Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Bogus » 09 Nov 2003, 21:34

Seguinte: quando a necessidade entra pela porta, o amor sai pela janela...
Nesse caso, vc já sabe como ela vai fazer pra ganhar dinheiro... e aí, quer uma galhada? Uma guampa? Ou chifre mesmo?
Come e cai fora quando enjoar... larga a mão de arrumar sarna pra se coçar...
Agora é com vc Camaleão... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

amor..............

#17 Mensagem por Camaleão » 10 Nov 2003, 13:30

saudações galera putanhistica.................

bom pelo que notei, o post causou certa polemica , já que as opiniões divergem .................

o que posso dizer ao vcs , é que agradeço, pelos posts e pelas dicas......

RESUMÃO.......................

sai com a garota no final de semana, tive um papo aberto com ela.........
expliquei que a situação em si não era legal e que por mim não haveria condições de um envolvimento emocional.............

FUI SINCERO...............

ela me disse , que por ela tudo bem, que ela sentia falta de uma companhia, tipo namorado, que não precisaria ter um envolvimento maior , disse que gostava de ficar comigo, e que uma das coisas que ela mais apreciava em mim era justamente , a sinceridade........

disse que isto dava a ela uma certa confiança. alem do que ela 'adora minha companhia'................

RESUMO DA ÓPERA...........................

voltei no velho esquemão , vou continuar saindo , comendo, sem o tal envolvimento.......rsrsrsrsrs

'ACORDO ENTRE AMBAS AS PARTES'...............................

isto é assunto para os honoraveis causidicos aqui do forum.............rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs

é isso ai galera , obrigado a todos os que postaram....................

a união é a nossa maior força.....................

abraços.......................

camaleão........................

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

envolvimento.....

#18 Mensagem por Camaleão » 10 Nov 2003, 14:09

e ai wood..........blz.....

é só segurar a cabeça , camarada.............

vc tem que situar para vc que são só aqueles momentos , sem planos futuros,..................

ai a coisa fica , mais simples........................

abraços...................

camaleão;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Mister Madruga » 10 Nov 2003, 14:41

Cuidado Companheiro Camaleão...

Sinto que não vai ter como vc não se envolver com essa perva...sinto muito...mas como seu colega acho que sinceramente tu vais acabar se fodendo no final disso tudo...lembre-se que com a buceta as mulheres podem conseguir tudo dos homens...lembre-se disso na hora em que ficar sentindo saudade de dar uma foda com a perva...ela vai ter te envolvido sem vc perceber...e capaz até de chamar de meu amor...

Opinião sincera de um forista que te admira e não quer ver vc entrando em fria por causa de umas trepadas

Valeu

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

opinião sincera.......

#20 Mensagem por Camaleão » 10 Nov 2003, 15:05

e ai mister........tudo certinho...

cara eu sei do que vc está falando.......

mas para mim a coisa tá meio que resolvida.........

saudade a gente tem , isso é normal, tudo que é bom dá saudade, faz parte da vida e da natureza humana..............

mas agora é preciso se posicionar em determinadas situações e antes de tudo assumir compromissos consigo mesmo, É O MEU CASO..........

tenho uma posição definida..............................

deixei claro para ela, que teriamos só curtição sem envolvimento............

é uma pessoa que gosto da companhia, e por que não passar alguns momentos bons junto a ela??????....

a vida é curta véio, e com uma certa ciencia e dose de responsabilidade, devemos aproveitar o que ela nos oferece e sabermos ser felizes, sem prejudicar ninguem e sem nos prejudicar tambem....................

é isso, devemos tentar extrair o melhor da situação .................

abraços...........

camaleao.................

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

envoilvimento......

#21 Mensagem por Camaleão » 10 Nov 2003, 15:13

há só mais uma coisa..........

valeu pela consideração.......................

abraços...................

camaleão.....................

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ser homem

#22 Mensagem por Caçador » 10 Nov 2003, 15:35

CARO CAMALEÃO;

Vou me permitir fazer uma observação que é meio divergente das opiniões acima:

Você teve um lance com a mina, gostou e ela gostou também. Presumo que vc não pagou para sair os 4 meses.

Ela veio até vc e falou que te amava (seja lá o que for isso na cabeça dela ou da sua, ou da de qualquer um)

Pode parecer pieguice, mas pense só numa coisa:

Ela é GP, mas É GENTE.

Então, das 3, uma:

a) Cai fora; ( o que eu, particularmente, faria)

b) Tenha um caso tipo só sexo, mas deixando claro que não quer se envolver e que entre vocês é "só sexo e amizade", pelo que vc vai ter que aturar os Ricardões de boca fechada;

c) Caso queira se envolver emocionalmente, colque claro as suas condições (tipo, largar a vida ou sei lá mais o que.) E aguenta o ônus da opção, tipo encontrar ex clientes e o caralho.

Agora, aquele papo de comer, prometer algo, enrolar e dar um pé na bunda uma puta sacanagem (no péssimo sentido).

GP é um bicho cheio de crises e, se ela está mesmo envolvida com vc e depois toma um pé na bunda, numa dessas a mina se suicida, se droga o cacete a sententa.

Como, pela sua colocação, acho que você, além de pau, tem cérebro e alguma consciência (coisas fundamentais num homem com H), fica dada a minha opinião, com todo o respeito às opiniões contrárias.

Sds;

Caçador

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ser homem

#23 Mensagem por GP-Lover » 13 Nov 2003, 15:30

Concordo integralmente com o Caçador.

Eu só acrescentaria uma coisa: antes de tomar qualquer decisão (a, b ou c), eu procuraria verificar o que a GP pretende. Provavelmente a GP vai querer opção c). Nesse caso, fica complicado você optar pela b). Daí a opção seria a) ou c).

