Meus amigos, pegadinha é uma coisa extremamente difícil de render alguma cena que valha a pena ser veículada e dar audiência.
No tempos áureos do tudo por dinheiro, a mais de dez anos atrás, as pegadinhas eram de excelente nível, e muito elaboradas, e apenas em alguns casos rendiam situações realmente hilárias. Na maioria das vezes o que acontecia era, se muito, interessante. E isso porque as pessoas não estavam acostumada com essas coisas, era novidade.
Com o passar do tempo, o nível foi caindo, as idéias boas já tinha sido usadas, e dificilmente alguém caía nelas de novo. Até o SBT passou a fazer armação porque não se conseguia reações que valessem a pena passar na TV em horário nobre. Como a situação ficou chata, eles fizeram o sensato, e simplesmente desistiram.
Depois que o mercado de apesentadores imbecis sem absolutamente nada o que mostrar em seus programas começou a inflacionar, a fórmula foi resgatada, e pra surpresa desses ilustres apresentadores, não deu certo! Nada engraçado acontecia, as pessoas não caíam! Se caíam, ficavam só com cara de bobas, isso tem graça? Solução? Ficar numa esquina parando neguinho e oferecer 50 reau (ou menos) pro cara dar uns cascudos no ator da pegadinha.
As armações são gritantes, ou você acha que não reconhece o Sérgio Malandro se o bicho tiver na sua frente? E teste de fidelidade, eu duvido que qualquer cara aguente ficar de pé na frente de uma platéia sendo corneado em rede nacional por mais doque 2 minutos sem ter recebido um gordo cachê!
E se a reação natural do cara seria sair correndo de vergonha, mas ele fica ali parado, porque senão não recebe a grana, isso também não é armação? A reação do cara não é legítima.
E o que dizer da vagabunda que chifrou o cara, será que ela, morrendo de vergonha, aceitaria por a cara pra bater, na TV, e assumir que foi galinha, pra família e pros amigos? E pior, ainda permitiria que passem o vídeo (porque eles precisam da autorização da vítima pra veicular as cenas), mostrando pra todo mundo que ela é vagabunda? Mesmo abordando gente de classe baixa, acho que seria muito difícil arranjar gente suficiente que se humilhasse assim pra viabilizar um programa semanal com boas cenas.
A estimativa de 10% de um colega nosso pra mim e extremamente otimista.
Mas acho que já enchi o saco demais e o assunto do tópico nem é esse, é sobre a tal Bruna Ferraz!
Fui
E morte ao Jõao Kleber!!!!!