Oriente Massagens
R$ 170,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 7Não 78
Oral Sem:Sim 46Não 39
Beija:Sim 43Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Circo dos Horrores

#16 Mensagem por Bemlegal » 07 Out 2022, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gordinha Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esta semana, revirando a web, me deparei com a casa e o GP-Guia trazia algumas
boas experiências no local. Estacionamento ao lado com convênio. Positivo !

Ao adentrar no puteiro já se notava uma casa em péssimo estado, muito velha e
pouco conforto.

O desfile, com três GPs, já era um presságio da derrocada que se apresentava.

Escolhi uma novinha bem encorpada, sinceramente não recordo o nome e a
menina apareceu toda molhada de suor e reclamava da falta de água na casa.

Puteiro sem água é f... E para completar, o quarto não dispunha de AC.

Botei para chupar e a menina já foi colocando a camisinha e chupava feito
uma louca para fazer o serviço correr.

Meti D4 para esquentar e terminei no PPMM o mais rápido que pude.

A coitadinha parecia estar em outro mundo. Não se mexia, nem fazia nada.

Credo !

R$ 170 no CC jogados fora !
GP Ruim
Casa ruim
Água e AC inexistentes.
ZOLIVRE !!!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Oriente Massagens

#17 Mensagem por tio chota » 09 Out 2022, 18:00

Bem eu alertei, como continuam as postagens falsas e comentários tentando defender o local, estou trancando por 15 dias.
Na proxima vou banir total.

Mensagem do Moderador

tio chota


Topico liberado, na proxima vai para o limbo...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Oriente Massagens

#18 Mensagem por master B » 06 Nov 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera Master na area, semanas atras me fui neste local, que na verdade se mudou e esta numa rua próxima do antigo endereço uma casa bem discreta, me vou com a Sabrina aparenta ter os 22 aninhos que diz no site da casa, destaque para a bunda da percanta que é uma bela visão, começa a pegação! bjos bons, novinha com fogo da juventude é bem bom, lambida nos peitinhos dela, na pepequinha e no bundão, vez dela, chupada no pelo boa pressão, safadinha esta baixinha, depois bora na metida, bucetinha boa de socar, ela curtiu e interagiu é disso que eu falo! posições da praxe bla bla bla... gozei no coito pegando ela por trás, vale repeteco quero leitar aquela boquinha da safada. TD positivo.
200 uma hora mas com a massagem encheção de linguiça
anal= não perguntei e agora estou arrependido de não ter questionado, tem uma bela rabeta.
novinha= cara de safadinha peitos médios bunda média pra grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Oriente Massagens

#19 Mensagem por sentalheapica1 » 08 Nov 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De boas? TD atrasado, mas não sonegado! kkkkk
Me fui com a Babi: Loira, forte, rabão, pernão, bundão, peitão, umas tatuagens, barriguinha normal e rosto normal. Entrou no quarto de lingerie, com um robe por cima aberto... pqp! gostosa pra krl
A foda foi sem muito envolvimento, oral sem capa nada de demais, tão logo começou já foi pra capa, tentei um jeito no pescoço e fui subindo, mas nem selinho rolou, foi travado o negócio... mas como paguei, usufrui do que deu. 30 min, socando no ppmm, com ela por cima e uma bombada legal, com ela de 4, olhando aquele baita rabão... que não dá, está no anúncio dela. Saí com as pernas bambas, não posso dizer que foi ruim. Pretendo repetir para ver se não era apenas um dia ruim ou se era os primeiros dias no ramo sei lá.
Mesmo com pouco envolvimento eu dou um 7 pelo conjunto. No repeteco, vejo se se mantém!

R$ 150 por 30 min, mina gostosa, deu pra suar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ceuz

Até a proxima!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Oriente Massagens

#20 Mensagem por sentalheapica1 » 09 Nov 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa... mais uma escapada para pôr em dia. Trabalho nas redondezas da Casa, então não se surpreendam se eu zerar as meninas :D Dessa vez me fui com a Flavia. A intenção era a Alice e a Lara, para trazer algo que não tinha visto ainda, mas não consegui. Então pintou essa morena da cor do pecado, cabelo liso, mignon, peito siliconado sem exagero, pele lisinha, rostinho de ninfeta e de uma simpática que me ganhou. Me deixou super a vontade, sorrisos, perguntou como eu gostava, como eu queria, apesar de ler algum relatos, fiquei meio cético, porque as vezes é química... mas foi uma grata surpresa. R$ 200 por 30 min: fez oral sem capa( não por muito tempo), depois ppmm, ela por cima enquanto chupava aquele belos peitos e trocava beijos deliciosos e por fim, finalizei com ela de 4, bundinha lisinha e gostosinha. Atendimento bem superior aos anteriores, prometi um retorno. Só o que ainda me de certa forma é após a finalização, o cara vai para o banho de saidera e a mina simplesmente some... a despedida adequada também faz a parte do atendimento não ou eu que sou cheio de frescuras? Só isso à observação, pois parece ser padrão na Casa... no mais nada a salientar! Flavinha é top e o atendimento é excelente, só achei(baseado nas fotos do perfil) que ela era mais encorpada. E não subiu o valor, ela tem o valor diferenciado mesmo.

