Puteiro da Letícia - Rua Célio de Castro - Floresta
R$ 150,00 - Telefone: Varios

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 18
Oral Sem:Sim 37Não 10
Beija:Sim 38Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Paola (BHModels e Ninfasbh) - 9842-8037

#16 Mensagem por tigrãobh » 19 Abr 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18 de abril de 2007.

Liguei hoje a tarde e agendei para a noite, optei para fazer o TD lá no privê da Cidade Jardim, já que hoje não dava para trazer para minha toca.
Quando cheguei lá já estava me esperando toda gostosinha e cheirosa, vestindo um top e um shortinho, que coisinha mais gostosa.
Fomos para a Suite ( sempre que vou lá gosto de ficar na suite ), chamei ela pro amasso e ela já veio beijando gostoso de lingua, beijo na boca, chupada na orelha, ficamos no sarro bastante tempo. Ela é alta e estava de sandalia de salto então tava na altura certa para beijar, bom demais. Tirei minha roupa rapidinho e ela tirou a dela tambem.
Que peitinhos gostosos para chupar, fui chupando ela todinha e fui descendo ate a bucetinha, passei para a bundinha. Com jeito levei ela pra cama botei ela D4 e continuei a chupar a bucetinha. Deitei ela continuei a chupar até ela ficar toda melada.
Ai dei uma pausa e pedi para ela fazer um boquete (decepção !!!!) só chupa com camisinha.
OK tava bom demais então vamo que vamo assim mesmo. Capotex no bambino e fomos pro 69 e tome chupação, dedinho no cuzinho (tirou minha mão, mas não reclamou, então não forcei a barra).
Mandei ela sentar em cima e cavalgar de costas para mim, tava bão mesmo, então eu virei ela pro lado e passei para a posição D4, sem tirar a pica da buceta ( menina leve é bom por isso), voce manobra ela numa boa.
Na posição D4 que visão, que bunda cara, apesar de ser magra, ou melhor falsa magra, porque ela tem um quadril largo e uma cinturinha ( e bota cinturinha nisso) fininha mesmo, me esbaldei de tanto fuder, até não aguentar mais e o bambino chorar todas as lagrimas.
Pausa que ninguem é de ferro né. Banho para refrescar e descançar.
Papinho na cama, conversa vai, conversa vem, carinho aqui e acola e a pica já deu o ar de sua graça.
Mastro devidamente plastificado e fomos para o Papis and Mamis, queria meter e beijar muito aquela boca gostosa. Mudei para o franguim e continuei a bombar e beijar, PQP como gosta de beijar essa garota, e fui alternando estocadas rapidas e lentas na bucetinha até o choro do guerreiro.
Mais um banho, copo dagua para esfriar o radiador, um papinho derradeiro, e final do figth.

GP é Morena Clara, cabelos pretos chanel (bem cuidados)
21 anos . altura 1,70 , 55 kilos (biotipo modelo magra e alta)
Tem uma tatuagem de uma Rosa.
Notas :
Rosto ............. 7
Corpo.............. 9
Seios................8
Bumbum...........10
Simpatia...........10
Higiene.............10 (limpinha e cheirosa)
Beijo................MIL (beija muito e bem)
Oral.................6 (com capa)
Vaginal.............8,5
Anal ................ Não faz
Presentinho.......120,00
Local ............... Privê da Cidade Jardim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Bruninha (BHModels e Ninfasbh ) - 9768-2675

#17 Mensagem por tigrãobh » 10 Mai 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera o tigrão pisou na bola. Esta GP tava sumida, mas agora voltou então eu fui rever o TD que fiz com ela. Mas cadê o TD eu não relatei, na época porque não fazia parte do Forum, e depois porque esqueci, desculpe. Ainda bem que eu tenho anotado no caderninho.

TD realizado em 27 de novembro de 2006.

Liguei e marquei com a perva no Privê da Cidade Jardim.
Lá chegando ela estava esperando, fomos pra Suite, eu sempre peço para me atender na Suite.
GP é Loira (pintado) ela já foi Ruiva tambem, mas na época tava loira, pequena estatura, magrinha, mas com uns peitões grandes.
Não sei como ela não perde o equilibrio, porque aqueles peitos devem pesar muito pra frente, e sendo ela pequena fica dificil né.
Nos livramos das roupas e eu chamei pro sarro, beijação muito boa, ela já sentou na cama, então eu fiquei em pé em frente dela ............. boquete caprichado..........fui pra cama.......... chamei pro 69.........bucetinha pequena e gostosa...............deitei a gatinha e fui pra cima no papis and mamis............. ela reclamou que tava doendo........que eu tava forçando seu utero...
e pediu para ficar D4............ tudo bem meti a vara com ela de Quatrim até o choro do guerreiro.

