R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 40 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Jan 2007, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após tentativa frustrada de encontrar a Priscila no parque, passei pela Rua Vitória para fazer um TD com a Vitória.
Cheguei lá e já fui perguntando sobre ela, e disseram que só estaria lá no Sábado ( este TD, foi realizado na Sexta a tarde ).
Para não perder viagem e tbm estava com um baita tesão, resolvi chamar uma GP que estava na recepção conversando com um tiozinho, fez um ótimo comercial, tipo "sou bem liberal", perguntei se beijava e fazia anal ela disse que sim e quando perguntei se fazia oral sem disse "lá a gente conversa".
Fechamos o preço padrão lá que é de 30,00 para a Garota e 10,00 para o Hotel, só que chegando lá chamei para tomar banho e disse que não tomava banho junto com o cliente, na hora que estava no chuveiro, percebi que ficava o tempo todo olhando minha calça, como já sou "macaco velho", fiquei "sapiando" para ver o que ela ia fazer. Se tinha alguma má intenção, acabou desistindo, fomos para a cama e quis das uns beijos ela disse que não beijava cliente, pedi que fizesse um oral sem ela disse que não fazia, perguntei sobre o anal e ela disse que fazia com extra de 100,00 :shock: , resumindo, TD negativo com louvor, para não perder o dinheiro, pedi que ficasse de 4 e bombei com força, depois peguei ela no frango assado e mais bombadas com força até gozar, se arrependimento matasse eu estava f.....

Descrição.
Morena estatura baixa
Cabelos encaracolados abaixo dos ombras
Rosto razoável
Pela morena clara
Seios pequenos e firmes
Barriga Alinhada
buceta com penugem em "V" depilada em volta
bumbum médio e redondo, porém com um pouco de flacides e algumas estrias

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#17 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Abr 2007, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD realizado na Quarta-Feira

No dia anterior, tinha passado com um amigo para apresentá-lo a Vitória, ele pirou e disse que voltaria no dia seguinte.
Voltamos chegando lá a Vitória estava na recepção.
Para não ficar na vontade chamei a Simone para um TD.
O preço lá está o seguinte agora 30,00 para a garota e 10,00 do quarto
Pedi para tomar um banho junto com ela e no chuveiro fiz o já tradicional deslize do pau no reguinho dela todo ensaboado, a mina deu uma encorpada, mais continua magrinha porém com volumes no lugar certo.
Depois das brincadeiras no chuveiro fomos para a cama, já sabendo que ela não libera um oral sem capa, nem insisti.Encapou e fez um oral excelente, engolia tudo, até a base, pedi umas lambidas nas bolas e na virilha mais e F.D.P. não liberou.
mesmo assim o oral foi excelente.
Depois veio por cima e cavalgou com violência, peguei ela de frango assado e pedia para bombar com força, gemia baixinho e já não estava me aguentando. então, para não gozar logo, parei e pedi que ficasse de 4, o rabo dela nessa posição é show, ela sabe ficar de 4 arrebitou bem a bunda e enfia na buceta, e ela pedindo para ir com força, a mina adora ser comida de 4, bombei com vontade até gozar gostoso.
Depois da Vitória ela com certeza é a melhor por lá. É uma pena que ambas sejam buracráticas, mais mesmo assim valem a pena, pois se entregam legal na transa.

É isso.
Abs.

Descrição:

Loira (tingida, está meio manchado ) de cabelos longos ondulados,
Estatura média para alta ( a maioria das vezes está de plataforma então dá a impressão de ser mais alta )
Rosto bonito, olhos esverdeados
Seios pequenos macios e firmes
Barrinha alinhada
Buceta depilada
Bumbum pequeno para médio, redondinho, de 4 é show
É novinha e magrinha, tem 20 anos.
Ideal para apreciadores de ninfetas.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória...Sempre!!!

