POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal - 6
RELATO
Mais uma noite no meu Rio querido e como não poderia deixar de ser....aproveito a ocasião para uma troca de oleo...
Estava de olho em uma cachorra, puta destas vadias mesmo...Liguei mas ela me atendeu ja meio chapada e doida para curtir a noite. Me chamou para irmos no Via Show pois ela estava com duas primas de Minas e que depois ao final da noite poderia escolher com quem ficar, poderia ser com ela ou com as primas ou as 3...Sai fora...Queria uma noite de orgia com ela, pois me pareceu bem safada mesmo (Estilo Layla), vou tentar marcar em uma outra oportunidade e depois eu posto.
Liguei para a Cassia e só havia disponivel a Barbara, como ñão senti firmeza nas fotos, tentei outras opções, mas a noite estava osso (1:30 hs) e não havia ninguem disponivel....Mande vir, pois a Ju me recomendou muito ela.
Quando abri a porta me deparei com uma mulher ja madura (com certeza + de 30 anos) agradavel e simpatica.
Papo para quebrar o gelo, ela foi ao banho e veio enrolada na toalha, enquanto tirava a roupa para o banho, avaliei o material, o corpo ja apresentava os sinais do tempo, mas os seios ainda estvam a meia bomba, marca de cesaria e bunda flacida....confesso que esfriei, mas como estava no inferno mesmo, resolvi abraçar o capeta.
Esta me surpreendeu, beijo gostoso, foi logo ficando molhadinha, respiração ofegante,suspiros e gemidos baixos, dei um trato0 coma boca em todo aquele corpo e o melhor os seios eram doces (depois descobri o porque)....Caprichei tanto, que ela foi ficando cada vez mais empolgada (assim como eu) e só parei depois que ela deu um gozada violenta e desta vez gozou mesmo, a bichinha estrebuchou, encharcou a minha mão e ficou com uma tremenda falta de ar, parecia que havia corrido uma maratona.
Ai fpi a vez dela, veio para cima que nem uma danada e me aplicou um chupetex....FE LO ME NAL....Ela não largava a criança, molhado, babado alternando com punhetas e piscadela para mum, quando eu não estava mais aguentando ela me fala..."Não quer gozar na minha boquinha"...e ai toma...A crinaça abriu o boca e chorou muito, mas muito mesmo e pasmem os senhores, não derramou uma gotinha, foi sorvendo tudo, cada gotinha, lambeu tudo e deixou acriança limpinha para outra, não engoliu e sai andando bem devagar para o banheiro.
Papo para relaxar, bebida para restaurar as energias e ai descobri o porque da doçura daqueles seios, esta com um nenem de 6 meses e ainda tem um pouco de leite, delicioso por sinal....Vou querer experimentar mais vezes.. (talvez seja algum complexo infantil...)
Partimos para a segunda, coloquei ela de bruço e comecei a explorar aquela nuca, as costas, ai ela levantou ficou de 4 e arrebitou aquela bunda...comecei uma nova seção até sentir ela novamente no ponto ( amina se excita muito facil), gosta mesmo da coisa....Ai ela mais uma vez sugere, vai amor põe a cmisinha e me pega de 4.
Pedido feito e atendido, depois de alguma dificuldade por parte dela de encapar a crinaça, não sabia de chupaba ou encapava (queria fzaer as duas coisas ao mesmo tempo), comecei a enfiar bem devagar e depois de tudo ládentro segurei pelas ancas e soquei forte...a bichinha gemia, sacudia a cabeça....e pedia mais....começou um rebolado maravilhoso bem sincronizado com as minhas estocadas, começou a puxar os lençois e morder o travesseiro e ai berrou, vai solta este leite, goza comigo...PQP quando ouvi isso soltei um jato tão forte que pensei que ia furar o camisola...fomos diminuindo o ritmo as poucos e caimos exaustos....
Resumo da noite, não é nenhuma garotinha de corpinho e seios maravilhosos, mas rolou uma quimica excelente.....
Gosto de coroas por isso, são experientes, safadas, profissionais e sem frescuras, prefiro uma dessa, do que aquelas menininhas lindas, com tudo no lugar e na cama e cheia de não me toque....
Valeu mesmo....Quem quizer conhecer é só conferir....
http://www.cassiascort.com/