galera fica um toque para a próxima festa, decidam e marquem rápido pois o mars havia postado que ia zarpar a 1 e 30 e eu dei um toque em todo mundo pra não ver o meu camarada estressado na hora de partir, já vi a cena e não é nada agradável .
bom saímos para o motel e o ur pra casa dele quase uma da manhã.
se não fosse o meu td com a amanda o do romântico também não ia rolar porquê a belaks ia ter que voltar com o mars ou comigo mesmo mas dalí a 30 minutos.
aliás eu que programei minha partida por volta de 1 ou 1 e 30 acabei indo embora as 2 de 40, cansado pelo exercício e com a responsabilidade pesando, daí a cara que o romântico viu quando trouxe belaks de volta.
ainda bem que a elektra não pode ir eu ia voltar 100km tomando uns pedala bop por causa do atraso
então fica a lição, quer conhecer uma das meninas daqui seja rápido no gatilho
abraços a todos e obrigado pela acolhida.
aguardamos vocês na próxima festa do guia aqui em sp e por favor tragam as frees daí.
parceiro/camarada/mestre ninja monte a van do cambuí e traga a mulherada.
C.X.
bom saímos para o motel e o ur pra casa dele quase uma da manhã.
se não fosse o meu td com a amanda o do romântico também não ia rolar porquê a belaks ia ter que voltar com o mars ou comigo mesmo mas dalí a 30 minutos.
aliás eu que programei minha partida por volta de 1 ou 1 e 30 acabei indo embora as 2 de 40, cansado pelo exercício e com a responsabilidade pesando, daí a cara que o romântico viu quando trouxe belaks de volta.
ainda bem que a elektra não pode ir eu ia voltar 100km tomando uns pedala bop por causa do atraso
então fica a lição, quer conhecer uma das meninas daqui seja rápido no gatilho
abraços a todos e obrigado pela acolhida.
aguardamos vocês na próxima festa do guia aqui em sp e por favor tragam as frees daí.
parceiro/camarada/mestre ninja monte a van do cambuí e traga a mulherada.
C.X.