#18 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Jun 2007, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

:-positivo-:
Saí do 69 e fui encontrar uns amigos na esquina da Andradas com a Vitória.
Fiquei lá uns 30 min. papo rápido e estava indo embora, isso eram umas 20:40hs. fui descendo a rua Vitória que é repleta de travecos a noite, olho dentro do Hotel Meni e quem está lá...a Vitória :shock: .
Entrei e conversei um pouco com ela, ela disse que a polícia está "embassando", não estão deixanda as Gps alí da Rua ficarem na Rua, elas são obrigadas e ficarem dentro do Hotel, se o cliente quiser, ele tem que se dirigir para dentro do recinto.
Ela disse que isso atrapalha bastante a "visualização" da GP.
Disse que vai fazer uma experiência e ficar alguns dias a noite para ver se vira, sei lá, acho que se ela fizesse como a Simone, que atende de dia alí e a noite vai para Rua Santa Efigênia, "viraria" mais fácil.
Bem...conversamos um pouco e diante daquele corpo perfeito não resisti e fui fazer um TD. \:D/
Entramos no quarto, o tempo estava agradável.
Fomos tomar um banho juntos, com direito a deslizar o pau no reguinho dela com bastante sabão, ficamos um tempo assim, depois fomos para a cama.
Tentei puxá-la para um beijo, mais sem chance, depois ficamos no esfrega esfrega, chupei os peitos, mais não deixou chupar a "xaninha", que estava lisinha.
me deitou, e começou um oral com capa, mais excelente, engolia legal e deu lambidas nas bolas e virilha a meu pedido.
Veio por cima e cavalgou, mais não da forma tradicional, ficou na posição como se estivesse achando, afinal de contas, estava se achachando, só que em cima do meu pau :D .ficou assim um tempo, e pedi que mudasse de posição.
peguei ela no frango assado, bombei e depois ppmm e de ladinho, e ela a todo o tempo, gemendo muito gostoso, o que me deixava louco.
Para finalizar acho que não preciso nem falar....ela de 4 com aquela bunda perfeita, umas das mais gostasas e lindas que já vi, quem saiu com ela sabe do que estou falando.
Bombei por um bom tempo, como tinha vindo de um TD do 69, demorei para gozar, então deu para aproveitar muito a visão maravilhosa daquele rabo de 4. bombei e bombei, até que gozei gostoso.
Acabamos ficando quase uma hora, e apesar do tempo ter estrapolado, em nenhum momento apressou.

Repeteco sempre.

Na saída, já a caminho da estação da Luz eis que vejo a Sabrina!!! :shock: :shock: :shock: .
Não acreditei. passou com passos rápidos, corri atrás dela e chamei seu nome.
olhou meio cismada, mais logo me reconheceu.
cheguei perto e perguntei "Se lembra de mim", e ela "Claro!, como poderia esquecer".
Eu questionei ela não ter ligado nunca, e ela pediu desculpas e disse que tinha perdido o número.
Perguntei se ela estava trabalhando em algum lugar, disse que estava dando um tempo, mais que me ligaria quando voltasse, pedi o cel. mais segundo ela, disse que continua sem. :( .
Nos despedimos com um forte abraço, olhamos um dentro do olho do outro e confesso que senti uma vontade louco de puxa-la para um beijo, mais deixei quieto, não sabia qual seria a reação dela e resolvi não arriscar, fomos cada um pro seu lado.
Não parei de pensar nela até agora.
Sexta feira muito produtiva :D

É isso.

Abs. :-2certos-:

Descrição:

Negra de cabelos crepos, porém bem tratados.
Rosto muito bonito, não tem traços afro.
enxutíssima
Corpo ESCULTURAL!
Seios médios, macios e firmes
Barriga alinhada.
Cintura Fina
Pernas lindas, torneadas
Buceta Depilada
Bumbum Espetacular!!!, tamanho ideal, médio para grande, Hiper empinado, com muuuuito volume e redondíssimo.
Acho que me superei nessa descrição :D.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bunda Perfeita!!!

#19 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Jun 2007, 15:49

PQP!!!.
Galera, passei na Rua Vitória ontem para encontrar um amigo no barzinho na esquina da Andradas com a Vitória, eis que vejo duas Gps novas na área.
Fui conversar uma se chama Sheila e outra CAmila, mais a que me chamou atenção foi a Camila, tem uma beleza normal mais um corpo lindo e o bumbum PERFEITO!!!, pirei, passei mal e pior ainda, fui trocar idéias com elas, e para piorar estava sem "verba", acabei de voltar lá, mais ambas não foram hoje.
Amanhã volto para tentar a sorte.
Sei que a moderação não gosta de comparações, mais a bunda de menina é melhor que a da Vitória :shock: , acreditem.

Se conseguir sair amanhã eu posto.