Pausa para o banho, conversa vai, conversa vem............ e ela começou a bater uma punhetinha pra mim, e ao mesmo tempo fazendo um boquetinho.
Depois tentou fazer uma espanhola, mas não tem muito jeito, de repente agora já aprendeu.
Mandei voltar para o boquete que tava baum d+, e finalizei na boquinha, ela mamou todo o leitinho, mas depois foi ao banheiro e cuspiu.

GP é loira, cabelos cacheados
23 anos , 1,55 altura - 47 kilos. (mais ou menos)

Notas:
Rosto................. 6
Corpo................ 7,5
Seios..................7 (eu não gosto de peitões)
Bumbum.............8 (bundinha redondinha)
Simpatia.............8,5
Beijo..................7
Oral...................9
Vaginal...............7,5
Anal...................Não fiz (nem sei se faz)
Presentinho........120,00
Local................. Privê da Cidade Jardim.

OBS: Amigo moderador favor atualizar o tópico ela tá anunciando no BHModels e no Ninfasbh tel..... 9768-2675.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Yasmin (BHModels / NinfasBH)

#18 Mensagem por tigrãobh » 31 Mai 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 31 de maio de 2007.

Navegando pelo site NinfasBh deparei com uma loirinha que me chamou a atenção.
Liguei e combinei o programa básico para a tarde lá no privê da Cidade Jardim.
Cheguei na hora combinada e ela já estava me esperando toda gostosinha e cheirosa.
Fomos para a suite, sempre que vou lá gosto de ficar na suite.
Ela fechou a porta e já veio pra cima de mim beijando.........pensei blz começou bem a gatinha.
Fui logo tirando minha roupa e mandei ela tirar a dela. Porque nestes privês tem contagem de tempo, então vc não pode ficar de bobeira, se não no final vc dança.
Ela é pequena mas tem uns peitinhos deliciosos, durinhos que nem pedra, biquinhos rosa, uma delicia pra chupar.
Levei a gatinha pra cama, deitei e ela veio por cima, faz um bola-gato maneiro, com beijinhos nas orelhas, beijinhos nos mamilos, chupadinha no saco e boquete bem bão sem capa.
Mandei ela virar a bundinha pra mim e fizemos um 69, quando eu enfiei o dedo no cuzinho da putinha, ela gozou na minha boca.
Plastifiquei o junior, mandei deitar peguei as pernas dela, botei nos ombros e mandei vara na bucetinha, pequenininha e apertadinha.
Ela tentou segurar minhas coxas pra eu não enterrar, tirei as mãos dela, segurei com as minhas e mandei a vara, a vadia se contorceu, fez cara de choro mas aguentou bem.
Depois botei ela D4 e continuei a bombar forte, segurando ela pelas ancas até o leite derramar e encher o capotex.
Pausa para banho, tomar agua, bater papo.
Comecei a chupar os peitinhos, notei que ela tava gostando, pois estava sentada na cama e foi deitando e abrindo as pernas, fui descendo, quando cheguei na bucetinha, já tava tudo melado.
Encapotei o garoto e mandei ficha, na bucetinha, queria comer o cuzinho, mas ela disse que não tinha combinado e meu pau era grande e grosso, que da proxima vez vai se preparar primeiro e me dá o cuzinho de presente.
Então eu resolvi tirar a pica, o capote e mandei chupar.
Ela chupou e bateu uma punhetinha até o garoto despejar o leitinho todinho na boquinha dela.
Tomei um novo banho e vazei.

GP é Loira, cabelos nos ombros.
18 anos, altura 1,60 , 50 kilos . cara de menina.
Notas:
Rosto.....................6,5
Corpo....................7
Seios.....................10 (duros e biquinho rosinha)
Bumbum................6,5
Simpatia................10
Higiene...................8 (bucetinha com cheiro de buceta)
Beijo......................8,5
Oral.......................9
Vaginal...................8,5
Anal...................... Não fiz
Presentinho............ 120,00
Local..................... Privê da Cidade Jardim.




-----
[zezitou] Links atualizados(14/01/2008):
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=313
http://www.ninfasbh.com/produtos_sub.as ... dsubcat=60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sabrina - ninfasbh

#19 Mensagem por epapa » 01 Jun 2007, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa garota na semana passada. E foi bem fraco o encontro. Ela atende no covil do nova suíça e é bem novinha. Pelo telefone perguntei as coisas básicas mas que faço questão pra não ter problemas. Ela disse que beija e que fazia oral sem camisinha. E realmente faz, mas é como se não fizesse. Nunca recebi um oral tão ruim e quanto ao beijo ela tenta se desviar o tempo todo. Começa com umas desculpas tipo: sua barba tá me machucando!, sendo que nem barba tenho e tinha feito no dia. Parece que tá lá por obrigação. É nova no ramo (fácil de perceber isso) mas se não mudar de atitude não terá futuro. O negócio foi tão ruim que não tive coragem de dar duas. Gozei rapidinho e vazei. Foram os 120,00 mais mal gastos naquele covil!
As notas:

oral: 1
rosto:5
beijo: 1
corpo: 6
seios:9 Realmente são bonitos. Dá vontade de não parar de mamar. Se não fossem por eles não teria conseguido gozar nem uma vez.
geral: 3

Tá, disparado, entre os piores que já fiz. É isso. Fui...
epapa escreveu:Fala Tigrão! Cara, foi mal, o privê é o da Letícia mesmo. Não sei de onde eu tirei Nova Suiça.
No mais, os peitos dela são aquilo tudo aquilo mesmo que está na foto. Mas cuidado, os peitos são tudo o que a garota tem de realmente bonito.
Se quiser arriscar, boa sorte. Quem sabe eu não dei azar, né?
Fuii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaXana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmim (ninfasbh.com)

#20 Mensagem por PapaXana » 04 Jun 2007, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28 de maio de 2.007
Hospedado em hotel no centro de BH, depois de muita procura, vários telefonemas e vadias com sono (eram 22:30 hrs), consegui falar com a Yasmim, tendo sido a mesma umas das minhas últimas opçoes.
Combinamos valor (150,00 + taxi) e permanência no abatedouro em 1:30 hrs.
Chegou 50 min depois. Entrou no apartamento, foi logo em direção à cama e retirando minhas roupas (com minha ajuda pra acelerar).
A garota me surpreendeu. Tem um par de seios maravilhosos; do tamanho que eu gosto, duros, biquinhos rosados, belas pernas, sem barriguinha, mas tbem não chega a ser magrinha.
Iniciou um oral muito bom, sem capa. Já não aguentando de tesão, vesti o menino e mandei vara pra dentro. A menina tem uma lubrificação natural, o que facilita a penetração. Em movimentos alternados entre forte e suave, gozei. Pausa para o banho.
Um pouco de papo, e o que me levou a classificar como "neutro" (tinha tudo pra ser positivo), foi a pressa da menina em ir embora. Tinhamos combinado 1:30 hrs, e tinham se passado só 40 min.
Depois de minha ameaça de reduzir o valor ao tempo proporcional, muito a contra-gosto iniciamos o segundo round, quando o celular (dela) toca interrompendo. Considero um ato falho GP deixar celular ligado durante o fight. Dei um jeito de terminar logo e mesmo tendo ainda pelo combinado mais 30 min, a dispensei.
A garota até que faz um esforço pra ser simpática, me prometeu uma pernoite da próxima vez.
Talvez aceite, se as outras opções não estiverem disponíveis.

Notas:

Rosto: 6,5 precisa colocar urgente aparelho nos dentes
Seios: 10,0 maravilhos
Oral: 9 sem capote
Desempenho: 8,5
Anal: não fiz nem perguntei se faz
Valor: 150,00 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tijuca
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Out 2004, 00:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Tijuca » 04 Jun 2007, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto tempo só "cubando" os TDs, resolvi fazer meu primeiro. Escolhi a Bruninha. Chegando no local da GP, ela foi simpatica, conversei um pouquinho pra quebrar o gelo e nao aguentei, caí de boca naqueles meloes. MUITO grandes sem serem flácidos nem caidos. De rosto, podemos dizer nota 7, carinha de GP mesmo. Fomos pra cama e tratei-a como namoradinha. Brinquei com a bucetinha dela, mamei muito naqueles peitos, só nao fiz oral nela. Achei-a empolgadinha, mas forçando muito. Ficava falando algumas coisas pra eu gozar logo, tipo "mete forte". Ela tentou simular que estava gozando, mas nao engana nem uma criança. O mais esquisito é que queimei todos meus artificios pra faze-la ficar excitada, mas dava pra ver pelo bico do peito dela que estava sendo em vao. Meti primeiro de ladinho, depois papae mamae, depois ela por cima e depois de 4. Nao consegui gozar de jeito nenhum. Isso é que dá ficar mais de 5 anos sem encapar o bicho. Por fim bati uma punheta e gozei nos peitos dela.
Classifiquei o TD como neutro pq a buça dela tava com um cheiro bem desagradavel (olha que assim que cheguei tomei um banho e convidei-a para ir comigo, disse que já tinha tomado) e também é neutro pela "pressao" dela em tentar me fazer gozar rapido com menos de 3 min de meterola. Vale a pena pelos peitoes que sao show de bola e por ser bonitinha e discreta (nao fica falando igual tagarela).
Notas:
peitos: 1000
bunda: pequena, mas bonitinha 7
Rosto: carinha de puta, mas bonitinha tb 7
oral: encapotado e só 2 min 4
vaginal: pouca lubricaçao, da-lhe ky 5
simpatia:8
corpo de modo geral: 7
anal: por 60 conto a mais, nao provei.
higiene: buça com cheirinho de bacalhau 3

Bom galera, é isso.
Que essa seja o primeiro de uma série!!

valor 120 reais / 1,5 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spacer
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha

#22 Mensagem por spacer » 12 Jun 2007, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Bruninha
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150/h

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal -


RELATO

Fiz um TD duplo com a Bruninha e com a Isabela no privê delas na Cidade Jardim.
O privê é uma casa com garagem pra vc deixar o caro. Simples e limpinha.

Cheguie lá e a Bruninha me levou pro quarto onte tem uma cama, dois criados, um aparelho de som e só. Chegou a Isabel e fomos pro rala e rola. Elas ficam juntas e parece falam besteira uma pra outra. Primeiro comi a Bruninha de 4 enquanto ela cupava a buceta da Isabel deitada na cama. Leite na borracha. Depois peguei a Isabel de 4. Descanço. A isabel saiu um pouco e peguei a bruninha de lado. Muito bom. Na volta da Isabel Papis-Mamis. São super simpáticas e merecem repetição.

A bruninha é baixinha, maquinha com peitões. Bucetinha bem cuidada estilo "camel toe" e apertadinha, pele clara com algumas marcas, rosto de menininha. Oral muti bom.

A Isabela é mais alta (1,78 pra mais), pernas compridas e bonitas, peitos pequenos meio caidos (acho que ela andou emagrecendo e perdeu um pouco dos peitos). Ancas largas (bundão), rosto bonito. Oral Fantástico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Yasmim (BhSexo) / Iris Carvalho (BHModels)

#23 Mensagem por sempreocupação » 08 Jul 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Carvalho

Achei as fotos da perva bonitas e liguei, combinei para o fim da tarde de ontem, peguei ela no ap dela no Carlos Prates (no mesmo local onde morava a Maria do Garotas Pink), mas quando entrou no carro percebi que o photoshop tá muito forte nas fotos. A menina foi simpática papo bom, isso diminuiu a frustação. Chegando ao motel tiramos a roupa aí eu comprovei que o photoshop foi mais forte ainda, os peitos são do tamanho das fotos mas mais caído, ela tem um pneu de moto na cintura e a bunda com muita estria, como já tinha ajoelhado aí vamos rezar!!! Trocamos alguma carícias e ela perguntou o que eu queria que ela fizesse, falei: me chupa. Ela começou a chupar meu pescoço, foi descendo pelo peito e fez uma chupada sensacional no meu pau, falei para ela, assim vou encher sua boca de leitinho, ela com cara de safada me disse, tudo bem, então continua sua vadia :lol: Gozei na boca e na cara dela. Fui me lavar, ficamos conversando banalidades, liguei a tv para ver putaria, aí ela pegou no meu pau, me beijou e começamos novo round, chupou gostoso de novo, botei a camisinha peguei ela no frango assado, de 4 e ppmm. Pensei na diferença das fotos para a realidade e dei uma travada na gozada, tirei o pau, tirei a camisinha e botei ela para chupar até eu gozar de novo na boca dela. Vestimos a roupa e fomos embora.
Altura REAL: 160 cm (o site diz 170 cm, só se for de salto)
Chupada (oral): 10 é o forte dela.
vaginal: 8 (geme o tempo todo e pede para fuder nela)
anal: n/ fiz
rosto: 6,5
seios: 7, médios, um pouco caídos (já amamentou)
corpo: 6
Pediu 150, mas combinei por 120, mas não vale mais que 100.
Tô positivando pois ela cumpriu direitinho o que falou no telefone e fez bem gostoso, apesar do corpo dela não tá legal.


Título atualizado.
(Tricampeão - 09/07/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Ago 2006, 00:41
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

sabrina 84229212

#24 Mensagem por xoxoteirodebh » 22 Jul 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana ....

