vitória Régia, área nobre da cidade.
Sobre o atendimento, muito carinhosa, já te recebe aos beijos e beija muito gostoso com vontade de língua e tudo, boca muito gostosa pra beijar e fora o oral que é maravilhoso.
No sexo não regula posições, mas o melhor é a cavalgada e ver ela de 4. Tem um corpinho delicioso e uma bunda linda com uma pele macia, seios pequenos cabem direitinho na boca, uma delícia de mamar, ela é extremamente limpa e cheirosa.
Buceta linda, apertadinha, delícia de chupar, limpa e cheirosa.
Achei a Bruna muito bonita, cabelos sedosos naturais, aliás ela é toda natural ainda, pois comentou que irá dar uma turbinada, o que eu acho desnecessário ( minha opinião)
Vale a pena cada centavo investido.
TD 200 sem o cuzinho, acompanhante faz anal mas não fiz no dia.
Super recomendo para quem está afim de um atendimento bom de verdade.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s5c4j

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-leite/

Link:
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por SSSBauru » 24 Set 2021, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos, repeteco fresquinho com a delícia da Bruna. E falar o que…. É só marcar e não se arrepender. Cheguei e já fui recebido com aquele beijo delicioso. Subimos, tomei meu banho e ela
Me esperando de quatro na cama, cai de boca e fiquei um tempo me deliciando com aquela bucetinha deliciosa.

Ela me deita na cama e começava aquele oral maravilhoso, babado com garganta profunda e aquele beijo grego sem igual. Ficamos um bom tempo nessa brincadeira e peço para colocar o epi. Ela fica de joelhos e coloca com a boca e pego ela de pé, soco com vontade e peço para ela montar. Ela fica de costas e pede para colocar o dedo no cuzinho, não tem que aguente…. borracha cheia, pausa para higiene.

Batemos um papo e bora para o segundo round, e ela pede leite na boquinha, fica no oral e beijo grego até sugar a última gota.

Sai de lá satisfeito, relaxado, sem dúvida uma das melhores de Bauru.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

pexcelent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por pexcelent » 28 Set 2021, 20:00

POSITIVO

Voltei depois de um longo inverno. A peguete que eu ficava se mudou de cidade há poucos meses e me vi só, novamente (e na seca sexual). Assim, fui pesquisar os anúncios de companhia por honorários. Como não gosto de novinhas (não tenho nem assunto pra elas), pesquisei mulheres da minha faixa etária ou acima. Tá feia a coisa: opções escassas e muito amadorismo (cada uma que vou te contar...).

Vi o anúncio da Bruna, que é bem avaliada aqui, mas não cheguei a conhecer antes de me ausentar desse mundo. Fotos interessantes, anúncio bem escrito, demonstrando estar em nível bem acima da média da cidade. Entrei em contato, foi atenciosa, combinamos até rápido dia e horário, além dela perguntar se eu tinha preferência por alguma roupa para ela usar.

Fui até o seu local, próximo da USP, avisei que estava lá esperando e ela já abriu a portaria do prédio. Subi e lá estava ela me esperando. Uma loirinha baixinha muito bonita, com traços de mulher madura (adoro), perfumada, de vestido e salto. Combinação perfeita pra mim. Muitos beijos gostosos logo na chegada.

Ótimo local, subimos as escadas, tomei um banho e, na volta, mais beijos, ajudo ela a tirar o vestido, caio de boca naquela bunda maravilhosa. Chupei a Bruna inteirinha até cansar rs. Depois, foi a vez dela. Chupa muito gostoso, bem molhado, faz garganta profunda, lambe as bolas, faz beijo grego (gosto tb), serviço completo. Ficamos bom tempo nas preliminares (ela gosta bastante), depois ela apanha o preservativo, monta em mim bem gostoso, depois trocamos pra PPMM, aí depois de tanto tempo não aguentei e enchi a camisinha. Uma pausa, banho, um pouco de conversa, já nos agarramos e muitas preliminares de novo até me acabar no oral dando muito leite pra ela.

Foi excelente! Certamente, a melhor com quem já saí aqui em Bauru (falo do meu mundinho de opções, mais restrito a uma faixa etária). Bastante dedicada, manda muito bem no sexo e muito profissional. Vai nadar de braçada diante das opções amadoras da cidade (inclusive de novinhas), que só melhora quando há alguma garota de fora em temporada.

200 contos por hora bem gastos. Até encontrar uma nova peguete, ao menos, terei uma boa opção na cidade.

