Heloisa (19)99939-9784
- Telefone: (19)99939-9784

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 3Não 17
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Heloisa (19)99939-9784

#16 Mensagem por Traste_SJC » 03 Fev 2025, 07:27

Cada gp vai estipular o valor da hora, e não tem o que fazer, é aceitar ou sair fora.
Eu não pago, ponto final. Mas também não fico pedindo desconto, nem nada do tipo.
Esse lance de não deixar fazer o oral nela, é antigo. E tem justificativa médica: ISTs Transmitidas por Contato Bucogenital (Herpes (HSV-1 e HSV-2), HPV (Papilomavírus Humano), Sífilis, Gonorreia e Clamídia. Risco de Infecções Bacterianas e Fúngicas. Feridas e Microfissuras. Higiene Bucal Inadequada.
Enfim, claro que é chato não chupar aquela delícia, mas ela sabe o que está fazendo...está muito bem informada. O que para os clientes é bom, pois mostra que ela se cuida de verdade.
Então nobre Kaioken de Ereção, não é infecção urinária, ela quer se proteger.
Kaioken de Ereção escreveu:
02 Fev 2025, 22:14
copazap escreveu:
02 Fev 2025, 01:49
Voltou essa semana pela bagatela de 400 conto. E não é a primeira a querer cobrar isso, já estão normalizando esse preço em sjc. Cada vez mais vem mina pro interior querendo cobrar preço de capital, daqui a pouco tem mina pedindo 500…600 conto e tem cara pagando.
Pior q a última vez q fui nela nem oral queria receber (e olha q sou mto higiênico), imagina pagar 400 pila e a mina nem deixar vc chupar ela slc tô suave ::basta::
Entendo sua queixa, camarada. Esse também é o valor que ela está cobrando em Sorocaba e aqui também as GPs também estão "normalizando" cobrar isso. Fora que tem umas que chegam na cidade cobrando R$300,00, mas é só receber TD positivo ou um monte de comentários de rodapé que já sobem para R$500,00 só para atendimento básico sem liberar o precioso e sem leite na boca.
No caso da Heloísa, eu ainda aceito, porque já sou cliente dela há quase 4 anos lá em Sorocaba, ela começou com R$250,00 quando sai com ela pela pela primeira vez e mesmo com a demanda muito alta com dificuldade de agendar com ela, ela foi subindo bem aos poucos: em poucos meses ela subiu para 300, depois de um tempo 350, depois 380 e agora em janeiro 400. Independente de qualquer coisa eu considero um valor justo, mesmo para atendimento básico levando em conta o tempo que ela levou para subir, mesmo com a demanda alta. Dói pra caralho no bolso, mas eu ainda tolero.
Agora nesse ponto dela não deixar fazer oral nela, realmente é o principal defeito dela e não é de hoje. Desde que comecei a sair com ela,sempre vem com esse papo de "infecção urinária". Queria saber que infecção é essa que ela tem há anos e não curou até agora. Já era para ter morrido com tanto tempo de infecção que ela diz ter. 🤣🤣🤣🤣
Mas infelizmente como sou apaixonado por essa ruiva gostosa, não tem jeito. Sou obrigado a comer essa delícia de puta até o talo. 😋😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Heloisa (19)99939-9784

#17 Mensagem por Kaioken de Ereção » 03 Fev 2025, 10:32

Traste_SJC escreveu:
03 Fev 2025, 07:27
Cada gp vai estipular o valor da hora, e não tem o que fazer, é aceitar ou sair fora.
Eu não pago, ponto final. Mas também não fico pedindo desconto, nem nada do tipo.
Esse lance de não deixar fazer o oral nela, é antigo. E tem justificativa médica: ISTs Transmitidas por Contato Bucogenital (Herpes (HSV-1 e HSV-2), HPV (Papilomavírus Humano), Sífilis, Gonorreia e Clamídia. Risco de Infecções Bacterianas e Fúngicas. Feridas e Microfissuras. Higiene Bucal Inadequada.
Enfim, claro que é chato não chupar aquela delícia, mas ela sabe o que está fazendo...está muito bem informada. O que para os clientes é bom, pois mostra que ela se cuida de verdade.
Então nobre Kaioken de Ereção, não é infecção urinária, ela quer se proteger.
Sobre a questão de valor que a puta estipula, é verdade. Por isso eu nem questiono. Se eu vir que não cabe no meu bolso, vou procurar outra que caiba e pronto. Mesmo porque tem GP que não curte fazer muitos atendimentos e já joga o preço lá em cima só para fazer 3 ou 4 atendimento no dia, o que é compreensíveis.

