Cada uma hein,
esta do Connoisseur - para variar - é impagável.
Tem horas que fico pensando que to vivendo que nem no filme Matrix - voces conhecem, é claro -, to eu, aqui, na minha vida pacata, 'pensando' que vivo e ali pertinho e invisível tem o mundo real, imperceptível, em que pessoas aparentemente normais, pegavam uma puta à luz do dia e ia para um boquete em pleno prédio da galeria ritz e, quando não, para 'penetração' em área em reforma das Lojas Muricy. Karaio, isto não pode existir, não aqui em Curitiba, não tão próximo de mim - mas tao distante.
PutaMerda, cada uma
ó inveja ...
voltando aos comentários:
ZOTA
Tinha também o prive da Olga, que ficava ali na augusto stellfeld ao lado do extinto Panasco. Se perigar ainda funciona até hoje..... Logo pra frente existia a 999, que merda de lugar viu não quero nem me lembrar
no 999 cheguei a ir, anos atrás. Pareceu com o que se esperava de uma zona. música sertaneja alta, luzes, estas coisas.]
dá última vez que passei em frente, tinha indicativo de que era uma 'pensão'. deve ser mesmo, porque não tem porque conceber fachada para um local conhecido daquele.
Quem não se lembra da Fátima, privê ali na desembargador motta onde muitos colegas putanheiros da minha faixa etária perderam a famigerada virgindade. Nunca me esqueço que nos quartos tinham aqueles aquecedores antigos que funcionavam a gás.....
lembro da fátima. Acho que é aquele prédio (2 pavimentos), na cor azul, hoje decrépito. teve comentário que ficou meio decaído depois de um incêndio. nunca mais voltei.
um pouco antes, quase em frente a escola, também na Desembargador Motta, teve outro puteiro famoso. Me disseram que era de uma 'outra ' Fátima. Hoje a casa tá fachada, com placa de aluga-se.
jimmy
Lá fui iniciado nesta vida no inicio dos anos 80. Boa lembrança, também não podemos esquecer da sauna real (inicio da José Loureiro) que é da decada de 80.
a sauna real, da última vez que soube, tinha virado sauna gay. Tinha amiga NGP que morava ali perto e me disse que lá pelas três/quatro da manhã a coisa fervia.
ghost_ctba
Relembrando algumas casas onde passei me deparei com duas que ao meu ver não foram citadas, a primeira seria aquela na R. Clotário Portugal não me lembro o numero, mas que ficava entre a Princesa Isabel e a Augusto Stresser, e a segunda bem proximo dali, descendo a clotario entrando na saldanha a direita e a primeira a esquerda fica um sobrado onde tbm era um ponto que varias gps atendiam.
a Butterfly, lembrada pelo Dr X., me lembrou a Marta. Quem teve infância deve lembrar dela. Negra, magrela e durante anos garçonete lá no Labohme, na 24 de maio (churrasco toda última quinta; ou seria quarta-feria do mês).
Pois é, a Marta, numa das vezes em que nos encontramos na rua, me falou que tava gerenciado o Butterfly. Não sei o que feito da Marta ou da casa.
O outro point deve ser no começo da Voluntários da Pátria. Quem vem da Saldanha Marinho, deve ser a direita. Um pouco mais a frente, na mesma rua, tem aquele bar que vende 'assados'.
Apenas me apontaram o local, anos atrás.
Agora, quem lembra do Casablanca. é coisa antiga.
Teve a CasaRosada (no local que também foi o Café Di veras, ali na Ubaldino). Pois bem, parece que este povo, instalou o que deveria ser um bar sofisticado, ali na Comendador Araújo, um prédio antes e hoje interligado ao móveis ronconi que tem na esquina. Do outro lado, tem aquele restaurante grande (onde foi a Konis).
Esta casablanca, foi o meu sonho de consumo.
Durante uns 03 meses a coisa funcionou legal. Quem entrasse lá por engano não ida dar pela coisa. Depois degringolou e em seguida fechou.