Golpe do Celular

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#16 Mensagem por samueljose » 19 Nov 2005, 16:04

neuronio escreveu:
...Agora eu estou começando a decifrar esta porra de "Falo de Ouro"...

Mas enfim,
é perigozíssimo este lance de números de telefones de GP para contacto, são vítimas em potencial!
Pois os números para contacto estão alí, fazem parte da função do atendimento, daí...
Estranho, é em como eles conseguiram o telefone de sua casa!!!
Caso seu telefone seja GSM, ou disponha de sistema GPS, é fácil rastreá-la e identificar tua trilha...
Provávelmente foi assim que eles identificaram a localização geográfica de sua residência!!!
Por isso que eu digo, aliás, nunca disse isso publicamente aquí,
mas GP que se acha esperta, que dá chapéu, que trata mal,
dá balão, hostiliza foristas, tratando eruditos como mero popular...

Hoje em dia,
com esta síndrome do "SORRIA, VC ESTÁ SENDO OBSERVADO", tá foda!!!

...Há mais coisas entre o céu lunar(digo, o celular) e a terra do que
imagina vossa vã filosofia(operadora)!!!

Ei esperem um pouco.
tudo bem que os numeros de celulares das GPs estão expostos de maneira geral, mas saber o telefone do Pai da moça???? como ???? tem que saber o nome completo dela (o verdadeiro) e algumas informações que não são tão fáceis assim.
Como conseguem esta informação??????]
Ajuda de alguem da telefonica????

isto tem que ser denunciado.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Estudantesp » 19 Nov 2005, 19:12

O samuel tem razão. Se ligassem para ela era por causa do número exposto, mas ligaram para a família, muito esquisito.
Aqui eu já desconfiei pois algumas vezes ligam por engano e quando falo que não tem ninguém perguntam com quem fala e etc, eu nunca passo o tel ou nomes daqui, é foda isso.
Mas o importante é todo mundo estar bem, e daqui para a frente sempre prestar atenção tbem, pois nunca se sabe.

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por bellaxxx » 19 Nov 2005, 19:35

Gente, so dando um parenetesis aki...eles ligaram na minha casa falando q eu tinha me acidentado...e a minha empregada q deu o tel do meu PAI...colokei isso no primeiro post...é golpe mesmo, eles n sabiam e n sabem kem sou eu e nem onde moro...portanto ja foi, ate pq minha ame pagou o q pediram e logo depois disso n ligaram mais pra ela.
bjs

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por neuronio » 19 Nov 2005, 20:44

bellaxxx escreveu:Gente, so dando um parenetesis aki...eles ligaram na minha casa falando q eu tinha me acidentado...e a minha empregada q deu o tel do meu PAI...colokei isso no primeiro post...é golpe mesmo, eles n sabiam e n sabem kem sou eu e nem onde moro...portanto ja foi, ate pq minha ame pagou o q pediram e logo depois disso n ligaram mais pra ela.
bjs

...Agora que tudo já acabou bem, me passa seu telefone!!!

Tô numa pindura de dar dó!!!

Boa sorte, e relaxe!!!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por Plugado » 19 Nov 2005, 21:45

Este tipo de coisa está se tornando muito comum. Mais um fato lamentável deste Brasil, coisas que me tornam cada dia menos feliz de viver aqui.

Isto já aconteceu com um conhecido meu e eu acompanhei o sofrimento do cara.

A polícia informou que estes falsos sequestros estão ocorrendo porque várias listas de cartão de crédito foram roubadas. Para quem ainda não se tocou, os caras do cartão tem todos os seus dados, perfil de consumo, telefones, etc.

Portanto, este assunto é sério e pode ocorrer com qualquer um, principalmente os que tenham filhos.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por neuronio » 19 Nov 2005, 22:20

neuronio escreveu:
...É, vc tem razão,
realmente eu disse uma grande besteira!!!

É que,
como eu já havia trabalhado numa empresa que desenvolvia tecnologia para rastreamento satelital...
(...)

Seguindo este raciocínio, eu que já trabalhei na área tenho números, senhas de seus cartões de crédito entre outros dados...
Imagine se eu fosse leviano?

Logo, sei sim que tem muito neguinho que de lá de dentro, não necessáriamente de onde trabalhei, mas de muitas outras empresas de diversos serviços passam informações para os mais diversos objetivos e propósitos!!!

...Então,
me desculpe a ignorância, mas lembrando que não se subestima a bandidagem, desculpando meu gesto afoito, eu só retransmití uma realidade social!!!
Plugado escreveu: Este tipo de coisa está se tornando muito comum.
Isto já aconteceu com um conhecido meu e eu acompanhei o sofrimento do cara.
A polícia informou que estes falsos sequestros estão ocorrendo porque várias listas de cartão de crédito foram roubadas. Para quem ainda não se tocou, os caras do cartão tem todos os seus dados, perfil de consumo, telefones, etc.
Portanto, este assunto é sério e pode ocorrer com qualquer um, principalmente os que tenham filhos.
Truman escreveu: E quem tem acesso a esse sistema geralmente não precisa pagar sua conta de celular, portanto não vai se arriscar atras de um mingua de prepago. E o fato do telefone ser GSM não facilita em nada o rastreamento.
Obrigado, Plugado, pela clarividência!!!