É o relatório.

Link:
🔗

GasparLogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Leite

#20 Mensagem por GasparLogan » 11 Out 2021, 20:15

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado agora RS.... acabei de gozar muito gostoso com essa mulher agora.... EH QUE MULHER meus camaradas 🤤
A Bruna é uma mulher madura muito da gostosa e gata, deixa menina nova com inveja!
Um excelente papo, gostosa toda natural, pele macia e cheirosa, simpática e delícia demais kkk
Ótimo local
Super indico, recomendo e com certeza terá repeteco!!
TD Positivo demais 🤤

Abraços camaradas!

Link:
🔗

Desbravadordegpss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Leite

#21 Mensagem por Desbravadordegpss » 16 Out 2021, 19:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Meus caros... Bruna é uma mulher maravilhosa, madura e muito .. muito gostosa 💘
Local de atendimento muito bom mesmo, ela atende sozinha em seu duplex
....me recebeu com uma lingirie maravilhosa
Linda demais 😍
Quero saborear muitos momentos com ela 🔥

Link:
🔗

Japonês 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Leite

#22 Mensagem por Japonês 1 » 29 Out 2021, 14:42

POSITIVO

Tarde amigos da putaria
TD fresquinho com a Bruna
Fazia um tempinho que não me encontrava com ela e que delícia essa mulher está
Corpinho mingon, marquinha de biquíni top, pelinhos dourados, está uma delícia, muito gostosa mesmo
Seu oral continua perfeito, boca gostosa pra beijar e ela beija muito gostoso e chupa demais
Bucetinha e cuzinho um caso a parte, muito cheirosa e limpinha, ela tem a buceta mais bonita que já vi e gostosa pra cair de boca sem pensar
Local muito bom, bem limpo e melhor que agora ela atende sozinha em seu apartamento
Realmente a Bruna é uma coroa maravilhosa, pra quem curte uma mulher madura está aí excelente opção
TD 200 sem o cuzinho
Tempo com cliente muito bom
Sem frescuras

(14)988033610

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bruna Leite

#23 Mensagem por porangai » 05 Nov 2021, 10:48

POSITIVO

Prezados Colegas,

Depois de um longo e sombrio tempo afastado das atividades, venho aqui para postar um relato com a Bruna. Depois de ver uma série de TDs positivos, fui tirar a prova e marquei com a Bruna.
Realmente, não há exagero na descrição dos atendimentos dos relatos anteriores. Desde o primeiro contato via WhatsApp até a via de fato, ela se mostrou carinhosa, atenciosa e quente. Realmente é uma baixinha muito gostosa e dá banho nessas novinhas e cheia de frescuras.
O ponte forte é a chupeta sem camisola, sem pressa , com muitos beijos e a boca molhada para te levar a loucura. Depois disso, e atendendo aos pedidos dela, caí de boca nessa bucetinha gostosa, molhada e cheirosa. Nada como ver ela gemendo gostoso e pedindo mais. O tempo foi suficiente para duas gozadas, que me deixaram acabado.
Sem dúvida, é uma opção fenomenal aqui nessa cidade.
Recomendo fortemente!
Grande Abraço aos colegas.

Link:
🔗

galdarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Leite

#24 Mensagem por galdarium » 13 Nov 2021, 19:10

POSITIVO

Lendo os relatos resolvi perder minha virgindade com a Bruna e não me arrependo.
O TD foi semana passada, mandei mensagem por whats, respondeu rápido, foi super educada em todos os momentos, respeitou todos os meus medos e foi muito carinhosa.
Ela tem um corpo muito lindo, oral gostoso em camisinha, não apressa o tempo e o local é super tranquilo.
Super recomendo e com certeza voltarei mais vezes!

Link:
🔗

Eusafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Leite

#25 Mensagem por Eusafado » 21 Nov 2021, 13:28

POSITIVO

Oculto para usuários:
TD pouquinho atrasado mas não sonegado.
Tem umas duas semanas que me encontrei com a Bruna.
É exatamente o que já é falado, mulher muito linda, bem cuidada, me recebeu muito sexy, cheirosa, muito bem maquiada do jeito que eu gosto.
Me recebeu cheia de chamego, abraços e beijos calorosos e que beijos meus irmãos.
A pele dela é muito macia, perfumada e ela é extremamente limpa.
O local dela é muito aconchegante, muito bem localizado. Aproveito pra dizer que acho que o cachê da gata é pouco pelo que oferece; tem um excelente atendimento além de ser muito bonita e gostosa, sério mesmo.
Então é isso meus amigos... excelente investimento.
Vale a pena cada centavo.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Bruna Leite

#26 Mensagem por Anthony Kieds » 26 Nov 2021, 11:52

POSITIVO

Mais um repeteco com essa excelente acompanhante. Cada encontro com a Bruna sempre envolvente, te recebe com simpatia, bem produzida,pele bronzeada e cheirosa.
Beijos sem miséria, envolventes de língua, sua boca macia executa um oral de primeira chupou meu pau todinho pra retribuir chupei sua bucetinha ficava molhada com facilidade enquanto ela gemia gostoso.
Sempre com disposição, camisinha colocada alternamos várias posições, de 4 a visão daquela bunda é o paraíso ela aguenta bem as estocadas fiquei um bom tempo assim até não aguentar e gozar nos seus peitinhos.
Ótimo custo benefício sempre que saio com a Bruna fico relaxado e satisfeito com seu atendimento.

Link:
🔗

Depool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Leite

#27 Mensagem por Depool » 14 Dez 2021, 23:05

POSITIVO

Oculto para usuários:
Mais uma vez com essa delícia de mulher.
A Bruna é aquele tipo de mulher que dá gosto de pagar pra ter um tempo junto e digo isso sem B.O.P
Sem pressa, um corpo e uma pele deliciosa
Chupa e beija maravilhosamente bem.
Sem contar a educação e simpatia dessa mulher.
Local muito bom, nos deixa muito a vontade.
Assim que puder volto nela para ouvir seus gemidos e voz de mulher que adora um sexo gostoso
Super recomendo para os confrades de plantão
É isso....

Link:
🔗

Budabar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Leite

#28 Mensagem por Budabar » 06 Jan 2022, 22:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Boa noite caros amigos.
Venho aqui relatar mais um encontro gostoso com a Bruna.
Mulher muito bonita, educada, simpática e muito muito safada.
Mulher da pegada quente, boca gostosa de beijar e chupa como ninguém.
Garganta profunda, oral babado, pressão exata, língua gostosa, essa sabe mamar.
Local muito discreto, sem burocracia para entrar.
Combinei com anal, explicado as condições para acontecer e foi tudo bem gostoso, cuzinho apertado, quente molhado e limpinho.
Nota mil.
Indico fortemente aos meus amigos pitangueiras.
Custo 300 pilas completo.
Segue link da gata

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s5c4j

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bruna Leite

#29 Mensagem por VitorioJD » 08 Jan 2022, 20:03

POSITIVO

Salve galera putanhera!

Mais um TD em Bauru com a Bruna.
Meu post do TD anterior foi apagado já que o tópico foi comprometido por um colega que expôs todos os dados da garota (cidade, nome, endereço, etc).
Acompanho a Bruna pelo Twt NicoleLuise7 e tava loco pra rever ela subindo aquela escada... sensacional!
Chegando no seu apê, muito agradável, fui super bem atendido e recebido com um belo beijo.
A Bruna é uma mulher madura com mais de 40 anos mas que coloca as novinhas no bolso.
Faz de tudo pra te agradar e insaciável. Mal vc termina o 1o. round ela já vem por cima te beijando e te acariciando pra dar a 2a.
Na vez passada foram 3... dessa vez jogei a toalha na segunda... kkk.
Investimento de 200 reais, sem anal e com o local... vale cada centavo.
O mais difícil é conseguir horário com ela, a fama dela tá alcançando e trazendo turistas para Bauru para conferir.
Ainda bem que dessa vez ela deu um jeitinho pra me atender.
Nota 10.
Repeteco SEMPRE. Sou BOP dessa mulher assumidamente.

Link:
🔗

Homenbom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Leite

#30 Mensagem por Homenbom » 29 Jan 2022, 17:23

POSITIVO

Oculto para usuários:
Tarde companheiros da putaria.
TD realizado essa semana com a Bruninha.
Tudo que já foi dito sobre essa mulher só tenho que concordar.
Mulher muito bonita, educada, simpática, cheirosa e muito gostosa.
Essa realmente sabe e gosta muito do que faz.
Mulher da pegada quente, trepa demais e beija muito gostoso.
Uma dica, ela adora uma preliminar e eu como gosto também chupei ela dos pés a cabeça RS
Super recomendadissima, pra quem curte uma mulher madura pode ir sem medo.

Link:
🔗

Trancado