Tópico- gp Noiva [CAMPINAS-SP]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por fura coro » 16 Nov 2005, 07:40

concordo com o HOUND DOG se for comprovada a irregularidade deve ser punida (como se pune qualquer tipo de crime) pois se foi feito foi premeditado querendo prejudicar o GPGUIA e todos os foristas.
Entao deve ter puniçao pois daqui a pouco elas vao postar mais que nois foristas para se promover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A NOIVA

#17 Mensagem por kikoo » 16 Nov 2005, 13:13

JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por dexterLab() » 16 Nov 2005, 21:52

Falsificar TDs é crime grave. Se for verdade, 15 dias é pouco.

Eu já achava esse tópico dela estranho tb. É bom investigar mesmo.

Como eu adoro o "Ela já não é mais nenhuma ninfeta" :D:D:D

Nem ninfeta, nem jovem, nem moça.... COROA porra!! vc pode gostar, mas nome aos bois!!

Abraço.

Dex

Link:
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por TheGladiator » 18 Nov 2005, 01:05

Boa noite a todos.

Estive fora do GPGuia por um tempo,tentei voltar a ter uma vida normal,namorando,mas como terminou to voltando a ''ativa'' de novo uhuhuahuahuauhahu

E eis q eu soube q o topico da noiva foi bloqueado.
Olha eu nao sei se ha ou nao TD's ''falsificados''.......mas eu sai com a noiva,umas duas ou tres vezes........ela condiz com o q tava exposto no forum,eu particularmente gosto do atendimento dela.

Eh isso ai......
um abraco a todos!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#20 Mensagem por Hound Dog » 18 Nov 2005, 10:33

TheGladiator escreveu:Boa noite a todos.

Estive fora do GPGuia por um tempo,tentei voltar a ter uma vida normal,namorando,mas como terminou to voltando a ''ativa'' de novo uhuhuahuahuauhahu

E eis q eu soube q o topico da noiva foi bloqueado.
Olha eu nao sei se ha ou nao TD's ''falsificados''.......mas eu sai com a noiva,umas duas ou tres vezes........ela condiz com o q tava exposto no forum,eu particularmente gosto do atendimento dela.

Eh isso ai......
um abraco a todos!

Caro colega!!
Também sai com a noiva e a elogiei muito.A questão não é os relatos condizerem com o atendimento dela,a questão é a própria GP em questão ou conhecidos,relatarem TD falso simplesmente para ela se auto promover.
Já havia essa duvída fazia tempo, logo após um TD negativo surgia relatos positivos com o intuito de minimizar o TD negativo que foi relatado ou simplesmente para deixa-lá no topo da lista, sempre visivêl.Esse tipo de comportamento é muito comum aqui no Fórum,mas com o tempo a fraude é descoberta.Acredito que a grande maioria dos foristas tenham um bom senso de saber quando estão lendo um TD falso ou melhor dizendo...propaganda pura!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hound Dog » 19 Nov 2005, 07:47

Caro colega!!!A questão que esta em jogo é o relato falso de alguns foristas cadastrados que, acredito eu, tenha partido da pessoa que mais ganha nessa história.O GP guia é uma fonte muito importante de informação para os foristas, não acho pertinente uma pessoa se aproveitar desse veiculo de informação para tentar se auto promover.Acredito que a boa profissional deva agir com serenidade, aceitando tanto os comentários bons como os ruins e não tentar abafar aqueles que não lhe interessa com falsos relatos.Repito, já sai com ela e elogiei-a mas isso não impede de eu ser franco na minha opinião.
Tenho certeza que a moderação saberá agir com firmeza nesse assunto.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por Paulo99 » 19 Nov 2005, 20:52

Bom, o prazo de 15 dias está quase acabando!
Diante da polemica, acho que qualquer que seja a decisão tomada, vai desagradar muita gente, assim como desagradaria se o mesmo fosse feito com outras Gps com TDs tão suspeitos quanto.
Na minha opinião, e acho que é a de muita gente tb, o que está em jogo aqui não é a reputação da Noiva, mas sim do GpGuia, agora que a dúvida está criada, vamos ver qual a solução...