Liguei varias vezes e o fone so chamava e nada , derepente meu celular toca e era a perva , marquei e busquei na prudente morais , perto do covil delas , garota bonitinha sem ser linda , as fotos estao melhores , mas nao esta longe do real , magrinha , peitoes delliciosos , alias é o forte da menina , começamos com uma sessao de sarro que nao acabava mais , uma sarraçao deliciosa , me acabei de tanto chupar os meloes da perva , pois ha muito nao via uns peitos tao gostosos assim , me senti desmamando...heheee , fomos pra hidro e continuou a sarraçao , a putinha veio no boquete sem capa , mais ou menos , mas deixei ela fazer o serviço e resultado , leite na boquinha da perva...heheee , claro cuspiu na hora....rsss , como ja estavamos na hidro , continuei o sarro , o bruto reagiu e coloquei a perva no meu colo e soquei ate o bruto esporrar forte novamente , fomos pra cama , batemos um papinho e vazei....


rosto 7
bunda 7
peitos 100000000000000000000000000000 deliciosos
beijo 0 so choquinho....
boquete 6 tem muito o que aprender
anal , faz , mas nao comi
buceta 7 gostosinha

valor /tempo - 250 pratas por 3 horas , e nao regulou nada , so mesmo os beijos....heheeee


É isto ai.......

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
xoxoteirodebh escreveu:É o seguinte galera , esta leticia pra quem sabe é mais a chefe das putas la no prive delas , o site oficial do prive é o ninfasbh e quase todo putanheiro de bh sabe disto , a leticia acho que nunca esteve realmente na ativa , sai com uma das guengas de la e interroguei a perva sobre a leticia , segundo ela me disse e como ja escrevi aqui , a leticia nao gosta de meter , ou seja so mete com mulheres , coloca as fotos no site como isca pro putanheiros....heheeeeeeeeeeee , pq afinal de contas , aquele corpinho quem nao quer fuder ela toda......heheeeeeeeeeee , pois bem , segunda a puta que sai , a leticia é mais cafetina que trepadeira......heheheeeeeeeeeeeeeee , ahhh e segunda a puta , a leticia esta por la sim , so retirou as fotos que segundo a puta disse , de vez em qdo ela faz isto mesmo pra dar mais ibope ainda , bobeira , ela é muito gostosona mesmo , nem precisa....... :lol:

É isso aiiiiiiii


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

eu devo ser muito exigente ...

#25 Mensagem por Macgaiver » 01 Ago 2007, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD mais fresco que peixe de arrastão em beira de praia , acabei de chegar do "corvil" da perva , e cheguei a conclusão que sou doente ou muito exigente , mas melhor gosto não se discute e pronto . Achei a mina tão fraca que não tive vontade nem de beija-la , chupar aquela buça peluda então fora de cogitação , então meus amigos preciso ganhar mais dinheiro e desbravar coisas mais generosas .
A mina faz de tudo para ser simpatica e até consegue mas fica meio artificial , peitolas bonitas mesmo , sem estrias com bico rosado e sem flacidez mas com uma diferença de tamanho tão nitida ( o direito tão maior que o esquerdo ) que não consegui deixar de comentar com ela , mas uma pele aspera que não curti muito , um vermelhão esquisito no braço tipico de pele clara mesmo , dentes tortos e mal-halito . Bom mesmo não sendo meu estilo fui abraçar o capeta , ela fez um boquete mecanico mas obedeceu as ordens de rapido / devagar / rapido assim fui controlando a hora do guerreiro chorar . Gozei um rio de porra na boca dela e ela correu para o banheiro e cuspiu as crinças .
Como ela não faz meu estilo voltei a boca dela pro guerreiro pra ele reanimar e fui come-la , ela pediu para passar KY no pau , passei , pedi de 4 ela pediu pra começar ppmm , comecei , quando tirei meu pau para colocar nela de 4 a camisinha estava suja de sangue , o Xico chegou .... ai tirei a camisola e começou a briga para pagar meio programa , depois de muito blablabla paguei metade e fui embora .
Negativei pois não curto ninfeta , prefiro mulherão , e estou cansado destas gp's com cara de rancheira , com pele de rancheira , será que estou dando tanto azar ou será que a porcarias das fotos nos enganam tanto ????

Notas :

Rosto - 4
peitos - 8
bunda - 4 ( gosto de bundão )
corpo - 4,5
oral - 4
vaginal - 3
simpatia - 8
xota - 3 ( pra quem curte uma xota peluda e loira é 10 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidadenova
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2007, 21:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD atrasado.

#26 Mensagem por Cidadenova » 08 Ago 2007, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
este é meu primeiro post de td entao vou tentar ser o mais completo possivel.

Sai com a Yasmim a mais ou menos uns 2 ou 3 meses, nao sei exatamente o dia. mas foi antes dela atualizar as fotos nos 2 sites.

Liguei e combinei de pegar ela perto do MC donald´s da prudente. subimos pro motel PLayboy.

Qnd vi ela na rua fiquei na duvida se era ela mesma, pois como as fotos nao mostram o rosto, acho q eu imaginava um rostinho mais de menininha, mas nao é feia tbm nao, passa como normal no meu criterio.

O corpo dela é bem parecido com as fotos, a menina é gostosa e tem os seios lindos d+.
tomamos uma cerveja, e ela começou com o oral sem capa. Ela estava bem animada e parece q gosta do q faz, acho q foi isso q mais me animou nela, pq nao gosto de gps q parecem robos. ela gosta muito de beijar tbm, apesar de eu evitar um pouco , mas depois deixei rolar.

fizemos PPMM, depois ela por cima, q foi uma cena muito bacana e depois ela de 4. foi uma só pq o horario nao me permitia ficar mais. ela nao regulou tempo.

foi bem simpatica comigo, na volta ela veio mamando descendo a BR e eu dedando o rabinho dela ,deixou gozar na boca, mas cuspiu.. rsrsrsrs

entao deixei ela no amarelinho q tinha umas amigas dela bebendo lah e fui pra toca.

Nao rolou anal, mas me prometeu q na proxima ela faz, q nao tem problema com isso, o tempo é q foi curto mesmo.

bom , fiquei satisfeito com a garota é isso.

Rosto : 7

Seios : 10

Bunda: 8 (achei q seria maior, mas é gostosa, cinturinha fina)

oral: no carro foi 10, no motel tbm nao foi ruim.

anal: faz, é so pedir

Tarifa: 130 + 50e poucos de Motel= +ou- 185 pilas .

é isso ae galera! abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Sabrina

#27 Mensagem por Master Blaster » 24 Ago 2007, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho! como diria o capitão Rodrigo....

Já não sei se devo postar aqui ou no tópico da moça pelo NinfasBH. Deixo a critério da moderação.

De passagem pela cidade me esforcei para encaixar algumas fodas, eis que ainda não consegui parar com a putaria, mesmo antes as recentes e contínuas decepções com o mercado mineiro.

Pois acredito que fui recompensado pelos céus, finalmente.

Após a tradicional visita aos sites, fiz a lista das profissionais que poderiam ser convocadas.

Fiz algumas ligações, sem sucesso e resolvi arriscar a Sabrina. Aqueles peitos pareciam-me por demais apetitosos para não arriscar.

Contato feito, marcamos no meu hotel.

A moça chegou pontualmente. Ponto positivo.

A primeira impressão foi meio decepcionamente. A menina não é bonita e tem os dentes bastante tortos.

Chegou e já foi se pelando. Chegou razoavelmente produzida mas cheia de sacolas, o que não pegou muito bem, mas enfim, estavamos lá para fuder.

Quanto tirou a blusa........nossasenhoramãedeDeus, que peitos!

Lindos, grandes, duros, naturais, bicos proporcionais (que endurecidos ficam divinos, como viria a conferir mais tarde).

Ela tem um corpo esguio, é relativamente alta, tem uma bundinha bem bonitinha também e a bucetinha estava bem limpinha e sem nenhum cheiro.

Não é muito chegada em beijar, mas dá uns selinhos. Por mim tudo bem.

Me pelei prontamente e começamos a função.

Tentei criar um clima de descontração para ver ela entrava no jogo e liberava a bundinha (diz que faz anal muito pouco, depende muito do tamanho e da grossura).

Boquete sem pressão e nunca até a base do pau. Também não deixa finalizar. O boquete foi sem capota.

Deixei ela me chupar bastante tempo, mas ela parecia meio desconectada, sei lá, me chupava um pouco, parava um pouco (senti que ela meio que engasgou algumas vezes quando empurrava sua cabeça até o talo...hehehe).

Aí veio por cima e ficou esfregando aqueles peitões na minha cara, bom demais. Fui obrigado a partir para uma espanhola.

Mas queria mais chupação. Fiz ela retomar o boquete por mais alguns minutos.

Tirei sua calcinha e pedi para ela encapotar. Não quis colocar com a boca pois diz não gostar do gosto da camisinha. ok.

Colocou o capote com a mão e chupou (com louvor!) meu saco, engolindo as bolas e babando bastante.

