Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 977 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1093
Oral Sem:Sim 874Não 231
Beija:Sim 743Não 362
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

TD Livia

#16 Mensagem por Japa-ABC » 10 Fev 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que a cidade estava meio vazia e também pra dar uma variada, resolvi pesquisar aqui no fórum algum lugar legal.
Vi o tópico da casa, ainda sem muitas referências e fui conferir o site. A estrutura pareceu legal e as meninas bem bonitas. Entrei em contato via Wapp e responderam todas os meus questionamentos e me mandaram as fotos das meninas. Devido ao horário, haviam apenas 2 com agenda e optei por agendar com a Livia.
Cheguei no local, staff bem atencioso; ficamos batendo um papo até a autorizarem a minha ida pro quarto. Esquema diferente, a moça aguarda o cliente no quarto.

Livia: Moça nova, rosto muito bonito, pele morena, cabelos compridos, estatura média. Peitos grandes e firmes, assim como o bumbum; ambos me pareceram ser naturais. Barriga chapada e xoxota com bigode ralo, que particularmente eu admiro muito. Meio tímida a princípio.

Atendimento: Entrei no quarto (recém-reformado, muito bom) e ela me recebe com um selinho. Pareceu um pouco retraída. Fui pro chuveiro me lavar e ela pediu pra deitar no colchão.
Começa uma massagem gostosa, nada excepcional, um pouco leve pro meu gosto. Mas estava muito bom. Como era minha primeira vez na casa, deixei a menina conduzir. Pediu pra virar e começou a mexer no pequeno, que deu sinal de vida. Depois ela perguntou como queria finalizar. Pergunta besta, né? :lol:

TD: Depois que eu respondi, começou um oral descamisado, alternando com as mãos. Muito bom, cadenciado e podia me acabar por lá mesmo. Mas seria um baita desperdício.
Capa na merreca e vamos pra briga. Xoxotal muito bom; ela começou cavalgando devagarzinho e finalmente se soltou. Como a moça pareceu estar gostando, deixei ela conduzir. Acelerava, diminuía, beijava, colocava os peitões na minha cara pra eu chupar... Enfim, o que eu estava esperando do atendimento 8). Quando ela cansou, pediu para pega-la D4. Começamos devagar, cadenciando. De repente, a mulher se empolga e acelera. Pareceu-me novamente que ela estava curtindo e deixei ela ditar o ritmo até largar os herdeiros na EPI.

Atendimento dentro do esperado. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Banho e rua!

230 cruzeiros para forista delator por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Lizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por King Lizard » 10 Fev 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
TD realizado em 10/02, no novo endereço da casa; aliás um excelente local, maia discreto e sem a burocracia de praxe patra entrar. Massagem muito boa, tem mãos fortes e sabe fazer o relaxamento e tirar a tensão do dia a dia. Após a sessão passa as unhas levemente.pelo corpo seguindo kmprotocoll, senti faltado usar mais o corpo e os seios (tem cirurgia recente de implante de silicone); não fez o oral invertido, pediu para virar e senti um excesso de "punheta", pedi para chupa-la e fui atendido, fizemos um 69 aí passou a retribuir o oral, sem capa e com leve pressão, ficamos uns 3 mins assim, pedi para colocar a capa; veio por cima e teve um envolvimento ok. Logo enchi a borracha, havia combinado na entrada que talvez ficaria mais 30 mins; mas logo que acabou ela foi tomar banho, percebi que já havia acabado o atendimento. Deixei por 1hr mesmo, tomei banho e saí. Garota bonita, belo corpo, não fala muito, vc tem que puxar assunto. Enfim quase dou um neutro, mas fez tudo de forma correta; sinto que faltou um "algo mais"... talvez volte e avalio que uma nota 7 está de bom tamanho.
R$ 240,00 lulas e rua.

Link:
🔗

Sotoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Sotoro » 10 Fev 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal blz? Td fresquinho, hj as 15hs passei com a Jessica, morena linda e bemmm simpática e atenciosa.

