Aproveitando o post do ElPatrio para comentar algumas coisas, que vão de encontro ao que eu penso desse tema, com ligeiras variações.
ElPatrio escreveu:
CONTINUO AQUI HÁ ME DIVERTIR, EU COM MINHAS PALAVRAS...
Esse é o espírito de qualquer forum.
Claro que palavras têm de ser bem usadas, ainda mais num fórum ; existe retórica, existe lógica , sobretudo existe boa argumentação...e finalmente diálogo, que só é possível, quando as partes envolvidas concedem em pensar os argumentos da parte contrária. Caso contrário vira confusão...e ninguém gosta de viver na confusão.
ElPatrio escreveu:
FÓRUM É ISSO, DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO, ZUAÇÃO, POLÊMICA, INFORMAÇÃO E DISCUSSÃO.
Também é saber respeitar as opiniões alheias , reconhecer que a liberdade de um termina aonde começa a de outro e que qualquer lugar pra poder existir necessita de organização, porque senão não funciona.
E claro, sempre lembrando que, "diversão", "entretenimento", e demias palavras são muito pessoais...os adolescentes que tacaram fogo num indio anos atrás estavam se "divertindo"... a partir do momento que a diversão prejudica os outros, cessa de ser engraçado. Só que quem faz a brincadeira raramente percebe isso...é uma pena , seria mais fácil se cada um respeitasse os limites existentes mas ,enfim, não vivemos em mundo perfeito. Se vivessemos, moderadores não seriam necessários.
ElPatrio escreveu:
PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O "FÓRUM TEM UM DONO" CONTINUEM A PRESTAR CONTAS PARA O CHEFE DE VCS E DEIXEM O FORISTA MAIS A VONTADE.
O fórum tem mais de um dono, na verdade; e lamento informar não tenho chefe aqui nesse fórum...chefe é quem paga meu salário e até aqui o trabalho prestado a este forum é gratuito, de minha parte. É mais uma colaboração para ajudar a manter o forum.
E mais à vontade do que é hoje? Mais a vontade não quer dizer sem limites...voce pode permitir o forista tirar os sapatos e até por o pé em cima do sofá mas a hora que ele começa a mijar com a porta aberta , brigar com os outros, jogar lixo no chão e esperar que você limpe, só porque quer ficar à vontade, aí acaba o"à vontade", no meu entender.
ElPatrio escreveu:
ENTÃO MODERADORES CONVICTOS DE QUE "O FÓRUM TEM UM DONO" USEM UM POUCO DE SUA POUCA IMAGINAÇÃO PARA PERCEBER A SUTILEZA NA FRASE DO GP E NÃO LEVEM ISSO A FERRO E FOGO.
Bom, aí já chega perigosamente perto da ofensa ...mas vamos supor que seja sua forma de expressar...eu posso comentar que minha imaginação vai muito bem obrigado ; quanto à frase do GP não preciso interpretar nada...se ele tem algo a dizer, ele fala direto comigo.
ElPatrio escreveu:
RELAXEM!!!!!!!
Quando os foristas pararem de postar o que não se deve, criar tds falsos, criando barraco, postar informações errados,aí com certeza relaxarei...aliás, espectativas minhas e de muita gente, claro.
Como disse em outro post meu, tem espaço pra todo mundo, desde que cada um respeite o espaço alheio e o proprio espaço do forum.
[s]