Começou a mostrar-se relativamente safadinha, pois quando desferi alguns tapinhas em sua bunda sorriu. Ótimo!

Mas quando comecei a me emocionar pediu para apanhar "devargarzinho". Foi atendida...rsrsrs

Chupei sua buceta quente e molhada por alguns minutos. Quando percebi que ela não iria gozar e que continuava meio alienada, resolvi que era hora de meter.

Pedi para ela vir por cima. Fudeu com qualidade nessa posição. Mas cansou logo quando pedi para ficar de cócoras.

Trocamos de posição e coloquei ela no frango assado. Meti lá no fundo e ela aguentou bem o tranco.

Ficamos variando posições até que coloquei-a de 4 na cama. Estava fudendo e a mina teve a pachorra de olhar a hora no meu celular!!

Perguntei na cara-de-pau se faltava pouco. Ela respondeu que sim. Então disse-lhe que estava na hora de comer aquele cú.

Ela disse que tava meio grande o troço e que não sabia se aguentaria, mas consegui convencê-la a tentar.

Besuntei seu cú com gel e penetrei o orifício com 1 dedo, 2 dedos e finalmente com o "dedo sem osso" :twisted:

Foi guerreira e aguentou bem (apesar das caras de dor e de se contorcer um pouco, tentando fugir das estocadas :lol: )

Chegou a hora que ela pediu pra parar pois estava doendo. Aí entrou a experiência putanheirística em cena.

Disse que queria fuder mais aquele rabo, mas que parava agora se ela deixasse eu finalizar na carinha dela. Ela queria nos peitos.

Conversa vai, conversa vem (e eu fudendo o cú e falando com a puta), até que ela disse tá, mas não goza nos meus cabelos (ia encontrar o namorado depois, aquele corno :D ). ok.

Dei o primeiro jato nos peitos e o resto na boquinha, que só ficou aberta e deixou toda a porra escorrer pelos peitos. Uma delícia!

Gostei bastante do atendimento, apesar da mina ficar distante quase o tempo todo e do boquete sem pressão. O vaginal e o anal foram bons, mas o que fez o TD ser positivo foi a disposição da mina em atender bem.

Pretendo repetir. Quero experimentar a dupla, já que ela disse que as duas se chupam e fazem de tudo.

Investimento de : 180,00 mais 40 para o táxi. Preço justo, mas poderia disponibilizar mais tempo (ficamos um pouco mais de 1h).

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por Perveso » 25 Ago 2007, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É galera... TD realizado na tarde de ontem 24/08....



Pra quem aprecia uma mulher feia e fria... essa é a opção!!!

Não vou negativar esse TD, mas vou deixar como neutro....

Vamos aos fatos: Sexta-feira, o cara na seca de pegar uma perva gatinha pra dar uns amassos, e fazer um sexo gostoso. Ilusão??!! Não acredito q seja.
Bem... acompanhando o GPGuia pela manhã, tentando decidir pra quem ligar, me decidi após o relato do amigo acima, liguei pra Sabrina logo após o almoço, tive dificuldades de combinar o TD, pois a ligação caía constantemente (acho q a cafetina queria ter certeza que eu estava realmente querendo marcar o TD) blz... combinado o custo/benefício, ela me pediu pra ligar 40 minutos antes do horário, quis ir a um motel, pois me sinto mais confortável, marcamos no Lê Baron. Me ausentei meia hora mais cedo do meu local de trabalho para poder ter o alvará prolongado...
Passei no banco, saquei o $$, e liguei pra perva... advinhem... celular desligado!!!
Fiquei puto!!! Liguei outras tntas vezes e nada. Liguei pra Natasha do BHmodels e ela não atendia... Daí, liguei pra um amigo e pedi pra ele pegar o telefone de outras 3 garotas no site BHmodels. Após terminar essa ligação, já com os números anotados, liguei novamente, e ela atendeu... já eram 16:25h tinha marcado pra 17:00h no motel. E como o TD ainda estava de pé, bora pro motel... ela me pediu pra ligar quando chegasse no motel, liguei antes de entrar, ela pediu pra ligar dando o número da suíte... e isso já foi me talhando o sangue... liguei e dei o nº da suíte... ela disse q ia ligar confirmando... subi pro quarto e fui tomar uma skol e esperar a perva chegar.
Depois de uns 15min, o tel do quarto toca, era a perva confirmando que eu realmente estava no quarto... e ela nem tinha saído ainda. Mais uns 30 minutos esperando e liguei, não atendeu... liguei, não atendeu... tendeu só na quarta ligação, dizendo q estava no táxi e que tinha pego transito... blá blá blá...
Nobres colegas foristas... isso chega a ser broxante de tão desanimador!
Quando escutei o táxi parando a garagem do quarto, me preparei p/ recebê-la...