Se a GP estiver aberta à opção b), e você estiver realmente ligadão na GP, eu sugeriria optar pela b) e levar até onde der. E depois reavaliaria, junto com a GP. Se com o passar do tempo, houver o consenso de que a opção c) é viável e é melhor para os dois, aí, vai fundo.

Mas lembre-se, a opção c) é a última da lista.

Abraço

GP-Lover.

Link:
🔗

lf1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comigo também

#24 Mensagem por lf1983 » 18 Nov 2003, 16:25

Eu relatei uma breve história que aconteceu comigo. Umas pessoas disseram para que eu tomasse cuidado, pois nem tudo que reluz na conversa de uma GP é ouro.
Fiquei pensando nisto bastante e pintaram algumas perguntas na minha cabeça:
- Tá certo que GPs são lisas, elas não dão ponto sem nó e não se pode acreditar em tudo que elas dizem, mas será que as vezes não fazemos uma idéia muito pior da qual elas realmente fazem jus?
Fiquei pensando nisto, coloquei minha cabeça no lugar, ela pode estar falando coisas que não são verdadeiras apenas para me atrair mais e consequentemente fazer com que eu vá mais vezes no Privê, mas será que ela não pode mesmo estar falando a verdade?

No seu caso, eu acho o seguinte: se você gosta dela, não vejo problema algum em entrar nesta de cabeça.

Um abraço

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paixão por GPs

#25 Mensagem por Ideki Go » 31 Mar 2004, 18:54

Sres.

Porque há marmanjos que ficam apaixonados por GPs ?
Semana passada estava em um privê e vi um cidadão quase chorando por uma GPs. Deu para ver as lárimas nos olhos do sujeito, quando sua "namoradinha" desceu de um atendimento. Subi e fiquei em um quarto ao lado do dele. Ele chegou a gritar com a mina e ficou cobrando quando ela ia sair da vida para ficar com ele.
O que acontece ?

Ideki

Link:
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Homem Bicho Estranho...

#26 Mensagem por Magneto-SP » 31 Mar 2004, 19:35

Ideki Go escreveu:Sres.
Porque há marmanjos que ficam apaixonados por GPs ?
Sendo elas Garotas de Programa, continuam sendo mulheres. 8) e no no se esqueça disso! :D

Elas por profissão ou porque gostam, fazem de tudo para cativar o cliente.
O cliente que vai para trepar, vai também com suas carências e muitas outras coisas.

Sendo bem atendido e as vezes pensando ser correspondido acaba se iludindo.

Realmente complicado quando rola alguma química ou algo mais, depois para e pensa em certos moralismos, ciúmes, carências, tabu, etc.

É complicado.... muito complicado.

[]s 4 ALL.

By: Magneto-SP

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por queromais » 31 Mar 2004, 23:37

Acho que isso já foi muito, muito discutido por aqui....
Penso que cada um sabe onde o seu calo aperta, mas, no meu caso, e felizmente, consigo separar muito bem as coisas, pelo menos até hoje nunca cai numa "roubada" dessa....

Link:
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 01 Abr 2004, 22:11

Senhor Ideki

Tambem presenciei fato semelhante em um prive da Jau, aonde um senhor oriental de terno armou um barraco quando viu uma garota descendo de um programa e quis tira-la a força conclamando que ela tinha prometido parar.

Foi no final do ano passado por volta das 19 horas.

Pelo visto tal fato é mais comum do que imaginei.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#29 Mensagem por 00010 » 02 Abr 2004, 08:53

Conheço um caso que pode vir a ilustrar este assunto:
.Há alguns anos, quando eu trabalhava em uma multi, tivemos um trabalho de alguns meses em Salvador-BA. Neste periodo recebemos um tecnico "gringo" que iria participar de todo o processo. No total, ele ficou em Salvador por 4 meses. Neste tempo, ele conheceu e se apaixonou por uma GP. Senhores, um tremendo dum bagulho!!!! Passado o periodo do trabalho, ele retornou ao seu pais de origem e apos alguns meses, fiquei sabendo que ele esteve em Buenos Aires para um serviço de 15 dias e adivinhem que esteve com ele? A mesma.....Um pouco antes de eu sair da empresa, recebo um envelope deste gringo e para a minha surpresa,
dentro tinha um bilhete de avião para a Itália em nome da dita cuja, com
USD300,00.
Como sai da empresa, não sei como terminou o assunto.

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Bebê » 02 Abr 2004, 09:31

Olha pessoal, esta barca é a mais furada, e com ceteza não caio nunca mais...
Há uns 10 anos traás sai com uma GP que trabalhava no antigo Café Photo (Rua manoel Guedes).Quando fui levar ela em casa (numa véspera de feriado...), ela pergntou se eu iria viajar, e na minha negativa, ela falou que poderíamos até sair no final da semana.
Na sexta saímos para tomar vinho e comer fondue, no sábado, passamos o dia inteiro juntos, e no domingo, acreditem, fomos ao Ibirapuera correr.
Quando ia deixar a GP em casa, ela sempre me convidava para subir e acabávamos transando...(ela não me cobrava por isso rs rs )
Acabei ficando balançado assumo, pois a menina era realmente gatíssima, além de muito legal.
Na quarta-feira seguinte, resolvi fazer uma surpresa e comprei um bouquet de flores.Chegando ao apto, a GP que morava com ela me falou que ela não poderia me atender, pois não estava...Tinha ido fazer um programinha !¨$#@¨%$#@%$#
As flores foram dadas para a minha avó, e eu........
Fui à Franca enxugar as lágrimas !!!
Desde então...GP só como GP....No máximo amiguinha... namoradinha ?Nunquinha !!!!

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

Responder