Clube das Gatas - R. Tuiutí, 1.359 - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: 88889999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Casa fechada

#16 Mensagem por Sioux » 22 Jun 2010, 09:41

Atenção moderação
Casa fechada pela policia desde a semana passada
Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clube das Gatas - R. Tuiutí, 1.359 - Tatuapé

#17 Mensagem por sueco-sp » 19 Jul 2011, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa reaberta. Nunca postei aqui, então aqui vai a primeira vez.

Fui lá ontem nesta casa, com um amigo. Chegamos lá por volta das 19h50. Antes das 20h, não paga pra entrar e é R$ 30,00 / meia hora. Depois, paga R$ 5,00 pra entrar e o programa é R$ 50,00 / meia hora. Entramos, tinha uma gp gostosa e peituda sentada, mas de cara feia, lendo revista. Uma outra não mto bonita, porém extremamente simpática, chamada Ágatha, veio nos atender e foi muito gente fina, ficamos um tempo conversando. Passaram outras gps neste período, nenhuma que eu chamaria pra seleção do Mano Menezes.

Acabei aceitando pagar R$ 50,00/meia hora numa que se "chamava" Mel. Ruiva, meio alta, magra, peitos bonitos, pernas longas e bonitas, olhos verdes, sorriso de safada, jeito de safada, corpo de safada e transa como safada. A única coisa em q pecou, assim como a outra amiga, foi em ficar pedindo bebida. Pelo que vi aqui, típico de gps do Tatuapé, né?

Entramos no quarto, banho rápido, beijo na boca, oral com camisinha (muito bem feito, por sinal), subiu, pulou, eu já tava louco, tive que dar uma respirada pra não gozar em 5 minutos, pus ela num PPMM, enchi a borracha, tomei um banho e fiquei batendo papo tomando cerveja, coisa rápida, só pra dar vontade de novo. Qnd fui pra cima pro segundo gol, acabou o tempo, e aí eu já não tinha coragem de mais R$ 50,00 nem fodendo, melhor guardar esse gás pra dar R$ 30,00 e esvaziar bem o saco na próxima.

Acho que agora o nome do lugar é "Lua de mel", por isso que lembrei do nome da gp, mas vale muito a pena, principalmente se vcs já pegarem bêbada

Oral: c/c
Anal: não
Beijo na boca: disse que em alguns
Rosto: 9
Corpo: 8
Montada: 9
TD = positivo

Repeteco com certeza! Só não sei se semana q vem, pq to entrando pra esse mundo perigoso esses dias, então não sei se vale a pena começar a repetir já.

Abraços!!

Obs: Meu amigo pegou a mina simpática. Não curtiu muito. TD neutro, mas saiu pingando de suor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2226 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”