Agora sobre a questão dela não deixar fazer oral na buceta dela por medo de DST é incoerente, tendo em vista, se for limpinho ela faz oral sem capa e beija na boca, sendo que muitas dessas DSTs podem ser transmitidas via beijo e oral sem capa, mesmo o cara não gozando. Lógico que o risco de contaminação via vaginal é um pouco maior do que pela boca ou pelo pênis(sem gozar), mas existe. Fora que muitas GPs, mesmo as que fazem oral com capa(mesmo com o cara limpinho) aceitam. Mesmo porque isso é um risco que o cliente assume e não ela, logo essa argumentação também não se se sustenta.

Entretanto por mim tudo bem, apesar de curtir fazer oral aceito de buenas no caso dela. A Bruninha Lima, amiga dela inclusive, meio que vizinha dela, teve um dia que veio com essa história. Só que o atendimento dela não é tão bom quanto da Heloísa, e como ela viu que tava perdendo clientela, inclusive a minha, ela voltou atrás e deixou ser chupada. Inclusive a xaninha dela é una delicia de se chupar. Eu chupo até o cuzinho virgem dela, que ela não libera, mas deixa chupar. Eu fico uns 15 minutos só degustando a bucetinha e o cuzinho suculentos dela. 😋😋😋😋

Link:
🔗

Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Heloisa (19)99939-9784

#18 Mensagem por Kaioken de Ereção » 03 Fev 2025, 11:05

Fazendo um adendo: a Bruninha Lima também veio com esse papo de não fazer oral nela por conta de DSTs, só que como ela viu que tava perdendo muito cliente, já que apesar de linda ela tinha um desempenho bastante inferior o da Heloísa, acabou voltando atrás rapidinho. Inclusive eu mesmo acabei dando um tempo longo oara vê lá. Agora eu chupo até o cuzinho delicioso dela com gosto. Apesar de ter um desempenho inferior, não aguentar muito tempo de rola e não ser estilo namoradinha gosto de comer ela. Inclusive ela está sempre por aqui também.

Tópico dela em Sorocaba
viewtopic.php?p=1811983943#p1811983943

Link:
🔗

Postkoest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Heloisa (19)99939-9784

#19 Mensagem por Postkoest » 04 Fev 2025, 17:28

Sobre o valor, realmente não vou ficar pechinchando, inclusive acho um mico quem faz isso com GP. Pechinchar é na feira, a mina estabelece o preço e vc paga ou não se vc quiser. O valor de 400 acho salgado demais, eu não pago atualmente, mas se chega uma hora q todas as minas que eu costumo sair estão cobrando isso (e se isso acontece é pq já tem mta gente aceitando pagar), aí paciência, vou ter q por a mão no bolso e pagar. Sobre não receber oral é foda pq eu curto chupar a buceta e o cuzinho mas claro q vejo antes se tá em condições pq já me aconteceu da mina estar com a situação ruim de higiene nas partes íntimas. Do mesmo jeito q a mina examina o cara antes de chupar, eu tbm faço e como sempre vou extremamente limpo e higienizado é decepcionante pra mim quando a mina tá em boas condições de higiene e não deixa.

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Heloisa (19)99939-9784

#20 Mensagem por Carlao_86 » 09 Fev 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui nela nessa ultima vinda a SJC, me cobrou 350 Presidiários por 1 hora. Casa ali na Rua Garça.

O atendimento foi bom, começamos nos beijando, e ficamos assim um bom tempo, ela curte...e eu também. Depois ela partiu para um oral no pelo, oral mediano. Terminando o oral tirou a calcinha e ja pegou a camisinha. Deu realmente a impressão que ela queria evitar q eu fizesse oral nela. Mas tudo bem, não iria insistir. Ela cavalgou um pouco, e parou. O colchão era mole demais, e ela estava com dificuldades, trocado para papai mamãe e finalizei com ela de 4. Ficamos o restante da horas conversando sobre vários temas. É uma garota que da pra facilmente andar de mão dada no shopping.

Do modo geral, foi um atendimento bom, mas nada incrível.

Link:
🔗

Responder