Mulheres plastificadas... Sério como conseguem achar isso bonito?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

To começando a preferir banha sobrando e peito caido do que lipo e silicone

#16 Mensagem por frs21 » 02 Nov 2024, 16:08

Abri um tópico recentemente sobre isso:

viewtopic.php?f=428&t=270710

Eu não curto nem um, nem outro. Se eu ficar com uma GP gordinha, provavelmente o amigão nem sobe. Civil até em alguns casos, por já conhecer a guria ter uma certa química, mas GP sem chance

Já guria seliconada, geralmente elas cobram acima do meu orçamento então nunca fiquei com uma mesmo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mulheres plastificadas... Sério como conseguem achar isso bonito?

#17 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Nov 2024, 16:48

frs21 escreveu:
02 Nov 2024, 16:08

Eu não curto nem um, nem outro. Se eu ficar com uma GP gordinha, provavelmente o amigão nem sobe. Civil até em alguns casos, por já conhecer a guria ter uma certa química, mas GP sem chance

Já guria seliconada, geralmente elas cobram acima do meu orçamento então nunca fiquei com uma mesmo :lol:
Que papo de virjão, cara... não me admiraria ler isso em outro lugar, agora num fórum de acompanhante é brincadeira ::basta::

Bom, eu não vou negar que as siliconadas que peguei, quase todas tinham um corpo de levantar até o pau de um defunto :lol:
Mas até certo ponto concordo, porém, não é de se negar que o cuidado que essas mais tops tem com o corpo se reflete sim em boa aparência na maioria das vezes, por isso é mais comum ver isso em GPs de luxo, agora é claro que a idade influencia muito também, não adianta querer sair com uma milf ou um coroa siliconada, cheia de procedimento estético e querer comparar com uma novinha siliconada e um ou outro procedimento estético. A idade de ouro de uma mulher é ali dos 18 até os 30 anos, depois o tempo começa a agredir sem piedade.

Agora sobre o que o outro colega disse, eu particularmente curto uma gordinha, desde que o corpo tenha curvas naquele estilo violão, mas isso porque gosto muito de bunda grade/enorme... porque tem gordinha que o corpo é muito feio, essas aí realmente é complicado. De resto já provei de tudo, bonitas, feias, novinhas, milf, coroa (até uns 40 e poucos)... É a experiência que vos fala: nada é superior a uma novinha nos seus 20, com uma pele macia, seios médios naturais que cabem na mão, corpo violão, bunda grande e um rosto bonito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder