Melissa/Ariel/Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 6Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmara_ni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#16 Mensagem por fmara_ni » 14 Dez 2023, 23:10

NEUTRO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota bonita e de certa forma simpática mas a simpatia logo vi ser bem forçada mesmo

tem alguns vícios na hora da foda que me incomodaram tipo ficar mordendo o pau o tempo todo

mas fode bem no geral

papo meio merda sobre gostos e a vida dela, no geral na realidade de Manaus e uma das menos piores mesmo mas pelo valor cobrado não voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por julioprestes15 » 20 Dez 2023, 02:23

NEUTRO

Nota:5
Tava um tempo sem comer ela e da última vez ela tinha sido um bom atendimento e resolvi dar um repeteco. Infelizmente meu comentário é o mesmo dos amigos acima. Ela é bonita e tem um corpo legal de fuder, mas no dia ela tava criando muitos critérios pro atendimento (não pegar muito no peito, não bater na bunda dela e etc.). Um diferencial que falta nela e que eu noto em outras garotas é que ela não faz muita questão de te deixar de pau duro. Outras garotas por aí já chegam no boquete pra deixar o pau duro pra enfiar logo (até mesmo depois que você goza pela primeira vez), mas ela fica conversando muito e acaba que está sendo muito mecânico o momento com ela. Enfim, a nota 5 é só porque ela é bonitinha, bom de papo (apesar de conversar bastante) e o físico dela é gostosinho pra fuder, mas no momento da foda acaba sendo meio broxante tu ter que comer a mina que deixa na cara que não quer muito transar e nem valoriza direito o dinheiro pago pra comer ela.

Link:
🔗

Malmau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Malmau » 27 Dez 2023, 18:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades. Via muitos comentários da famosa Melissa. Fiquei com receio de sair com ela após os comentários, mas infelizmente ou felizmente era a unica acompanhante disponível nessa madrugada. Contatei ela pelo photo, seu atendimento esta com desconto no local, marquei com ela e fui. Como o amigo falou acima, local discreto, bem higienizado, toalhas lavadas e lençóis limpos. A menina me recebeu bem, simpatica e bem bonita de lingerie, igual da foto, cintura fina e bumbum rendondinho. Fomos p quarto, ja estava tomando banho e ela ja veio chupando o amigão com uma boa pegada e pressao, pedi logo pra meter antes que gozasse, e ja cheguei pedindo aquele cuzinho rosa e apertado, soquei com força até nao aguentar mais. Ela perguntou se eu conseguia fazer de novo e disse que sim rs, fui me lavar e voltei e ela ficou brincando com o bilau ate ficar duro de novo. Chupou meu saco e perguntou se podia fazer beijo grego, e deixei. Depois fui comer aquela bucetinha vermelha, soquei com força e ela gosta de se masturbar pra gozar. Pedi pra gozar em cima daquela bucetinha e ela prontamente deixou. Me limpei e fiz o pagamento em pix. Raramente se encontra uma puta sem frescura no cuzinho ou que deixa esfregar o pau na buceta. Ela me cobrou 250 completo e gozada a vontade.

Pretendo voltar com ela, antes dela ir embora, diss que so fica em Manaus até fevereiro
Quero gozar dentro daquele cuzinho rosa da próxima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kj3hh
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fazevedo34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa/Ariel/Eduarda

#19 Mensagem por Fazevedo34 » 25 Jan 2024, 14:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ler TD’s. Do anal da Melissa, resolvi marcar com ela. Atende no eldorado, cobrando atualmente 250 com cuzinho sem frescura, marquei e fui. Cheguei la, ela estava com a roupinha de colegial que tem no anuncio, com a banda daquela bunda branca aparecendo, ela me guiou ate o quarto, que tava bem higienizado e me deu uma toalha limpa e fui tomar banho. Ja voltei agarrando ela, beija gostoso demais e ja fui colocando ela pra mamar o digníssimo, como ja sabia que nao ia aguentar muito, pedi pra começar no cuzinho, logo fui atendido sem problemas. Ela aguentou tudo sem reclamar, depois pediu pra gravar metendo a mão toda na bucetinha pro privacy dela. Meti com força no cuzinho e pedi pra ela deixar eu gozar dentro atras,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paguei uma taxa de 100 e ela permitiu
. Por fim fui me lavar e sair as pressas pq a mulher começou a ligar mas pretendo voltar antes dela jr embora.

Local higienizado, toalhas e lencol limpos. Melissa é bem cheirosa e bem rosada. Meu fetiche sempre foi pegar uma como ela. Voltarei para um repeteco

Link:
🔗

Dmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa/Ariel/Eduarda

#20 Mensagem por Dmetal » 22 Dez 2024, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos, tomem cuidado. Já fui com ela algumas vezes, no primeiro atendimento foi ótimo, mas nos outros ela começou a enrolar e pegar no celular, até fedendo lá em baixo ela estava. Sem brincadeira, fiquei tão constrangido que eu apenas paguei e fui embora. Paguei 1h mas fiquei bem menos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Dez 2024, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Melissa/Ariel/Eduarda

#21 Mensagem por julioprestes15 » 25 Dez 2024, 11:07

No último atendimento que tive com ela em Manaus ela já pegava o celular logo depois que eu gozava e ficava muito alheia durante o atendimento. Saí pensando que valia muito mais a pena ter batido uma do que ter pago pra comer a mina que nem se envolvia minimamente. Ela na época tava tentando vender o privacy dela, dizendo que vendia conteúdo e não fazia so programa.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Dez 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder