frs21 escreveu: ↑02 Nov 2024, 16:08
Eu não curto nem um, nem outro. Se eu ficar com uma GP gordinha, provavelmente o amigão nem sobe. Civil até em alguns casos, por já conhecer a guria ter uma certa química, mas GP sem chance
Já guria seliconada, geralmente elas cobram acima do meu orçamento então nunca fiquei com uma mesmo
Que papo de virjão, cara... não me admiraria ler isso em outro lugar, agora num fórum de acompanhante é brincadeira
Bom, eu não vou negar que as siliconadas que peguei, quase todas tinham um corpo de levantar até o pau de um defunto
Mas até certo ponto concordo, porém, não é de se negar que o cuidado que essas mais tops tem com o corpo se reflete sim em boa aparência na maioria das vezes, por isso é mais comum ver isso em GPs de luxo, agora é claro que a idade influencia muito também, não adianta querer sair com uma milf ou um coroa siliconada, cheia de procedimento estético e querer comparar com uma novinha siliconada e um ou outro procedimento estético. A idade de ouro de uma mulher é ali dos 18 até os 30 anos, depois o tempo começa a agredir sem piedade.
Agora sobre o que o outro colega disse, eu particularmente curto uma gordinha, desde que o corpo tenha curvas naquele estilo violão, mas isso porque gosto muito de bunda grade/enorme... porque tem gordinha que o corpo é muito feio, essas aí realmente é complicado. De resto já provei de tudo, bonitas, feias, novinhas, milf, coroa (até uns 40 e poucos)... É a experiência que vos fala: nada é superior a uma novinha nos seus 20, com uma pele macia, seios médios naturais que cabem na mão, corpo violão, bunda grande e um rosto bonito...