Fernanda Akita

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chieftain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda Akita

#16 Mensagem por Chieftain » 14 Dez 2024, 17:22

Meus caros, segue mais um TD realizado em minha última saga por São Paulo. Todas as GP’s que encontrei nesta ocasião já tinham relatos por aqui, com exceção da Fernanda Akita. Portanto, não vou fazer relatos detalhados de todas, apenas vou deixar breve comentário de cada uma para referência dos colegas.

Olivia Díaz – Private55 – 1K/h com anal: Espetacular, toda perfeitinha, dá a bundinha com gosto e topa 2 rounds, repeteco sempre que possível;

Glenda Amaral – SPLOVE - $800/h sem anal: Positivo, uma foda honesta, sem frescura, mas nada especial, sem repeteco;

Ariel Rossi – Garota com Local - $350/h: Positivo, ninfetinha que faz oral com maestria absoluta (a primeira na vida que tive que pedir para parar e não queimar a largada), não faz anal, porém não regula posição, no entanto, regula o tempo com precisão de relógio atômico. Ótimo custo- benefício, vale repeteco;

Larissa Antonelli – SPLOVE - $800/h: Negativo, apesar de bonita e com uma bunda gostosa, dá beijinhos tímidos, não se envolve, chupa com capa, não faz anal e não aguenta meteção. Trava os quadriz/pernas e esquiva o tempo inteiro para não deixar o pau ir fundo. É simpática e educada, até se esforça para agradar, mas está na profissão errada.

Enfim, resolvi encontrar a Fernanda Akita logo após essa frustração com a Larissa Antonelli. Eu tinha apenas mais algumas horas em SP e resolvi procurar redenção o mais próximo possível. Elas estão a apenas 1km de distância nos Jardins.

A Fernanda Akita me respondeu rápido, 1K/h, anal com taxa extra de $400, quase desisti...mas como já tinha ganhado a bundinha gulosa da Olivia Díaz no dia anterior, dispensei o anal e resolvi arriscar, pois já tiveram outras garotas nesta faixa de preço que entregaram um serviço primoroso.

Ela me recebeu em um apartamento bem limpo e arrumado, toalhas lacradas, estava maquiada, perfumada e de lingerie. Ela é do Pará, pouco ou nenhum sotaque, alta, magra, rosto bonito e corpo bem durinho. Ponto positivo.

Beijou sem frescura e me deixou percorrer a boca por todo o corpinho dela. Me concentrei em chupar a pkk que tem um formato que eu adoro: pequena, lábios fechados e clitóris de tamanho ideal para sucção. Gemendo baixinho, lubrificou bastante, estremeceu e se contorceu gozando enquanto eu meti a língua o mais fundo que pude para provar o néctar.

Me deitou e começou um oral sem capa, nada especial (fiquei muito exigente depois da Ariel Rossi, kkk). Logo pedi para iniciar um ppmm que foi bem agarrado, trocando beijos e metendo em vários ritmos. Peguei a moça de quatro que deixa meter sem dó enquanto se masturba e geme gostosinho. Por fim, peguei de bruços de frente ao espelho que tem bem ao lado da cama e que proporcionou uma ótima visão do rostinho dela me pedindo pra meter fundo na ppk enquanto ela abre a bundinha com as duas mãos. Confesso que quase perco mais $400 para comer a bundinha (ela disse após a foda que é a preferência dela, goza com força no anal). No entanto, a ppk estava gostosa de qualquer forma e resolvi finalizar ali dentro mesmo.

Resumo: Bonita, bem gostosinha, sem frescuras. Se cobrasse 1k/h incluindo o anal teria repeteco, mas nesta faixa de preço prefiro voltar na Olivia Díaz conforme relatei acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder