5o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS - Confirme sua presença!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Tu vais no 5o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS?

Sim, sou putanheiro e não desisto NUNCA!
20
87%
Não, eu sou otário e tenho medo... quero minha mãe!
3
13%

Total de votos: 23

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Gaúcho » 17 Ago 2005, 20:51

Tô nesta!

Chego lá pelas 20:30hs

Rumo ao Penta de encontros GPGua!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por MS26 » 18 Ago 2005, 09:08

Pelo visto vai ir uma galera.

Eu não faço a menor idéia de que hora eu chego.

Acredito que por umas 19hs... aula pra quê né?

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#18 Mensagem por Qualquer1 » 18 Ago 2005, 11:34

Galera desculpem-me mas vou ter que dar uma de advogado do diabo.
Eu estava pensando no encontro e resolvi colocar o assunto para debate mais uma vez.
Vcs acham mesmo uma boa idéia fazermos o encontro na Carmem com identificação como sendo foristas do GPguia????????? Sinceramente acho que não. Explico. Vamos acabar nos identificando para a Carmem que pelo que já me foi comentado não é das pessoas mais democráticas e sensíveis da terra. Outra coisa,,,sinceramente, para ela o Gpguia em grande parte só traz prejuízo. Pois como a casa não oferece muito conforto e atendimento de primeira (problema dos quartos e valores para entrar) geralmente vamos lá para conseguir o fone da Gp e sair por fora. Sei que muitos fazem TD lá mesmo,, eu também já fiz,,mas ainda assim acho que não fazemos a diferença pelo moovimento que a casa tem. Pelo contrário,,acho que em grande parte, pelas declarações do fórum acabamos causando certo preju para a casa. Aliás, acho que o Gpguia não favorece muito as boites, sendo apenas benéfico para Gps que atendem sozinhas e agências. Portanto, vou dar uma dica,,pois estou muito em dúvida em ir ao encontro. Afinal, não quero chegar lá um dia e uma perva revoltada me identificar e resolver fazer uma confusão, principalmente considerando os seguranças do local. Acho até que a própria Carmem vai gostar de saber quem são os foristas. Outra coisa,,primo pela discrição,,acho que temos que manter isso em alta. A meu ver o encontro deveria ser em local mais simples e discreto. Como já foi decidido e não quero criar uma confusão aqui, acho que seria bom inventar uma razão, despedida de solteiro ou que somos de uma empresa sei lá. Mas o importante seria não tocar no assunto GPguia lá dentro. Minha opinião.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por Doutor_Buceta » 18 Ago 2005, 11:48

Concordo com o posicionamento do Duke, na esteira inclusive de outras discussões acerca da correção de se identificar. Até entendo que os encontros do GpGuia deveriam ser realizados em locais não tão visados, até pq é de conhecimento de todos que o local mais frequentado em POA é exatamente a Carmem. Sendo assim, inclusive pode ocorrer que algum forista que não queira se identificar com amigos ou mesmo conhecidos seus acabe encontrando tais pessoas lá, gerando uma situação desagradável. É evidente que as pervas vão acabar comentando a situação de foristas dos presentes, podendo vazar para as demais pessoas lá presentes, isso sem considerar o já mencionado pelo Duke sobre a prejudicialidade do GPGuia para as boates de tal nível em face dos comentários que aqui fazemos. Dá para ver, inclusive, que em diversas vezes há comentários de se ter realizado TDs com pervas da Carmem por fora, e é evidente que ela tem conhecimento disso. Sem querer criar confusão em cima da hora, mas confesso que estou um pouco preocupado com tais fatos.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por MS26 » 18 Ago 2005, 14:08

Acho que é meio frescura essa história.

Mas, voto na gente dizer que é despedida de solteiro do Dada então.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#21 Mensagem por Hot Sereno » 18 Ago 2005, 17:24

Camaradas,

Frescura ou não, vamos simplificar as coisas. Ninguém vai estar anunciando cada um que entra: "Sr. Xupaxeca, do gp guia!"
Ora, vamos se chegando, juntando a turma, beber umas, comer outras, dar risada e ir embora. Sem neuras. Não precisamos mencionar o fórum e também nem ficar explicando o porquê de um grupo de amigos se encontrar pra fazer farra...
Mas se tiver que ter um motivo, vá lá: despedida de solteiro do gerente :lol:
Ah, vou chegar lá pelas 20h.

