Plantel totalmente renovado para melhor desde a última vez que havia ido lá. Apenas duas quengas das antigas.
Perguntei pela Natália e foram chamá-la. Apareceu uma outra mina com o mesmo nome. A outra Natália já não trabalha na casa há alguns meses.
Essa "nova" Natália é bem novinha, 19 aninhos, pele morena bem clara, aproximadamente 1,65m de altura, magrinha, sem barriga, bundinha redondinha e proporcional ao corpo. Seios médios, firmes, muito bonitos, rosadinhos e que estão de acordo com a idade. Ela tem os cabelos pretos, alisados, na altura dos ombros, o rosto não é bonito mas é bem gostosinha, safada e falante.
No salão mostrou-se simpática e prometendo um programa muito bom, exceto pelo anal que ela não curte e não faz nem mediante suborno.
Paguei e subimos. Após o banho, ela deu uns beijos gostosos, fez uma chupeta muito boa sem capote, chupando as bolas e engolindo todo o pau, sempre bem babado. Depois colocamos o capote e fizemos o vaginal em tudo o que foi de posição. A mina estava a fim de gozar, pois ela pedia pra eu esperá-la. Quando eu avisava que estava prestes a gozar, ela dizia: "Ainda não". Tirava a rola de dentro de sua bucetinha depilada e ficava me beijando gostoso. No final ela ficou de quatro e eu soquei rola nela até ela ficar molinha dizendo que gozou, tirei o capote e pedi pra gozar na boca dela. Ela chupou até eu gozar em sua boca. Enquanto gozava eu dizia para ela beber tudinho e não foi que ela obedeceu? Deixou meu pau limpinho, não caiu nenhuma gota fora, e quando acabou ela começou a trocar idéia e eu perguntei e ela confirmou que tinha feito o que eu havia pedido, ou seja, engolido a porra.
Gostei muito do atendimento, recomendo e poderá ter repeteco com certeza.
Vi outras duas garotas bem interessantes que meus camaradas cataram e recomendaram, voltarei lá para fazer TD com alguma delas.
Paguei R$ 10,00 pela entrada com direito a duas brejas e R$ 60,00 por meia hora de programa.