Galera desculpem-me mas vou ter que dar uma de advogado do diabo.
Eu estava pensando no encontro e resolvi colocar o assunto para debate mais uma vez.
Vcs acham mesmo uma boa idéia fazermos o encontro na Carmem com identificação como sendo foristas do GPguia????????? Sinceramente acho que não. Explico. Vamos acabar nos identificando para a Carmem que pelo que já me foi comentado não é das pessoas mais democráticas e sensíveis da terra. Outra coisa,,,sinceramente, para ela o Gpguia em grande parte só traz prejuízo. Pois como a casa não oferece muito conforto e atendimento de primeira (problema dos quartos e valores para entrar) geralmente vamos lá para conseguir o fone da Gp e sair por fora. Sei que muitos fazem TD lá mesmo,, eu também já fiz,,mas ainda assim acho que não fazemos a diferença pelo moovimento que a casa tem. Pelo contrário,,acho que em grande parte, pelas declarações do fórum acabamos causando certo preju para a casa. Aliás, acho que o Gpguia não favorece muito as boites, sendo apenas benéfico para Gps que atendem sozinhas e agências. Portanto, vou dar uma dica,,pois estou muito em dúvida em ir ao encontro. Afinal, não quero chegar lá um dia e uma perva revoltada me identificar e resolver fazer uma confusão, principalmente considerando os seguranças do local. Acho até que a própria Carmem vai gostar de saber quem são os foristas. Outra coisa,,primo pela discrição,,acho que temos que manter isso em alta. A meu ver o encontro deveria ser em local mais simples e discreto. Como já foi decidido e não quero criar uma confusão aqui, acho que seria bom inventar uma razão, despedida de solteiro ou que somos de uma empresa sei lá. Mas o importante seria não tocar no assunto GPguia lá dentro. Minha opinião.