Buenas confrades
Colocando em dia os TDs,
Marquei com a Barbada um dia de chuva final de junho, estava curioso para ver o desempenho da safada que ela demonstra ser!
Respondeu rápido no waths, sem muito lero-lero, sanado as duvidas bora ao motel.
Chegou rápido máximo 10min depois de eu entrar no quarto, e já chega daquele jeito, grudando beijando, se esfregando hahaha
até assusta um pouco quem for meio tímido! Como já comentado ela não é nenhuma gatinha manhosa (não da para olhar muito no rosto) etc.
o bixo é robusto e na chegada já mostra para o que veio.
Mamada na pressão, tentando engolir tudo, lambendo as bolas, sugando até as pedras nos rins. Veio por cima na cavalgada, confesso que olhando aquele grelão
achei que estaria menos apertada, mas me surpreendeu ou a técnica dela de apertar a buceta com o guri dentro esta em dia, tive que me segurar e botar de 4
para não gozar, de bunda pra cima da para destruir aquele rabo pois ela adora, com força com tudo, ela não tem pena do cuzinho que por sinal é mais largo que
a buceta! Tudo foi meio acelerado, a mulher é um "trator" no bom sentido. Não deu nem tempo de gozar na boca, deixei tudo na bunda dela mesmo.
Para quem curte uma bombada de academia é um prato cheio!
Valor: R$ 400,00 - 1h
Rosto: 5
Peitos: 8
Bunda: 7
pepeka: 8
oral: 8
envolvimento: 7