No anúncio está como Eduarda, mas é conhecida como Flávia também!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a9pu8

Considerações: Vale cada centavo, mina bonita, corpinho bem cuidado, astral bacana... o lance rolou legal, sem vício... sai querendo mais. No anúncio diz que faz anal, vale um retorno para degustar. Atendimento 9

Até a próxima :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Oriente Massagens

#21 Mensagem por sentalheapica1 » 10 Nov 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu de novo galera... dessa vez fui conhecer a Alice. Já estava de olho nela faz um tempo e numa das andanças pela Casa a vi nos corredores e pah: "Essa é próxima!" Mas não tive sorte nas outras vezes, mas dessa vez deu tudo certo e caras, que mulher! A primeira vista, achei ela altona, cavalona e até me intimidei... mas foi impressão, ela deve ter 1,60cm mais ou menos, morena clara, cabelo preto, um olhar falsamente nítido, boca carnidinha, um sorriso lindo, pele macia sem marcas, umas poucas tatoos e peitos naturais(que chupei muito)... pequenos para o corpaço dela, que assusta o caba. Ainda tem os pernões, aquele bundão(que não dá) e uma barriguinha normal, que não compromete nada na minha humilde opinião. Bora pra foda: papo descontraído para quebrar o gelo, não teve aquele: "deita!" E nem eu queria, de pé ela já veio, pegando no querido, me abraçando e beijando o pescoço. Fiquei até surpreso, porque fugiu do script... o que foi muito bom, óbvio! Ficamos ali um tempo, mão aqui e ali e parti pra boca e não refutou e me tacou a língua(não quero falar besteira, mas acho que ela fuma. Pra alguns pode ser um incômodo, pra mim foi de boa) e fomos ao natural. Ela veio por cima, fez oral sem capa, com vontade, usou bastante a língua e bateu o pau na cara, depois de 4 e finalizei por cima dela, maravilhosamente bem e regado a beijos, carícias, caras e bocas, sorrisos e gemidos gostosinhos bem naturais. Foi uma baita foda, sai com dó de ter tão pouco tempo para usufruir da companhia dela. Ela foi bem namoradinha com toques de safada, o que pra mim foi excelente. Repetirei com certeza e possivelmente com mais tempo. Repito é um corpaço!!! Uma bunda linda, tanto em volume, quanto no desenho. Pena não fazer anal! Rssrsrs
Peguei 30 min,(bem aproveitados, sem pressa)pois era o que eu tinha de tempo e paguei R$130, tinha promo ontem.
Fiquem ligados nisso! Recomendo e pra mim atendimento nota 9 por todo a atmosfera. Levaria um 10 se libera o cool! kkkkkkkkkkkkk... e na despedida, beijinho, abraço e um: "Até a próxima" :D
Por hoje é isso e tem outras no radar. Mas Alice e Flavia são estão favoritadas, fico imaginando essas duas juntas :o
Essa fica para outro TD, fui :lol: :
Rosto 9
Oral 9
Corpo 9
Atendimento 9
Valor R$ 130 na promo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5x4n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Oriente Massagens

#22 Mensagem por master B » 07 Jan 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera! Semanas atrás me fui neste local, plantel de garotas diferentes desde minha última vez que fui por ali, rotatividade de putas é grande, lado ruim tinha umas xenga boas que saíram, lado bom tem umas xenga boa que chegaram, peço desfile escolho a Mirela pelo visto mesma de um TD ai de cima, descrição bate, cabelo ruivo ou pintado de vermelho tanto faz, gordinha chubby acinturada com bunda grande redonda e boa, peitos médios grandes bons de mamar, no fight ela é bem participativa, oral no pelo, mediano pode ter mais pressão e profundidade, mas bom, rolou bjs, na foda é parceria ta com o gás e o tesão da juventude, a bunda de 4 é uma baita visão, sexo valendo finalizei no coito comendo por trás, esqueci de perguntar se faz anal, se faz vale meter naquele rabão, TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Oriente Massagens

