E ai, camaradas. Tudo beleza?
Tava tudo muito agitado, mas consegui um tempinho para conhecer a tão falada Aline, não vou fazer muitos rodeios. Fui nela um dia antes dele partir para seu novo rumo. Como todos sabem ela quando vem atende do Harém, as instalações do local é razoavelmente boa. Quanto a garota, ela realmente é bonita e gostosa, uma bunda suculenta e linda, branquinha, de corpo ela me lembrou muito a Jade, porém bem brancosa e um pouco mais cheinha. De rosto eu como tenho muita expectativa esperava mais, mas apenas por ser exigente mesmo. No sexo ela chupou sem camisinha, não negou posições, porém não se envolve tanto, não sei se é porque ela só fica nos selinhos... Pórem o serviço vale o valor que ela cobra, mas particularmente eu não retornaria, só por gostar de garotas que se envolvam bem na hora do rala e rola.
Enfim, TD deixado para quando ela retornar se alguém ficar interessado, fica o relato. Ultimamente o fórum está bem parado, vamos mais altruistas e contribuir com os demais com suas aventuranças. Não sou ninguém para falar, pois também não tenho muitos TDs, mas a grande maioria está aqui, só não coloco os que eu vou mais de 2 vezes pra não ficar cansativo...
Paguei 200,00 pilas por uma hora, porém só gozei 2 vezes, mas não tinha limite
Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Bunda: 10
Buceta: 9
Envolvimento: 6
Não soneguem TDs, Fellas!