Manja bem da relaxante, tantrica e sabe provocar bem.

Começou com a relaxante dos pés até as costas, depois passou para uma tantrica com sopros e lambidas pelo corpo todo e eu ainda de costas e emendou com a tailandesa, esfregou os peitinhos, pegadas por trás gostosas tambem.

Manda virar e esfrega os peitos no junior, varias vezes, beijou meu pescoço e roçou a ppk em mim, delicia.
Fez uma ligam bem gostosa massageando bem e depois encostou a boca e ficou dando assopros e que de repente ela engole tudo, garganta profunda e chupou bem gostoso, ficamos um tempo assim e de repente começou a acelerar no oral e eu falei que iria gozar e ela não refugou, foi tudo na boquinha, se limpou e cai de lado kkkkkk

Jessica mandou bem, vale repeteco.

Abs

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#19 Mensagem por fincafinca » 11 Fev 2024, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Endereço novo e fui conhecer a Lara.
Baixinha com peitão, bunda pequena e durinha e rosto nota 6.
Começou uma massagem no padrão da casa, pelos pés e foi subindo até os ombros. Depois voltou pra sensual, esfregando os peitões nas minhas costas e passando a mão no meu pau. Virei e ela começou a punhetar e chupar minha rola enquanto eu passava a mão na bundinha dela. Ficamos na pegação um tempo e depois dei uma gozada.
Voltarei mas com outras meninas.

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por 9Forty » 11 Fev 2024, 13:14

Finalmente fui conhecer o novo espaço da ANAVRIN, casa ficou show de bola, tem uma recepção bem espaçosa e aconchegante, com vagas para 3 carros na frente.
Agendei com a Luiza, menina adorável, simpática, conversamos bem, sua massagem melhorou bastante da última vez que passei com ela, uma pena que estava apenas na sensual.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#21 Mensagem por marcelinhogaudi » 11 Fev 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fala rapaziada, uma passada pelos Jardins resolvi dar uma passada na casa (ainda no endereço antigo) e escolhi a Lorena, por sinal minha preferida da casa. Muito bem descrita aqui uma loira toda malhada seios turbinados coxas grossas, tudo ãooo.
Conversa muito agradável, começa um oral invertido sensacional, viro de frente abocanha gostoso, coloco a borracha não nega posições. A gata se envolve gostoso, não é a toa que é uma das mais antigas da casa. Atendimento nota 10. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por Paulo Noise » 12 Fev 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Prévia de carnaval. Passagem com stop over em Sampa, e decidi conhecer a Anavrin que tanto havia ouvido falar.

Contato rápido pelo zap. Chego na casa e escolho a Luiza. Linda e simpática.
Atendimento iniciando com uma massagem relaxante, mas com toques bem provocativos no meu pau, que pouco tempo depois evoluiu para uma punheta e um oral delicioso.
Voltarei a São Paulo em breve, e teremos repeteco.

Link:
🔗

Paulo Noise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por Paulo Noise » 12 Fev 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Prévia de carnaval. Passagem com stop over em Sampa, e decidi conhecer a Anavrin que tanto havia ouvido falar.

Contato rápido pelo zap. Chego na casa e escolho a Luiza. Linda e simpática.
Atendimento iniciando com uma massagem relaxante, mas com toques bem provocativos no meu pau, que pouco tempo depois evoluiu para uma punheta e um oral delicioso.
Voltarei a São Paulo em breve, e teremos repeteco.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#24 Mensagem por cacosapo » 12 Fev 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Hj fui conhecer o novo espaço, top! Agendei com a Sophie, terapeuta nova na casa, magra, gostosa, cheirosa e boa de papo! Levado pra suíte, fui tomar um banho e depois deitei pra receber massagem nas pernas e costas. Ganhei provocações também! Bem boas! Rsrs. Virei ganhando beijos e partimos pra um 69 delicioso. Ppk sem odores, macia e molhadinha. A boca dela...humm macia! Pedi camisa e fomos pra um ppmm que virou conchinha e assim gozei muito! Novo banho e um pouco de papo pra melhorar nos conhecermos. Repeteco sim! Tem novas terapeutas! Vou conhecer todas!

Link:
🔗

Morfel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Morfel » 12 Fev 2024, 16:21

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde caros leitores!!
No dia 10/02/24 fui conhecer a nova clínica da anavrin a garota escolhida foi a morena Thais alta toda cavalona diferente das fotos que tem no telegran mais é bonita, chegando na clínica fui para o quarto com ducha dentro do quarto com ar condicionado ficou muito bom o local, fui para ducha logo depois chega a Thais toma banho também e depois vem para massagem na massagem ela tem as mãos muito boa para massagem na sensual foi boa também mas no oral mais punhetou do que fez oral foi mais uma simulação de oral do que oral de fato por isso a nota 6 e por usar muito fotoshop com ela não terá repeteco.

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por 9Forty » 12 Fev 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Resolvi pular no bloco ANAVRIN essa semana de carnaval, dessa vez fui conhecer a Jessica, garota nova, bem simpática, manja bem das massagem usou umas técnicas com a perna na massagem muito bom, relatou já tinha trabalhado com a massagem tântrica antes.

Link:
🔗

mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por mestremt » 13 Fev 2024, 09:08

POSITIVO

Td com a Thais e Brenda.
Duas morenas gostosas, massagem. Padrão da casa, oral, vaginal. Não interagem muito, dizem não curtir mulher!
340 e rua.

Recomendo.

Link:
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por ultimatewolfx » 13 Fev 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Após alguns meses fora voltei a maravilhosa Anavrin agora em novo local. E a alegria de saber que a Isa tinha voltado.

TD do dia 05/02

Agendo e vou pra nossa casa ! Fácil acesso e bem estilosa. Recebido super bem sou encaminhado Te o quarto para ver a Isa.

E já sou recebido com um abraço maravilhoso de saudades. Como adoro essa menina.

Corpo lindo, personalidade maravilhosa, uma das melhores massagens da vida.

Uma hora foi pouco. A Isa sempre será minha favorita e não tem como enjoar da massagem incrível dela.

Estava cheio de dor no corpo e no coração e a Isa cuidou de tudo!

Nota 10 sempre

Link:
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por ultimatewolfx » 13 Fev 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD do dia 07/02

Não satisfeito em ir no início da semana e com um tempo de sobra.. fui novamente na Anavrin. Estou matando a saudade daquelas que me deram experiências únicas. E a Lívia e com certeza uma experiência única.

Muito papo legal muita risada ! Rimos muito do vidro porque parece que vão ver a gente mas tá tudo sussa.

Banho tomado

Revezamos desta vez. Eu fiz massagem nela.. e depois ela me agraciou com uma massagem +oral divinos... Tive de resistir..

Ir com a Lívia e dar o seu melhor para aquela mulher porque ela vai acabar com você.

10/10

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#30 Mensagem por john_constantine » 13 Fev 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Primeira passada no endereço novo da clínica, na mesma rua mas umas três quadras depois. Tem cara de novo e está plenamente operacional. Marquei com uma 'novidade', a Fabi. Menina muito simpática, corpo bacana, beijo gostoso peito P, bunda M, acertei em cheio.

Apesar de estar começando, fez uma massagem boa, não rolou o famoso oral por trás. Aliás, até o oral foi com camisinha, mas acabou nem fazendo falta, pois a técnica de boca dela era muito boa. Após dar umas boas chupadas e eu ficar em ponto de bala, ela veio por cima, onde mostrou uma boa desenvoltura de movimentação de quadris (excelente), junto com alguns beijos ótimos. Para finalizar, peguei-a de quatro, apreciando a bundinha bonita dela.

Espero que ela continue na casa, pelo que conversei parecia que ela tinha dúvidas sobre a vocação dela para essa 'carreira'. Seria uma pena, foi um dos melhores atendimentos que tive na casa.

Link:
🔗

Responder