#23 Mensagem por master B » 21 Fev 2023, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bora TDS atrasados, mas não sonegados! me fui na Oriente Mass... pedi desfile escolho a Julie,fotos no site da casa, loira corpo farto, cara de safada, mas... só a cara mesmo, começou com a massagem fraca protocolar e acho que se estendeu até de mais, tentei investir nuns bjs e não rolou! boquete foi de capa, pra mim não conta ponto, na meteção bucetal deu uma melhorada, participou bem até digo q curtiu, mas não me animou se o conjunto da obra! bj, oral no pelo e bucetal não funciona é TD neutro beirando negativo. ::basta::
mas vou continuar indo neste nupanar pois gosto do rodízio de perversas que tem, sempre entrando e saindo tbm, além do mais fiz bons TDS ali a média ainda é alta, fui.
200 uma hora= massagens mais sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Oriente Massagens

#24 Mensagem por comedor93 » 02 Mar 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fui algumas vezes na casa e sempre sou bem atendido.
Gosto do lugar, fácil de estacionar, banheiro bom, recebo toalhas ensacadas, as meninas sempre chegam e trocam os lençóis na nossa frente, tem uma rotatividade legal de meninas.
Semana passada conheci a Sophia… ela é quase igual as fotos… hehehe… tem uma bunda maior que as fotos e algumas tatuagens e piercings pelo corpo. Pra mim foi até melhor pessoalmente.
Chupa bem babado, D4 é uma delícia e a sentada dela mata qualquer um. Não teve muito envolvimento… mas para esvaziar e só 30min valeu sim!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-veiga/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alecascais
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2018, 19:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oriente Massagens

#25 Mensagem por alecascais » 10 Mai 2023, 19:31

Fui conhecer a casa. Escolhi a Gisele, gosto de loiras, corpo gostoso, rosto bem de Alema, para quem gosta é bonita.
Iniciou chupando sem e depois comi por trás. Buceta apertada. Depois pedi para ir por cima e assim gozei. Parei nesta gozada. Maca no chão acho desconfortável e fui ali mesmo para dar uma gozada rápida. Valeu a pena. Garota participativa que faz oque o cliente pedir. Faz anal, mas não fiz por 50 a mais.
Buceta 10 - apertada
Bunda boa - não comi mas podia
Oral - muito bom
Corpo - para mim 10
Rosto - 8
simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firolho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2023, 04:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#26 Mensagem por firolho » 13 Mai 2023, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apesar do tempo de putaria, primeira vez escrevendo aqui no fórum. Moderador, qualquer coisa errada só avisar.

Descobri essa casa há uns 7 meses, achava o plantel anterior melhor, mas a casa ainda continua com um bom plantel.

A garota escolhida foi a Bárbara.

Corpo fiel as fotos do site. Achei que ela se envolveu pouco. Chupou com camisinha (disse que só chupava assim) e foi meio burocrática.

Como vi que não tinha rolado uma química muito legal, comecei comendo ela no papai mamãe e depois pedi pra ficar de 4. Enchi a capa, conversamos um pouco e vazei.

Vou dar positivo pois apesar de não ter gostado muito, fez o básico.

Aproveitando o tópico: alguém sabe onde foi parar a Alice? Uma branquinha com cabelo curtinho.

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Oriente Massagens

#27 Mensagem por sentalheapica1 » 01 Jun 2023, 15:21

Estive com a Barbará e é isso sem pôr, nem tirar. Sobre a Alice ela tinha se afastado um tempo(3,4 meses), voltou por umas 2 duas semanas e depois sumiu de novo. Sorte que aproveite esse retorno relâmpago.
Me falaram que ela foi para outro estado. Uma pena porque ela era a melhor, atendimento 10... mesmo não fazendo anal.
Se tudo dêr certo, TD novo amanhã.
Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Oriente Massagens

#28 Mensagem por master B » 01 Ago 2023, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
algum tempo atrás nesta casa, me fui coma Bárbara tem um conjunto bacana cabelo ruivo ou laranja, bunda legal, simpática na prosa, mas na real, leva o cara na conversa para disfarçar um ATD fraco, nitidamente fica tempo a mais na massagem para ficar tempo a menos no PG, não beija, oral de capa, no sexo ainda não não é dos piores mas se o clima inicial não existe, pra mim je era o TD! e aqui vai um negativo.
BJs- não bj
oral- só de capa
simpática e boa de conversa- pra mim não serve eu vou ali pra fuder e não conversar. :doubt:
Não repito mas sigo indo, tem boa rotatividade e ja tive bons TDS fui.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#29 Mensagem por Karmannghia » 28 Ago 2023, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, Foristas!
Fui na casa no início de agosto. Mandei uma mensagem perguntando quantas garotas estavam atendendo, me mandaram cerca de sete fotos. Chegando lá, apenas três no desfile… acabei escolhendo a Juliana.
Sendo bem objetivo, o atendimento é aquilo que o forista descreveu acima, enrola muito na massagem para reduzir o tempo de foda!
A guria é bem simpática, mas a massagem parecia mais um atendimento de massoterapeuta do que uma massagem sensual… no mínimo poderia ter deslizado um pouco, mas não fez isso! Ao final da massagem nem tesão eu tinha!
Ela pediu para eu virar, pegou meu pau e começou a chupar… boquete mediano. Ficou chupando uns minutos e perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro. Pedia para ela montar um pouco. Deixei ela rebolar uns minutinhos e pedi para ficar de quatro. Meti até gozar… tava boa a bucetinha dela, enchi a borracha e fui pro banho.
Ponto negativo da casa que o banheiro não é no quarto… muito ruim isso.

Notas:
Massagem: 1
Oral: 5
Ppk: 8
Bunda: 6
Cintura: 5 (gosto de mulher mais acinturada)
Barriga: 4 (não era gordinha, mas não era chapada)
Cú: não perguntei, mas meti o dedo
Rosto: 5 (não é feio, mas tbm não é linda)
Geral do serviço prestado: 2 (sai com a sensação de ter desperdiçado 200 conto)

Neutro beirando negativo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZECA BORDOADA RS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#30 Mensagem por ZECA BORDOADA RS » 09 Set 2023, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.orientemassagem.com.br/juliana/

Não mencionado pelos confrades, ou não vi no tópico. A casa possui duas unidades uma na zona sul e outra na zona norte, ou Central como queiram, está última no Bairro Floresta, ainda que no site da casa, informem Moinhos de Vento, para valorizar o passe. Fiz o TD nesta unidade. Creio que cada unidade dessas clínicas deveria ter um tópico separado para melhor organizar e facilitar a localização pelos floristas. Fica a sugestão.

Cheguei na casa e pedi o desfile. Estava por desbravar. Não olhei atentamente o tópico aqui, até porque não haviam mencionado as diferentes unidades então achei que se referiam à Zona Sul.

Confesso que estava com tendência de pegar a Maya, mas no desfile ela já chegou tirando o corpo fora e mostrando má vontade, fugindo de beijo e agarrão. Decepção. No desfile assim, imagina no TD.

Tenho preferência por Anal e a Bárbara fazia. Me deu os peitos no desfile, me deu um beijo cenográfico sem língua, mas foi a que menos perdeu pontos, então vamos lá.

Eu pulei a massagem, porque eu não me excito e sim me relaxo, então peço pra fazer depois, se a foda foi boa. Se não foi eu vazo.

Chupei os peitos, tentei beijar, mas não colocava a língua (perdeu ponto), gosto de tocar a língua no cu delas, mas não deixou, (perdeu ponto), chupem a buceta, que era saliente, com bom volume de lábios e clitóris, higiene em dia. Vou direto no Anal e sou informado da taxinha de R$ 50. Já estou acostumado e toco ficha. Começamos o vuco vuco, com lubrificante. Eu gosto de tirar e colocar o pau inteiro pra ver o buraco do cu aberto, famoso gaping. Ocorre que a prestadora não fez a chuca corretamente ou não fez e estava com restos fecais no toba (perdeu pontos).

Trocamos camisinha e fiquei penetrando o furico de quatro. Depois pedi a buceta, que comecei a comer de frango assado, chupando os peitos e tentando roubar um beijo de língua, que consegui kkk. Tava com pressão média a baixa na buceta, então pedi pelo oral, com finalização. Fui informado de mais uma taxa de R$ 50. Vamos abraçar o capeta.(perdeu pontos).

O oral foi fraco, mecânico, bem babado, com movimento curto no último terço do boneco. Eu poderia ter ficado bastante tem po ali, mas resolvi me concentrar e gozar. Estava com umas duas semanas acumulado e soltei de surpresa kkk. Um balde de porra.

Me limpei, tomei uma ducha, paguei e fui.

A descrição da mina feita pelos demais está coerente. Não é bonita, nem feia. É média, como foi a foda. Então leva neutro. Mas acho que o preço final de R$ 300 não me faz retornar nem recomendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaís - oriente massagens
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”