Volto aqui depois de um certo tempo para trazer minha contribuição para esse site.
Dessa vez, a moça em questão é a Melissa Ferrari (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/).
Primeiramente, o contato foi rápido e fácil via whats. Combinado horário, tomei meu banho e parti para o local.
Ela atende no bairro Cajuru, num sobrado bem discreto. Se vc for de carro poderá deixar até na garagem. Agora se o carro for meio grande, recomendo deixar na rua, vaga não é muito grande hehehe
Aí vc entra, e é recepcionado por ela, a maravilhosa Melissa.
Ela te direciona para o quarto, que fica no andar de cima. Quarto top, com ar condicionado já ligado, pois o dia que eu fui estava frio haha
Ela me oferece uma ducha, mas como eu já tinha tomado banho em casa, recusei, então ela foi tomar uma ducha rápida. Fiquei aguardando ansioso no quarto, no tempo que pareceu uma eternidade, até que ela veio só de roupão. Assim que ela pendurou ele eu fiquei maravilhado com o corpo dela, todo tatuado como nas fotos, bumbum redondinho, os peitos com piercing, uma delícia.
Ai então fomos ao que interessa, com muitos beijos e amasso, chupei aquele peitinhos deliciosos, um pouco da buceta, no que fui retribuído com um oral bem gostoso, intercalado com uma punhetada, que me deixou pronto pra por o EPI haha
Então ela veio por cima, com mais beijos, uma cavalgada gostosa, que eu não aguentei por muito mais tempo e finalizei a primeira desse jeito mesmo.
Pausa para se recuperar, conversamos bastante, pensa numa menina que gosta de conversar hahaha
Se deixasse rolar o papo acho que nem teria uma segunda vez de tão bom que estava conversar com ela. Ela é uma menina muito carismática, de uma simpatia, que deixa vc super a vontade. Maaaaas como estava lá para outra coisa, me mexi e parti para o segundo round. Como eu disse, me deixei levar pelo papo, “erro” meu e isso consumiu um tempo considerável, então tive que me apressar pra gozar a segunda. Fui por cima, dei umas bombadas, no que ela me ‘sinalizou’, “eu preciso que vc goze pra mim amor”, foi o toque de que o tempo estava acabando (isso que tem um relógio digital bem grande a vista, mas como eu disse eu me entreti tanto na conversa que nem me liguei, novamente my bad) aí eu pedi pra ela finalizar batendo pra mim pra acelerar o processo, que foi gostoso igual, aquelas mãos macias me acariciando.
Finalizado o segundo tempo, ela perguntou se eu queria tomar banho, que eu aceitei pra sair de lá cheiroso kkkk
Me ofereceu toalha limpa, chinelo, até tinha um roupão extra caso eu quisesse usar. Achei de um cuidado excepcional da parte dela, que faz vc entender que ela realmente pensa no seu conforto.
Banho tomado, volto pra me vestir, me despeço dela com um beijo bem gostoso, a promessa de voltar novamente e de divulgar para o máximo de pessoas (vcs aqui do fórum no caso kkk) o excelente atendimento dela.
Sério, vcs precisam conhecer a Melissa, que menina linda, simpática e que faz um sexo gostoso.
Preço do Atendimento: R$300 por 1h, com uma margem de 10/15 minutos a mais por causa do banho e do papo na saída.
Se eu voltaria?
Com certeza, como eu disse, pelo valor e o atendimento dela, vale bastante a pena se vc curte uma menina bem gostosa, corpinho mais pra “petite”/mignonzinho, toda tatuada e extremamente simpática.
No momento vou desfrutar de outras coleguinhas, mas um dia que eu quiser um atendimento bom e certeiro, eu com certeza voltarei pros braços da Melissa haha
É isso, até a próxima meu nobres...