Prive rua Olinda 80
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Prive rua Olinda 80

#16 Mensagem por insaciádo » 03 Jul 2024, 18:48

Essa casa marca com os clientes e chega na hora as meninas não existem?????????????????????????????????????

Eu olhei a Milena no site me interessei mas se elas são chinelona desse jeito bem capaz que eu vou, elas que vão pqp!!!
Se já olho a núncio é por que tenho minha preferencia.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilages2
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive rua Olinda 80

#17 Mensagem por Bilages2 » 03 Jul 2024, 22:44

Caro confrade Insaciado, no dia que fui lá não cheguei a marcar, só pedi as fotos das pervas que estavam pela casa no dia. Como disse, mandaram várias pervas, algumas anunciadas lá no photoacompanhantes.com, porém quando cheguei lá não estava nenhuma delas, apenas outras 3, de um nível inferior em termos de beleza, digamos.
Já estive antes das enchentes lá em duas oportunidades. Algumas das que enviaram fotos estavam, outras não, e outras não tinham anúncio. Mas tava com plantel razoável, umas 8 pervas, fiquei faceiro, pois gosto de opções.
O motivo que me gerou insatisfação foi que não sou de POA, então me deslocar até lá e não encontrar nenhuma das pervas que me enviaram foi bem frustrante, porém talvez se tentar marcar elas avisem que a perva tal não está no dia na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”