Natasha (19)99306-1281
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99306-1281

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 17Não 11
Beija:Sim 17Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natasha

#16 Mensagem por nipoafricano » 16 Dez 2021, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas confrades,
Fui conferir o serviço prestado pela Natasha. Como o colega acima falou, atende na mesma casa da Mih. Já antecipo que ambas valem a pena, na minha humilde opinião. Vou fazer um comparativo entre as 2 primas abaixo.

[Contato]
Procurei o contato no photoacomp, mandei um zap, me respondeu em poucos minutos e agendamos para o mesmo dia.

[Local]
A casa é simples, é possível parar na rua que não é deserta mas também não chega a ser movimentada.

[Garota]
Achei que ela tem um leve traço indígena. Comparando com a Mih, achei a Natasha mais bonita de rosto e com uma barriga que me agrada mais. No entanto, a Mih a supera no belo par de seios. Em termos de bunda, há um empate.

[Atendimento]
Diferentemente da Mih, ela pulou a massagem e partiu para o ataque. Não regulou posição, beija e a única coisa que negou foi leitinho na boca. Rolou 69, ppmm, depois ela veio cavalgar, mas comigo sentado enquanto chupava o peito gostoso dela. Ela gozou nessa posição (deve ser a que ela tem mais facilidade para chegar nos finalmentes). Ficou de 4, soca, soca e boom.
Foi bom mas acho que curti mais a foda da Mih kkk.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natasha

#17 Mensagem por consultor_sp » 18 Dez 2021, 23:58

POSITIVO
Nota:6
TD ocorreu essa semana

CONTATO:
Foi fácil, respondeu em poucos minutos e marcamos para umas duas horas mais tarde.
1 hora antes ele me manda uma msg para confirmar. Não gosto muito desses contatos, se eu marquei tá marcado kct.

LOCAL:
Uma casa tranquila e simples na Vila Industrial, e um banheiro bem pequeno compartilhado.
Pela segunda vez cruzei com um maluco saindo da casa.

GAROTA:
Rosto: 6 - É bonitinha, mas não levaria para passear no shopping.
Corpo: 7 - Não é malhada, já tem sinais do tempo, mas é gostoso de pegar e apertar.
Oral: 7 - Faz gostoso, lambe as bolas, engole tudo, chupa rápido, depois devagar. Conhece bem, mas achei que faltou pressão e não fica muito tempo.
Sexo: 7 - Atendeu a todas as posições que eu pedi sem reclamar, mas não senti que deu liga. Diria que parecia uma boneca inflável.
Atendimento: 6 - Simpática, mas eu achei que ter ido ao final do dia foi uma má escolha. Pareceu que estava seguindo uma lista de tarefas.

TD:
Cheguei, esperei 5 minutos lá fora, cruzei com um maluco saindo, ela abriu a porta e subimos para o quarto.
Banho rápido para lavar a criança e voltei pro quarto.
Senti que não deu muita liga e o clima tava meio estranho. Ela deitou na cama, eu deitei ao lado dela, ela tirou a roupa e eu comecei a chupar a bucetinha dela. Que por sinal é lisinha com um grelinho bem pequenininho. Uma delícia de pepeka, porém achei que ela parecia uma boneca inflável. Acho que é o mal de ir no final do expediente da moça. Em seguida ela começou a me chupar. Chupa gostoso, faz de tudo, mas falta pressão e não ficou mais que dois minutos. colocou camisinha e pedi para ficar de quatro. A visão é boa, meti bastante, com algumas pausas para não queimar a largada, depois comecei a variar as posições até que pedi para ficar de quatro de novo para finalizar.
Tomei uma ducha um papo e rua.

CONCLUSÃO:
TD POSITIVO, porque gozei gostoso com ela de quatro, mas passou raspando de um neutro. Não achei que rolou química. Gosto do perfil mais namoradinha safada e comigo isso não rolou. Confesso que depois de conhecer a Frazão ficou difícil dar nota boa para as outras meninas.

Repeteco? Não.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natasha

#18 Mensagem por Bds » 21 Dez 2021, 18:04

Fui depois de uns 2 meses atendimento sempre bom ja vou faz tempo ai flui bem sabe o que eu gosto e ainda não achei uma que faça o boquete ate o final e que deixe gozar na boca ele nem preciso pedir

Link:
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Natasha

#19 Mensagem por Jonathan123 » 28 Dez 2021, 09:45

POSITIVO
Nota:10
TD ocorreu no inicio de Dezembro.

Contato fácil, agendei uma rapidinha de 30 minutos pois o alvará estava curto.

Como relatado pelos confrades acima, atende em uma rua próxima a rodoviária com outra garota (faço o TD da mesma depois).

Banho tomado, começamos a nos pegar e ela chupou legal o menino. Achei ela bem simpática e não regulou nada.

O corpo em si é bem natural, achei ela bem gostosa e sentou com força.