Aliás, a cada dia que passa,
mais eu temo a concretização da paranóia descrita na obra "Admirável Mundo Novo", escrita ainda antes da década de 50's!!!

E indo além do que achava nosso colega Totozinho,
a rede de influências está em todo canto, não se subestima mais absolutamente nada!!!
Vendem-se informações de tudo...

Sorria, se já não bastasse Deus estar vendo tudo,
VC ESTÁ SENDO OBSERVADO!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Golpe do Celular

#22 Mensagem por ElPatrio » 19 Nov 2005, 22:52

Slut Buddy escreveu: Se a pessoa conhece os telefones de pai e filha aí é caso de procurar a policia e pedir rastreio das ligações efetuadas pois o caso é mais complicado.

Melhor esclarecer isto num B.O.

Como disse o Neurônio hoje a tecnologia da informação é mais um instrumento usado pelos espertalhões aplicarem seus golpes mas nesse caso acho que não precisou de parafernálias sofisticadas para terem acesso as informações da garota mas apenas conhecê-la mais, digamos...intimamente.

Isso tá com cheiro de golpe aplicado por gente que a conhece.

A sugestão do Slut é a melhor saída.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Golpe do Celular

#23 Mensagem por neuronio » 19 Nov 2005, 23:00

ElPatrio escreveu:Como disse o Neurônio hoje a tecnologia da informação é mais um instrumento usado pelos espertalhões aplicarem seus golpes mas nesse caso acho que não precisou de parafernálias sofisticadas para terem acesso as informações da garota mas apenas conhecê-la mais, digamos...intimamente.

Isso tá com cheiro de golpe aplicado por gente que a conhece.

A sugestão do Slut é a melhor saída.
...Tá na cara, alguém que tinha uma questão para resolver contigo, alguma rusga!!!
Por isso que havia escrito, sobre o cuidado que as GP's tem que ter psicológicamente com os clientes, tem cada doido...

Mas nunca imaginei que eu e o Pátrio concordaríamos com o Slut!!! :twisted:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 19 Nov 2005, 23:32

Neuronio, quando disse que não havia motivo para pânico o disse em relação à sua intrincada- e por que não dizer absurda- explicação para o golpe na Bella, que não é viável devido a vários fatores técnicos:

Celulares GSM no Brasil (usados por consumidores) não usam GPS, por isso é bem menos preciso (aliás, GPS e GPRS são duas coisas que não tem nada a ver uma com a outra, a primeira é tecnica de posicionamento por satelite, a segunda é o padrao de transmissao de dados do GSM).

Mesmo por GPS, não daria para descobrir o endereço da pessoa se ela mora em um predio...

É muito mais fácil ir em uma lista telefonica qualquer, pegar um nome e telefone a esmo, e aplicar o golpe...

Concordo totalmente que há diversos golpes feitos em cima de informação roubada, e devemos tomar muito, muito cuidado com eles. Mas esta historia do GPS... :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por neuronio » 20 Nov 2005, 00:12

Truman escreveu:Neuronio, quando disse que não havia motivo para pânico o disse em relação à sua intrincada- e por que não dizer absurda- É muito mais fácil ir em uma lista telefonica qualquer, pegar um nome e telefone a esmo, e aplicar o golpe...

Concordo totalmente que há diversos golpes feitos em cima de informação roubada, e devemos tomar muito, muito cuidado com eles. Mas esta historia do GPS... :roll: :roll: :roll: :roll:
Relaxa, é somente trocas!!!

Faz bem divagarmos isso por aquí!!!
Eu achei legal...

Mas enfim, valeu?

Abraços para tí, de coração!!! Maas estou esperando a Bela me passar o fone,
estou liso, liso liso...

Valeu!!!

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por bellaxxx » 20 Nov 2005, 01:34

nao foi nada pessoal, no começo ate achei, mas n era...tanto q qdo os caras conseguiram o credito no tim, pararam de ligar....o golpe ta sendo dado 24 /7 em todas as cidades do Brasil.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por neuronio » 20 Nov 2005, 17:09

bellaxxx escreveu:nao foi nada pessoal, no começo ate achei, mas n era...tanto q qdo os caras conseguiram o credito no tim, pararam de ligar....o golpe ta sendo dado 24 /7 em todas as cidades do Brasil.

Bela,
eu tenho um tijolão dos antigos pacas, manja?

Não quer me fazer uma caridade? :D

Aguardo!!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#28 Mensagem por shaman2005 » 20 Nov 2005, 20:45

bellaxxx escreveu:Se o problema fosse so a grana tudo bem.....pior foi apavorarem meus pais, principalmente meu Pai q sofre do coraçao, minha mae n ta aki, fizeram tortura mental c ela e minha irma...mandaram elas de la pra ca, pro shopping, depois pra casa, dizendo q iam me esquartejar....me ligaram dizendo q iam amtar meus filhos, sai q nem louca do atendimento e corri pra escola dos meninos achando q n ia chegar a tempo....vcs n tem ideia do medo q passei....eu nunca, nunca ia querer isso pro meu pior inimigo.
Bella, reitero minha solidariedade e reforço o que o Slut falou...vc deveria ter ligado para a polícia imediatamente !!!

Link:
🔗

Responder