Só veio me responder depois de umas 3 horas
Casa Rosa - Cidade dos Funcionários
R$ 260,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 8
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 7Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Marquei com essa ruiva em um sábado à tarde através do WhatsApp. Cheguei no endereço, mandei mensagem não respondeu mais, esperei cerca de 20 minutos e fui embora, dei viagem perdida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Local super reservado , estava em período de mudança , algumas meninas as vezes não sabem orientar , e explicar e a primeira imagem e a que fica , ambientes climatizados , rua tranquila tem vigias , atendimentos diferenciais ,e ainda tem mais reformas parece que a casa vai ficar mais top ainda , as massagens lá também são reais sem fake nem enganação viu , recomendo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estive recentemente nessa casa o local está mais reservado comparado a antes que era igual casa de apoio pessoas por todo lado. Já a estrutura continuar a mesma pagar 200 reais a hora sendo que o ar condicionado nem funciona direito e cama de solteiro.
Kkkkkk
Me divirto com esse pessoal q acha q aqui no forum tem algum otario.
A pessoa faz a conta no dia, 10 min depois ta morrendo de elogiar um lugar q a grande maioria aqui foi e que é uma verdadeira zona de desorganização.
Meu povo, em vez de gastar energia tentando enganar a gente, poderia usar esse energia pra organizar o local e tornar uma casa de verdade.
Me divirto com esse pessoal q acha q aqui no forum tem algum otario.
A pessoa faz a conta no dia, 10 min depois ta morrendo de elogiar um lugar q a grande maioria aqui foi e que é uma verdadeira zona de desorganização.
Meu povo, em vez de gastar energia tentando enganar a gente, poderia usar esse energia pra organizar o local e tornar uma casa de verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Link : https://www.nononono.com.br/ ... -massagem/
- Sobre a garota :
Cheguei na casa , fui muito bem recebido, ela é linda por sinal..,me levou para o quarto e logo começou a massagem nuru. Ela tem uma boa desenvoltura , massagem incrível , ela pergunta se quer finalizar com penetração, eu optei pelo oral mesmo , enfim.. fui pra massagem pela primeira vez e curti. Nota 10.
- Sobre a casa :
Estava em reforma , era perceptível barulhos de ferramenta, cachorro latindo , ah , e sim, tinha uma câmera no quarto , achei meio esquisito, (mas ok..) o quarto é temático para massagem.
Valor da massagem : 350,00.
Repetiria ? Sim , mas experimentando outros tipos de massagem para conhecer .
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém andou por lá recentemente? como anda a estrutura? melhorou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Estive lá recentemente com a tal da Deby e a estrutura melhorou muito. Quarto com banheiro, bem arrumado e o atendimento foi muito bom. Parece que faz o que gosta mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde.
Vi que os relatos aqui não são os dos melhores.
Mas vamos lá, vou tentar ajudar ao máximo.
Local fácil localização, rua pouco movimentada, casa realmente tem muita coisa de construção, quarto pequeno, infelizmente o banheiro fica fora do quarto, pra ir tem que ser autorizado, pra mim não foi empecilho nenhum.
Vamos para o que interessa.
Marquei hoje com a Sofia, uma moça bonita de corpo e de rosto, toda natural, me atendeu de lingerie, subiu logo o tesão, os peitos estava com uma marquinha de biquíni tbm que deixa qualquer um louco.
Fui tomar um banho pra tirar o calor, voltei e fui pro combate. A moça não regula posição, chupa sem capa, desde que seja assíduo claro, a moça tem um par de belos seios, coisa mais linda, a bunda nem se fala, muito linda e toda durinha. No sexo foram todas as posições, demorei muito pra gozar, quase que não sai, mas foi uma hora certinho. A garota não fica mexendo no celular, atenção total naquele momento. Repeteco? Com certeza. Vale muito a pena, não penso em ir em outras da casa, não faz o meu tipo mas a Sofia me surpreendeu, chupou com gosto, sexo bem feito. Virei cliente.
Sobre a moça.
Rosto: 9
Bunda: 10
Seios: 10
Buceta: 10
Envolvimento: 10
Valor: 200
Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xu44x
Vi que os relatos aqui não são os dos melhores.
Mas vamos lá, vou tentar ajudar ao máximo.