Link:
🔗

Thello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Thello » 19 Nov 2005, 22:26

concordo com que o Paulo99 acabou de postar. Na verdade o que importa mesmo é recuperarmos a reputação do GPGuia e isso só será possível se os foristas tomarem consciênte de que devem postar TD´s positivos e negativos verdadeiros e não ficar promovendo a reputação das GP´s A ou B.

Respondendo a pergunta de um certo forista que me perguntou se estou apaixonado pela GP em questão. Eu respondo que não. Apesar de ela já ser uma coroa até razoável, infelizmente não faz o meu tipo. Realmente eu só queria fazer uma trepada básica. Porque já algum tempo vinha acompanhando os depoimentos postados aqui no GPGuia e também acompanhando os relatos da GP em seu site/blog.

Mas como já disse, pode ser até que eu tenha "avançado o sinal", como a própria "A Noiva", colocou um post em seu site/blog. Mas mesmo assim não justifica ela ter tomado a atitude que fez, ficando me enrrolando em agendar o possível PG....Seria muito mais justo ela ter me falado que não ia e pronto.

Na qualidade de cliente, estava apenas em busca de uma prestação de serviço de qualidade e infelizmente pra mim não posso teclar elegios a uma GP que realmente não me proporcionou nenhum serviço de qualidade.

Sinto estar contradizendo as opiniões da grande maioria dos Foristas fãs da GP, mas eu tinha que postar esse "Manifesto", pois não acho justo uma GP querer tirar vantagens em cima de foristas, admiradores, fãs e moderadores.

Ah! uma informação para os fãs da GP e que acompanham os relatos em seu site/blog. Por que ela não posta em seu site/blog as criticas negativas que os clientes insatisfeitos mandam...Tenho alguns amigos que também já saíram com a GP. 50% elogiaram e 15% não gostaram do que viram e sentiram.

Acho sinceramente que a GP "A Noiva" deveria utilizar da humildade e aceitar as criticas ou TD´s negativos, como forma de insentivá-la as estar buscando melhorar a sua performace para assim estar suprindo o ponto criticado. E com certeza as criticas negativas irão sendo amenizadas até não existir mais.

Bom, galera esse é o meu último post referenciando uma certa GP "A Noiva". Espero ter cumprido o meu dever como admirador do GPGuia.

Mas uma vez gostaria de pedir desculpas aos Foristas e ao Moderador "Ninja", por ter postado TD positivo falso e se for decidido que como punição a minha exclusão do GPGuia...tudo bem vou acatar a decisão.

Aos Fãs da GP "A Noiva", só tenho a dizer que me desculpe...também gostaria de ter feito post de TD´s positivos...mas infelizmente quiz o destino que não. Só tenho a dizer felizes são vocês.

A Noiva - seí que ela acompanha o seu espaço no GPGuia e também lê os post de todos foristas. Ai vai um recado: Saíba receber as criticas negativas de braços abertos e com muita humildade faça com que elas se transforme em criticas positivas. Sei que vc é capaz disso. Vc vai ver como é bem melhor.

Ao Moderador "Ninja", desculpe-me por ter utilizado desse espaço para ter postado o "Manifesto", mas justifico-me que não achei correto o que eu havia feito...postando "TD positivos", que na verdade não tem nada de positivo e nem vieram a acontecer de fato. Mas tudo bem! Como dizem faz parte. A única coisa que posso lhes afirmar é que não comi nenhuma GP...isso pode ter o lado ruim...mas o lado bom é que a cada final de semana que saio a noite, sempre acabo conhecendo uma gostosa e na maioria das vezes acabo comendo-a e o melhor da festa é que nem preciso desembolsar R$$$$....nenhum....hehehehe.

É isso ai Foristas!

Abraços e boas trepadas.

Agora vou ver se como mais uma! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Não entendi...

#24 Mensagem por Interado » 21 Nov 2005, 00:00

Sinceramente não entendi qual é a tua, Thello...

Primeiro você posta um TD positivo, depois fala que o TD era falso e que estava chateado com a Noiva, depois pede desculpas por ela e pelo seu "manifesto", agora você vem, descasca a puta de novo e fala que é um comedor do caralho e que nem precisa pagar?