É isso.
Abs.
A minha intenção é tão somento orientar os foristas da bela garota, e não favorece-la, espero que entendam.
Se estou fazendo algo errado, desde já peço desculpas.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#20 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Jun 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Ressaltando o que eu havia dito, a garota é melhor do que eu imaginava.
Uma coisa é com roupa, outra é sem...e fiquei abismado com o que ví
Vim pra cá especialmente para fazer um TD com ela
A mina está no local a 2 meses, mais é requisitadíssima, por isso eu só a ví na Quarta passada, pois nas vezes que passava e mina provavlmente estava atendendo.
É acima da média de qualquer GP de site de 200,00 ou 300,00, duvidam? então vão conferir e irão se surpreender.
Mais sabe como é tanta beleza tem suas restrições, não chupa sem capa e nem faz anal.
mais vamos ao que interessa.
Cheguei e lá estava ela, abordei-a e conversei, tive que barganhar um pouco, pois os critérios que a mina usa são fora do comum para qualquer local.
meia hora 40,00
1 hora 140,00 :shock: , questionei o tempo, e ela disse que num programa de 1/2 hora geralmente os caras ficam menos, cerca de uns 20 minutos + ou -
mais disse que pro 140,00 fica 1 hora no relógio e faz 2 vezes.
Ela foi super simpática e atenciosa, parece um anjo, novinha, tem 18 anos semi feitos, o rosto não engana.
Paguei o valor integral na recepçao e fomos para o quarto.
Tomei um banho e fomos pra cama, não vou enrolar muito, pois não teve nada de surpreendente no TD a única "coisa" surpreendente nisso tudo é o "material".
Absurdamente lindo.
Começou um oral com capa muito bom, super macio e bem devagar, quase gozei
Depois encapou e veio por cima se agachando em cima do pau, cavalgou gostoso e gemia gostoso tbm, tive que pedir para parar senão ia gozar.
Pedi que ficasse na posição frango assado, enfiei e bombei, tive que ficar manerando a mina fica linda em qualquer posição
depois de um tempo bombando, mudou e ficou de 4, daí foi a hora da verdade, talvez muitos já tenham lido isto em alguns outros Tds, mais essa é sem dúvida e melhor bunda que já ví e comi, e podem incluir aí a bunda da ************ e Sheila Carvalho :shock:
Bombei, mais não pude aproveitar muito, pois o tesão foi tanto que logo gozei
"Matei" a vontade e já estou pensando no próximo TD na semana que vem :D

É isso.
Abs. :-2certos-:

PS. Apesar de fazer o básico ( oral com capa e não fazer anal ), o fez com maestria

Descrição:

GP de estatura média para alta
Rosto muito bonito..bonito mesmo
Cabelos pretinhos ( tingidos ) macios e lisinhos, estilo cleópatra
Seios pequenos e bicudos, firmes e macios
Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Buceta linda rechonchuda, semi-depilada, deixando apenas um penugem apareda
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
A mina fez uma lipo, acho que isso explica, tanta perfeição
E a pele dela é de uma maciez fora do comum.
Puxa, será que estou virando BOP :lol:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vixi...

#21 Mensagem por VmL » 23 Jun 2007, 20:38

Caramba hein Master of the Rings, desse jeito você vai me forçar a economizar nos privês e ir conferir essa mina :lol:...Será que ela tem telefone?...E quanto ao local é sossegado por lá?, pois minha experiência com Agências/Pontos de Rua é zero...
Valeu por mais essa dica =D>

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vixi...

#22 Mensagem por Master Of The Rings » 25 Jun 2007, 08:52

VmL escreveu:Caramba hein Master of the Rings, desse jeito você vai me forçar a economizar nos privês e ir conferir essa mina :lol:...Será que ela tem telefone?...E quanto ao local é sossegado por lá?, pois minha experiência com Agências/Pontos de Rua é zero...
Valeu por mais essa dica =D>
Bem... o local é meio agitado, pois na rua tem muitos comércios, então, a privacidade é zero lá. e pra "ajudar" a mina fica lá em horário comercial, ou seja, chega de manhã, por volta das 10:30 e vai embora às 17:00.
Mais pode ter certeza que vale a pena.
É isso.
Abs.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Simone

#23 Mensagem por Truman » 11 Ago 2007, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

TD postado com atraso, outro dia passando na frente resolvi reinvadir este recanto do Master, em busca da Neusa. Encontrei a Simone, tipo gatinha, rosto bonito, esguia. Sem roupa, mostrou muitas estrias. Seios pequenos e delicados. Garota triplo não, não aceita cunnilingus e faz o básico. Valor do TD R$30. Bom para esvaziar, só isso.

TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#24 Mensagem por Tenso » 17 Ago 2007, 03:03

Não sei se aqui é o lugar certo,mas como foi o tópico mais proximo ao que se refere a rua Vitória....

Passei pela rua Vitória,e vi uma mina que eu não consegui tirar da cabeça.
Uma morena ninfeta gostoooooooooooooooooooosa d+ com uma calça de lycra roxa socada no rabão(um dos melhores que eu ja vi) de longe vi aquele contraste (cinturinha bundão) e cheguei achar que era traveco(ali naquela rua tem travecos naquele motel da rua Vitória no periodo noturno) mas a mina era uma gracinha.Um rostinho,um narizinho empinado....um corpão...fiquei louco!!! Achei roubada aquilo tudo ali naquele lixo de lugar.Algo devia estar errado,não é possível.Todos que trabalham por ali estavam em extase com aquele monumento.

Seu nome disse ser Camila,pediu 60 pilas + motel.Sei lá,achei muito convencida,não pareceu que ia corresponder no quarto(essas minas de rua são foda e ela sabe que esta muitissimo acima do nivel daquele lugar e quis explorar) diz que não faz anal.Mas a mina é de enlouquecer!Se eu enlouquecer tb volto lá pra experimentar.......rsrsrsrs

É isso.....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Ago 2007, 03:19

Já foi postada : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23872

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Tenso » 17 Ago 2007, 16:43

Vlw Gringo!

Tava tão em extase com essa visão que tive na rua vitória,que mesmo olhando as pgs do tópico passei batido....vê se pode,bem na minha cara...... :oops:

Mas assino em baixo tudo o que o colega Master descreveu.Para aquela região chega a chocar ver um monumento daqueles..... :shock:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 20 Ago 2007, 18:45

NEGATIVO

Lendo o td do camarada Master Of de Rings resolvi procurar essa Camila. Realmente com relação a aparência assino em baixo. Ela é muito gostosa, mas bem gostosa mesmo. Tem uma bunda maravilhosa, gigantesca e bem feita. O problema é que é tão gostosa quanto fresca. Atendimento padrão putinha barata de rua. Cheia de não me toques e faz de tudo para vc gozar logo.Entrei no quarto e foi logo encapotando, fez um boquete fraquíssimo de um minuto. Depois quis logo ficar de quatro. Recusei e pedi pra ela ficar deitada de bruços para que eu pudesse apreciar aquele bundão maravilhoso. Meio a contra gosto ela obedeceu. Comecei a beijar a bunda dela e logo ela reclamou. Então fiquei esfregando o pau na bunda dela e ela também reclamou. Porra! vai se foder! Coloquei ela de quatro fazendo oq ela queria desde o ínicio. Daí, com a visão daquela bunda gigante com marca de biquini fio dental na sua pele morena jambo não teve jeito. Tentei segurar o máximo que pude mas gozei em poucos minutos.
Ela conseguiu. Me ajudou a tirar a camisinha foi então que pedi para ir pro segundo round. Ela pediu mais grana. Nem fodendo, pensei. E acabei não fodendo. Até poderia dar um agradosinho $$ ali mas ela não mereceu. Mercenária de merda.

Camila, bonitinha mas ordinária. Está no lugar certo. Putinha de quinta categoria. Em termos de beleza está muito acima da média do lugar porém oferece um atendimento absolutamente compatível com o lugar.

Comentei com ela sobre a internet e ela fingiu espanto. Fez cara de fresca e reclamou a possibilidade do namoradinho corno dela descobri-la. Foda-se! Pensei.

Negativo, com louvor

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#28 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Ago 2007, 08:48

POSITIVO

TD realizado na Sexta-Feira.
Fui informado por um amigo que trabalha pela região que ela estava de volta, arrumei um tempinho e fui lá a tarde.
Conversamos e fiquei sabendo que o preço aumento para 60,00 :shock: , 50,00 dela + 10,00 do hotel. Como o tesão era muito grande diante daquela maravilha da natureza e mesmo sabendo que o TD é bem burocrático ( não faz anal, oral sem e nem beija ) fui matar a vontade.
Chavequei até que ela acabou fazendo o preço antigo ( 40,00 + 10,00 hotel ).
O Td, pelo menos comigo rola legal, ficamos pouco mais de 30 minutos, oral com capa mais muito bom, deixou eu chupá-la legal, lambi seios, buceta e cú. no fight, não regulou posições, fizemos ppmm, frango assado, de ladinho e para finalizar ela de 4 com aquele rabo lindo, gigante e maravilhoso. bombei com gosto e gozei gostoso.
Repeteco só se tiver um sobrando, pois o preço que já era salgado para o atndimento, ficou ainda "pior".

É isso.

Abs.
:wink:

Descrição:

GP de estatura média para alta
Rosto muito bonito..bonito mesmo
Cabelos pretinhos ( tingidos ) macios e lisinhos, estilo cleópatra
Seios pequenos e bicudos, firmes e macios
Barriga Zeradíssima
Pernas lindas, roliças
Buceta linda rechonchuda, semi-depilada, deixando apenas um penugem apareda
Bumbum MARAVILHOSO, o melhor de todos, the best, quem ver e provar, saberá o que eu digo.
A mina fez uma lipo, acho que isso explica, tanta perfeição
E a pele dela é de uma maciez fora do comum.
Puxa, será que estou virando BOP

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Tenso » 21 Ago 2007, 23:57

ElPatrio escreveu:Lendo o td do camarada Master Of de Rings resolvi procurar essa Camila. Realmente com relação a aparência assino em baixo. Ela é muito gostosa, mas bem gostosa mesmo. Tem uma bunda maravilhosa, gigantesca e bem feita. O problema é que é tão gostosa quanto fresca. Atendimento padrão putinha barata de rua. Cheia de não me toques e faz de tudo para vc gozar logo.Entrei no quarto e foi logo encapotando, fez um boquete fraquíssimo de um minuto. Depois quis logo ficar de quatro. Recusei e pedi pra ela ficar deitada de bruços para que eu pudesse apreciar aquele bundão maravilhoso. Meio a contra gosto ela obedeceu. Comecei a beijar a bunda dela e logo ela reclamou. Então fiquei esfregando o pau na bunda dela e ela também reclamou. Porra! vai se foder! Coloquei ela de quatro fazendo oq ela queria desde o ínicio. Daí, com a visão daquela bunda gigante com marca de biquini fio dental na sua pele morena jambo não teve jeito. Tentei segurar o máximo que pude mas gozei em poucos minutos.
Ela conseguiu. Me ajudou a tirar a camisinha foi então que pedi para ir pro segundo round. Ela pediu mais grana. Nem fodendo, pensei. E acabei não fodendo. Até poderia dar um agradosinho $$ ali mas ela não mereceu. Mercenária de merda.

Camila, bonitinha mas ordinária. Está no lugar certo. Putinha de quinta categoria. Em termos de beleza está muito acima da média do lugar porém oferece um atendimento absolutamente compatível com o lugar.

Comentei com ela sobre a internet e ela fingiu espanto. Fez cara de fresca e reclamou a possibilidade do namoradinho corno dela descobri-la. Foda-se! Pensei.

Negativo, com louvor

Isso que me faz desistir,sem nem ao menos tentar,dessas garotas muito fora dos padrões.Eu sempre penso 10 vezes (e consulto o fórum) antes de desperdiçar meu dinheiro suado,que essas mercenárias de rua com cara de anjo,querem levar na facilidade..... :cry:

O pior (ou melhor,pra ela) é que ela deve ser muitíssimo requisitada,já que passo direto por ali e até hoje só a vi uma unica vez.Não sei como ela não tomou um chega pra lá das barangas que atendem no local devido a concorrência desleal. :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 22 Ago 2007, 10:03

Tenso escreveu:O pior (ou melhor,pra ela) é que ela deve ser muitíssimo requisitada
É por isso que se dá ao luxo de atender muito mal.
Como tem bastante movimento de qualquer jeito graças a sua aparência muito melhor que das outras garotas, porque vai se preocupar em prestar um bom atendimento?? Os caras acabam indo com ela de qualquer jeito...

Link:
🔗

Responder