Eu voltaria facilmente, considerando o que há em Campinas neste momento.

Virei cliente.

Link:
🔗

Cabrarretado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natasha

#20 Mensagem por Cabrarretado » 10 Jan 2022, 18:34

POSITIVO
Nota:9
Concordo com a galera, estive há algumas semanas com a Natasha, e realmente vale o investimento, ela pareceu um pouco tímida mas manda muito bem na transa, não regula posição, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca (com uma taxa). É profissa mesmo, se dedica e tenta agradar. Pro meu gosto ela é gata tem um corpo delicioso e uma bunda redondinha. O local é legal, bem limpo e arrumado. Investimento 200 com a finalização na boquinha. Repeteco, sim!!!

Link:
🔗

Betão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natasha

#21 Mensagem por Betão45 » 19 Jan 2022, 13:38

POSITIVO
Nota:9
Aproveitando que já estou por aqui ... Vai um TD atrasado da semana passada, com a Natasha. Estou de acordo com a maioria dos camaradas. O programa com a Natasha tem um ótimo custo benefício, o local é legal, prox. à Metrocamp e Rodoviária, bem arrumado, limpo ... Ela é morena, 1,65 de altura, tem um corpo legal, uma bundinha redondinha e gostosa, seios médios naturais, que aliás ela parece adorar que sejam chupados!!! É bem tranquila, não apressa, tem um bom papo e manda bem no fight. Vou retornar com certeza .... 1h 150 reais, mais que justo.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natasha

#22 Mensagem por Bds » 24 Mar 2022, 01:13

POSITIVO
Pra variar atendimento nota 10 desde a ultima vez ano passado fazia tempo mais na hora que sobrou ja mandei msg marquei sempre linda educada conheço ja tem uns 2 anos me sinto em casa oral sempre maravilhoso apaixonado pelo atendimento finalizacao oral gozo gotoso beijos se pudesse iria toda semana presciso fazer um video novo com ela aquele do anuncio ja ta antigo

Link:
🔗

FCBorges95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natasha (19)99306-1281

#23 Mensagem por FCBorges95 » 10 Mai 2022, 15:45

POSITIVO
Nota:8
Salve galera, sou novo por aqui, primeiro TD que posto. Hora de contribuir com os confrades. TD já tem alguns dias, o contato por whatsapp foi de boa, garota atenciosa respodeu rapidinho. O local é próximo da faculdade metrocamp ali na vila industrial, rua de boa pra estacionar. A casa é um sobradinho, local discreto. A Natasha é uma moreninha de 1,65 mais ou menos, rosto normal, peitinhos naturais medios , bundinha redondinha, só uma ligeira barriguinha que não chega a comprometer, corpo legal, estilo mignon. Na pegação os beijos foram contidos, mas não negou posição e parece que curte a parada. De 4 qdo estava quase gozando pedi pra finalizar na boquinha, que delícia, ela sugou legal que até achei que tinha engolido, mas não, foi cuspir em seguida. É isso ai, não sei se terá volta, mas o investimento valeu. 150 pilas por 1h.

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natasha (19)99306-1281

#24 Mensagem por CSN-2703 » 18 Jul 2022, 00:16

POSITIVO
TD de 1 ano e meio

Sai com a Natasaha por 2 vezes.

Marquei com ela no seu local cheguei no horário, eu já tinha tomado banho ela já está prontinha rolou uns beijos fui tirando a roupa dela toda depois chupei aqueles seios deliciosos e ela me punhetando gostoso pediu para me chupar que oral gostoso safado bateu o pau no rostinho depois partimos para um 69 bucetinha gostosa limpa em seguida ela veio por cima cavalgando, ppmm, cavalgando de costas depois de frente e de 4 com a visão daquele bumbum de 4 depois ela pediu me fode em pé na frente do espelho quero ver esse "pau entrando na minha bucetinha", ficamos um tempo assim até gozar naquela bucetinha gostosa.

Uma boa companhia da pra perceber nos comentários anteriores.

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Natasha (19)99306-1281

#25 Mensagem por Juliaoputaria » 28 Jul 2022, 02:54

POSITIVO
Programa realizado ontem ontem, de 26/07.... marquei fácil com ela, apesar de já ter tentado duas vezes anteriormente e não deu certo, mais sempre muito simpática para responder
Cheguei e já de início a achei linda, subimos e como dentro do normal, ofereceu banho e tudo mais. Começamos gostoso com beijos e abraços, muito carinhosa e de boa, sentei na cama e me e fez um oral maravilhoso, chupa muito, depois a chupei gostoso com ela deitada, parece que curte, e então transamos. A achei muito linda, uma delícia de garota, gostosa, simpática e muito de boa, fez o que pedi e principalmente me chutou muito e pegou muito forte meu pau como adoro
Com certeza volto
O local é bom, é uma rua movimentada mais sempre fácil de estacionar

Link:
🔗

Responder