Floriano Peixoto 256

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Floriano Peixoto 256

#16 Mensagem por SKNG » 06 Jan 2025, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota consultada no Photoacompanhante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v9btv

Eu devia ter desconfiado que tava muito branca/oriental para ser puta caiçara...
Mas como o DDD dela era 11 pensei que pudesse ser de fora...

Combinei por Whatsapp, me deu o endereço, disse que ao chegar é para avisar no Whats que ela abre. No endereço tem um portão de madeira fechado com chave.

Dentro, imagine como se fosse um prédio em que tivesse vários quartos, então cada garota tem o seu. Por isso chamar pelo Whats, pois se tocar a campainha, não tem como saber qual sua garota.

Demorou um pouco para abrir, coisa de uns 3 a 4 min. Me incomodou pois vc fica em pé na frente de puteiro, quem é da vizinhança saca.

Veio uma garota abrir para outro cliente sair. Perguntei se podia esperar do lado de dentro e negou. Pediu para eu esperar que a minha viria.

Veio e abriu, era uma garota diferente. Mais morena, com cara de alguma coisa entre indígena ou libanesa. Cabelo liso preto quase até a bunda. Bunda com metade esquerda fechada com tatuagem. Não curto.
Mostrei a foto e falei que não era ela, mas que poderia rolar mesmo assim. Ela falou que era ensaio antigo, com foto tratada.
Aham, devia ter pulado fora já aqui.

Pediu pagamento antecipado. 240 foi o falado no Whats. Na hora perguntei e ela falou 250. Falei que no Whatsapp era outro valor e ela justificou que fala com muitos clientes e pode ter confundido.

Peitos médios naturais, um pouco caídos como mulher normal. Piercing nos 3 mamilos, um tava com esparadrapo. Ela falou que machucou. O outro quando fui brincar e querer chupar ela falou: 1 - que seria cobrado a parte e 2 - que tava dolorido.

Falei que achava que desse jeito não ia rolar bem, para desistirmos. Ela jogou que já tava pelada e já tinha aberto a camisinha. Me fodi. Agora iríamos ver o que ia dar nessa estória.

Ela pediu para eu deitar. Fui na direção dela para brincar com o corpo dela e ela repetiu para eu deitar que ela ia me atender.

Deixei minha roupa num canto em cima do meu tênis, deitei e ela já veio com a camisinha por no meu pau ainda mole. Chamei ela para eu chupar, ela falou que só pagando à parte.
Lambi meu dedo para passar na buceta dela e ela falou que não. Que saliva tem bactéria e por isso ela não deixa. Só pagando à parte.

Imagine eu deitado, ela punhetando um pau mole coberto com a touca e eu com raiva dessa má vontade. Tava me esforçando muito para não pegar pilha e ver se o pau subia.

Com a OUTRA mão fui para a buceta dela, ela falou que não podia enfiar dedo. Falei que só ia roçar. Beleza, roçando a vulva e o grelo dela, sentindo que tinha alguma lubrificação ali deu até para endurecer o pau. Pedi para ela chupar e ela falou que era valor à parte.

Ela ficou de 4 eu comecei a meter, mas ela era muito larga, e tinha tanto lubrificante gel que não tinha tato. Não sentia nada.

Juntando a raiva que eu tava, pau caiu, escapou numa metida e ela falou que eu tava de pau mole. Para não xingar falei que ela não tava facilitando rolar uma química, uma sintonia. Ela falou que é programa profissional, não é brincar de namoro.

Falei beleza. Deixa para lá.
Ela ofereceu se eu queria tomar banho. Falei que sim, para limpar o lubrificante do pau.
Ela abriu uma cortina que dava para o banheiro, mas pelo ângulo eu não poderia tomar banho vendo minhas coisas. Peguei meu tênis e minhas roupas, minhas coisas como carteira e celular eu deixo dentro do tênis e levei para o banheiro. A última coisa que eu ia dar chance era para ser roubado. Já não bastava o "atendimento" ter sido uma puta roubada...

Tomei banho, vesti-me, ela abriu o portão e vazei. Cá estou, 240 mais pobre, irritado mas contribuindo para que outros não caiam nessa merda. Combinado havia sido 240 por 1h mas durou 5 min de punheta, 3 min de foda e 5 min de banho. Uma bosta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Floriano Peixoto 256

#17 Mensagem por johnsextor » 06 Jan 2025, 22:17

Japonesa atendendo na capital é ítem raríssimo. No litoral não existe. Apenas mestiças. Com relação a ficar exposto dá pra tu esperar no prédio do outro lado da avenida. Ficar na porta chama uma atenção do cacete mesmo.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Floriano Peixoto 256

#18 Mensagem por viajando a procura » 07 Jan 2025, 20:08

Poxa colega q pena. Quando eu fui nessa casa meses atrás foi com outra menina e um valor bem menor. Até finalizei com a menina de 4. Porém sempre tem o risco da fulana cortar todo o clima e ser uma péssima trepada.

Link:
🔗

Responder