Sereno, despreocupado :D

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Gaúcho » 18 Ago 2005, 18:26

Buenas

Já expressei minha opinião sobre este assunto outras vezes. Tb acho melhor não se identificar.

Então tá combinado, despedida de solteiro do :-positivo-: The_Dada.

Até lá.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por the_Dada » 18 Ago 2005, 21:13

PUTZ!!!

Sobrou pra mim!!! Olha só... vai ser despedida de solteiro... mas vou acabar o "casamento" no outro dia... minha noiva vai descobrir q fui na Carmem e aí... já sabem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por capo » 18 Ago 2005, 21:34

Pessoal, colocando mais umpouquinho de lenha na fogueira em cima da hora, como cliente frequente da casa, posso dizer que 18:00 é cedo pra burro se a Tia não estiver preparada para receber um grupo, pois todas garotas tem de passar pelo salão da Casa para a produção e acabamento...coisa que faz com que o movimento minimo de pervas razoaveis comece após as 20:00 sendo otimista.

Abraços

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#25 Mensagem por Hot Sereno » 18 Ago 2005, 21:41

Ô, gerente, PSSSIIIUU, Ô GERENTE!

Baseado nessa informação do Capo, quem sabe combinamos para as 20h, pra que alguns parceiros não fiquem um tempão chupando o dedo e as "beradas" do copo, e também pra não dispersar demais o pessoal,
já que uns podem chegar às 18 e outros às 22...,
Fica a sugestão: encontro marcado pras 20h, e quem não puder que chegue depois, que tal?

Sereno

Link:
🔗

Bugs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Bugs » 18 Ago 2005, 21:43

Pra mim, sem problemas, vou chegar em POA às 18:00 +- daí dou um pulo no hotel, tomo um banho e me mando pra lá.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por the_Dada » 18 Ago 2005, 22:03

Prezados,

Então tá marcado. 20h.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

hunter2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

festa

#28 Mensagem por hunter2000 » 18 Ago 2005, 22:10

Olá pessoal,

Vai ser legal encontrar vocês. Acho que não conheço ninguém pessoalmente, mas sabe lá se não tem uma surpres :D Vou chegar pelas 20h e começar a perguntar nos grupos que estiverem por lá se é a festa de despedida de solteiro :lol:

Vi a preocupação de alguns com o grupo ser identificado pela Carmen. Não sei quantas despedidas de solteiro acontecem por lá todas as noites, mas, como ela certamente lê as mensagens neste Forum, ela provavelmente vai saber quem nós somos.

Abraços

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: festa

#29 Mensagem por the_Dada » 18 Ago 2005, 22:25

hunter2000 escreveu:Olá pessoal,

Vai ser legal encontrar vocês. Acho que não conheço ninguém pessoalmente, mas sabe lá se não tem uma surpres :D Vou chegar pelas 20h e começar a perguntar nos grupos que estiverem por lá se é a festa de despedida de solteiro :lol:

Vi a preocupação de alguns com o grupo ser identificado pela Carmen. Não sei quantas despedidas de solteiro acontecem por lá todas as noites, mas, como ela certamente lê as mensagens neste Forum, ela provavelmente vai saber quem nós somos.

Abraços
Tá. O cara tem razão. E aí? Alguém tem alguma idéia?

Eu também não sou fã da Carmem para Encontros do GPG. Mas venceu pela votação... fazer o q? Agora a solução é fazer do limão uma limonada...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Bugs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: festa

#30 Mensagem por Bugs » 18 Ago 2005, 22:32

the_dada escreveu: Tá. O cara tem razão. E aí? Alguém tem alguma idéia?

Eu também não sou fã da Carmem para Encontros do GPG. Mas venceu pela votação... fazer o q? Agora a solução é fazer do limão uma limonada...

[]s,
- the_Dada
Só vejo duas opções:
1) Mudar o local.
2) Marcar uma forma de identificação de maneira privativa (MP por exemplo).

Link:
🔗

Responder