Qual é que é a parada? Queria comer a coroa de graça???!!! Se ela, como você falou anteriormente, te esnobou, por que você armou esta palhaçada toda? Afinal de contas já estava na cara que tinha alguma sacanagem no tópico dela.
Na verdade o que importa mesmo é recuperarmos a reputação do GPGuia e isso só será possível se os foristas tomarem consciênte de que devem postar TD´s positivos e negativos verdadeiros e não ficar promovendo a reputação das GP´s A ou B.
A reputação do GPGuia permanece intocada para mim. Se alguém precisa recuperar alguma reputação, este alguém é você.

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Não entendi...

#25 Mensagem por Commander » 21 Nov 2005, 05:39

Interado escreveu:Sinceramente não entendi qual é a tua, Thello...

Primeiro você posta um TD positivo, depois fala que o TD era falso e que estava chateado com a Noiva, depois pede desculpas por ela e pelo seu "manifesto", agora você vem, descasca a puta de novo e fala que é um comedor do caralho e que nem precisa pagar?

Qual é que é a parada? Queria comer a coroa de graça???!!! Se ela, como você falou anteriormente, te esnobou, por que você armou esta palhaçada toda? Afinal de contas já estava na cara que tinha alguma sacanagem no tópico dela.
Na verdade o que importa mesmo é recuperarmos a reputação do GPGuia e isso só será possível se os foristas tomarem consciênte de que devem postar TD´s positivos e negativos verdadeiros e não ficar promovendo a reputação das GP´s A ou B.
A reputação do GPGuia permanece intocada para mim. Se alguém precisa recuperar alguma reputação, este alguém é você.

:evil: Interado :twisted:
Assino em baixo, o que o Interado disse...... :wink: :wink:

Mentira tem perna curta, então comeu, posta TD, não comeu não posta TD, se sai com outras garotas não GPs e quer apenas participar do fórum, limite-se na área de Assuntos Gerais....... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Hound Dog » 21 Nov 2005, 08:40

Caro Thello!!!Acho que você foi muito infeliz no seu comentário, era melhor ter ficado em silêncio mas já que abriu a boca, vai ter que engolir muito sapo.Se você é tão qualificado em pegar garotas em festas, bares e afins, sem ter que desembolsar $$$$ pela trepada, qual o motivo do seu cadastro num Fórum de putaria??Me deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha seu Bopismo para com a Noiva.Qual a sua real intenção???? :?: :oops:

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

kikoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caro THELLO

#27 Mensagem por kikoo » 21 Nov 2005, 11:52

Caro Thello, nem pagando as GPs dao para vc (veja o caso da Tia Noiva), quanto mais comer mina de graça, se liga meu.

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por Sptiz » 21 Nov 2005, 11:57

Vou imitar o Fantástico: :)

Thello escreveu:
Apesar de ela já ser uma coroa até razoável, infelizmente não faz o meu tipo. Realmente eu só queria fazer uma trepada básica

...justifico-me que não achei correto o que eu havia feito...postando "TD positivos", que na verdade não tem nada de positivo e nem vieram a acontecer de fato...

...A única coisa que posso lhes afirmar é que não comi nenhuma GP.

Sinceramente .... :?: :?: :?: Naum entendi....devo estar ficando burro... :) :)

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#29 Mensagem por Pene » 21 Nov 2005, 12:48

Thello escreveu:
A única coisa que posso lhes afirmar é que não comi nenhuma GP...isso pode ter o lado ruim...mas o lado bom é que a cada final de semana que saio a noite, sempre acabo conhecendo uma gostosa e na maioria das vezes acabo comendo-a e o melhor da festa é que nem preciso desembolsar R$$$$....nenhum....hehehehe.

É isso ai Foristas!

Abraços e boas trepadas.

Agora vou ver se como mais uma! :lol: :lol: :lol:
Pessoal,

Para mim este tal de Thello está tirando uma da nossa cara!
Um "grande comedor" postando TD's falsos...
Parece que o errado e falso por aqui é ele!

Abraços,
Pene.

Link:
🔗

do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por do interior » 21 Nov 2005, 15:53

Peguei o bonde andando, não tenho certeza de ter entendido o que aconteceu, mas, esta claro que este "thello" é meio besta...
Quanto aos possiveis td´s falsos, sem ser BOP, acho que a noiva merece uma segunda chance.

Link:
🔗

Responder