Local fácil localização, rua pouco movimentada, casa realmente tem muita coisa de construção, quarto pequeno, infelizmente o banheiro fica fora do quarto, pra ir tem que ser autorizado, pra mim não foi empecilho nenhum.
Vamos para o que interessa.
Marquei hoje com a Sofia, uma moça bonita de corpo e de rosto, toda natural, me atendeu de lingerie, subiu logo o tesão, os peitos estava com uma marquinha de biquíni tbm que deixa qualquer um louco.
Fui tomar um banho pra tirar o calor, voltei e fui pro combate. A moça não regula posição, chupa sem capa, desde que seja assíduo claro, a moça tem um par de belos seios, coisa mais linda, a bunda nem se fala, muito linda e toda durinha. No sexo foram todas as posições, demorei muito pra gozar, quase que não sai, mas foi uma hora certinho. A garota não fica mexendo no celular, atenção total naquele momento. Repeteco? Com certeza. Vale muito a pena, não penso em ir em outras da casa, não faz o meu tipo mas a Sofia me surpreendeu, chupou com gosto, sexo bem feito. Virei cliente.
Sobre a moça.
Rosto: 9
Bunda: 10
Seios: 10
Buceta: 10
Envolvimento: 10
Valor: 200
Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xu44x
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom dia, TD atrasado pq o fórum estáva fora do ar.
Como nos comentários anteriores a casa realmente tem uma estrutura muito ruim, passou por algumas mudanças mas não melhorou, quarto pequeno, banheiro fora do quarto o que não vejo como um problema desde que o chuveiro funcione direito.
Mas tirando os problemas da casa vou analisar a performance da garota, entrei em contato com a Thais, respondeu imediatamente combinarmos valores e horário, chegando no local fui recebido pela garota, estilo mignon, barriga chapada, seios pequenos, bumbum durinho, sorriso bonito, estava usando um vestido curto bem colado no corpo e salto alto, bem cheirosa fui recebido com um beijo, já fiquei animado.
Chegando no quarto a menina demostrou ser bem simpática ofereceu água e chocolate, depois das apresentações partimos para o sexo, começou com um oral sem capa, bem firme e molhado, confesso que foi um dos melhores que tive, ficou um bom tempo chupando e mastubando meu pênis. Pedir para pegar ela de quatro e comecei a penetrar ela, sempre com aquele gemido baixo e gostoso sem exageros, fiquei um bom tempo nessa posição, depois mudamos de posição fiquei por cima metendo nela e beijando aquela boquinha.
Após a primeira finalização perguntou se queria uma massagem ou mais uma gozada, optei em pegar ela novamente de 4 e depois ela veio por cima calvagando e finalizei pela 2 vez já perto do tempo terminar.
Tomei banho, vestir a roupa fiz o pagamento de 200 reais e vazei. O atendimento da menina em geral e bem liberal, mas o local deixa a desejar por ser muito desorganizado e sem estrutura.
Corpo 10
Oral 10
Rosto 9
Sexo 8
Envolvimento 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cecm9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém tem ido na casa? Já foram na Deby em si?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Fala nobres fudedores,
Estive na casa e fiquei com a Fernanda, nanda mel. Simpática , me atendeu bem, ofereceu água e fomos para o quarto. A garota é como nas fotos, mas está acima do peso, gordinha, quem gosta de plus size vai amar. Rosto razoavelmente bonito, igual ao das fotos
Bem safada, o oral é o diferencial , bem babado, engole tudo, até engasgar, passei um bom tempo aqui. Comi ela de quatro pra finalizar, gozei, paguei 200 bozos e fui embora.
Repeteco: talvez. Se ela emagrecer fica top de linha
Não perguntei se fazia anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6n3c8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Eu sei quem é...tbm já fiquei com ela..gente boa..mas infelizmente meio bipolar e tal..difícil mas compreensível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém foi recente na casa? A estrutura melhorou?
- BBCricardo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tenho visto muito anúncio no photo com esse endereço, será que tá valendo a pena mesmo o local?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Eu fui comer a chefona, a Deby. Fui atendido no quarto dela e achei bem legal a estrutura e o atendimento. Mas dizem que os outros quartos deixam um pouco a desejar.
-