Clínicas aonde eu mais vi milfs são KIN,Pyrâmide e Red, sempre tems 3 ou 4 em cada casa
Milf ou Coroa em clinicas
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 21
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
pra mim não é vovozinha tem o corpo gostoso ao que tudo indica , só indo pra ver , porem gosto é gosto, mas 300 mango concordo com vc muito caro, não arrisco nesse valor nem a pau ,
to de olho nessa https://www.ellasmassagistas.com.br/model/fabia-duarte/ atende numa travessa da paulista só nao sei se rola sexo , tem massagem a partir de 120 mango....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
MILF, eu recomendo a Cleu da Indy (ela tem uns 37 anos) por uns R$170/hora e a Valéria do privê da Sabaunas (essa tem uns 40) por R$140/hora + taxa do anal (R$50).
Ambas sensacionais, completas (inclusive anal)... Loiras, gostosas e com peitos avantajados.
Ambas sensacionais, completas (inclusive anal)... Loiras, gostosas e com peitos avantajados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Tem a Luma (ex Enjoy), que, de vez em quando, aparece na Espaço Morumbi!
Eu chutaria que já passou dos 40. Mas está com tudo em cima, muito bonita, agradável e com um ótimo atendimento!
Eu chutaria que já passou dos 40. Mas está com tudo em cima, muito bonita, agradável e com um ótimo atendimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
Até onde eu sei, ela não anuncia na internet! Então, não há link com fotos!
Mas vc encontra TDs sobre o atendimento dela nos tópicos das clínicas Enjoy Spa (mais antigos, ano passado) e Espaço Morumbi (mais recentes, esse ano)!
Entra em contato com a Espaço Morumbi e pede para acompanhar o status. Quando ela está na casa, eles colocam algumas fotos!
-