Putz!!! Que mulher feia do caralho!!! Mulher naum... menina... disse ter 20 anos, e parece mesmo!!!
Muito feia!!! Parece um traveco!!! Há quem goste desse tipo de beleza... eu sinceramente não!
Bão.. pensei se encarava ou naum... mas já q tava na chuva tinha q me molhar!!! Bora pro figth...
Chamei a perva pra tomar um banho, ela vira e me fala:
-“Me desculpe, mas se você não se importar, eu cobro adiantado.”
Porra véi!!! É claro que eu me importo.... Pedreiro, mecânico, e puta, vc nunca deve pagar adiantado pq senão te enrolam e te dão uma canseira...
Indaguei: - Mas você é muito desconfiada... pede pra ligar uma porrada de vez, liga pro quarto do motel pra saber se estou realmente lá, agora quer receber adiantado???
- Ah.. é pq a gente toma muito cano...
- “hmmm... Eu posso confiar em você, mas você não pode confiar em mim???” Disse a ela.
Tirei 100$ do bolso e falei... – “Te adianto 100$ no final do TD te pago o resto!”
Ela ainda resmungou um pouco, mas antes de pagar os 100$, pedi pra ver os peitos, pra ter certeza que realmente era ela... blz... peitões conferidos...
Ela tirou a roupa, a deitei-a na cama e comecei a mamar.
Ela nem fingiu estar gostando... parecia estar no mundo da lua...
fomos pra hidro...
Entrei e ela entrou e ficou de longe... muito ressabiada..
Pedi pra me chupar, ela veio, e falou: - “Anal com vc vai ser complicado.” começou a chupar, mas num tem muito a manha no bolagato naum...
Falei pra ela ficar de pé, dei umas chupadas no grelo, passei a lingua no brioco,
Sarrinho frio... chamei pra fuder, ela encapotou o guerreiro, e passou KY, eu entendi que era pra comer o brioco... quando pus na portinha ela disse: - “Espera... se vc vai ai direto, eu tenho que passar mais KY...”
Uahuahuahuahuahauhauhaua bem feito pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Passou tanto KY no brioco e no guerreiro, que quando mirei a portinha, o guerreiro pulou pra dentro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :razz: :twisted:
Ela deu um pulo e gritou... eu tirei... kkkkkkkkkk foi muito engraçado... e pus dinovo... foi só mirar, ela engoliu o guerreiro todinho, com aquele cú relaxado... :twisted:
Dei umas estocadas forte pois estava “puto” com essa “puta”... e gozei... parece q ela se sentiu incomodada com o guerreiro no seu brioco... dava uns gemidos q pareciam ser realmente de dor... :oops: :shock:
Nos banhamos e fomos pra cama... rolou um ppp básico... e pedi pra ela começar a me chupar... 69... abria suas pequenas nádegas e via um cú totalmente arreganhado... tipo filme pornô... pedi pra vir por cima, segurei em sua cintura, e a fazia cavalgar com força, só pra ver os peito balançando... ela chegou até a segurá-los... com muito esforço gozei, sem nem mesmo mudar de posição... eu tinha desanimado... não tava aguentando olhar sua pobre carinha feia... com dente encavalado e tudo...

Ela voltou pra hidro, quando eu disse q ela estava liberada... minha esposa já tinha ligado, e o alvará tava curto... foi quando, ela se arrumando, fui paga-la o restante, e ela disse: - “Vc acha que só 40$ pagam o táxi??? Pode me dar mais 10$ pq senão vou tirar do meu bolsa pra pagar a agencia...”
-“E eu com isso... :-x :-x o combinado foram os 180$ (com anal) + 40$ táxi...” respondi..
-“Perai que vou ligar pra fulana e ver o q ela combinou...”
Num quis nem esperar ela conseguir falar com a cafetina... o táxi já tinha chegado, e eu tava afim de me ver livre dessa perva... dei os referidos 10$, mas consegui fazer com que ela esquecesse o KY no quarto... kkkkkkkkkkkkkk ficou +/- pau a pau... :lol:
Fui embora... sem graça e puto... :( :? :evil:

Resultados:
Rosto: -8 (menos oito)
Corpo: 4 (Magrelinha... não é o tipo mulherão)
Seios: 8 (são grandes)
Simpatia: 4 (Não conversa muito)
Anal: 5 (Muito KY)
Vaginal: 5 (Muito KY)
Conjunto arquitetônico: 3,0 (Média)

Custo: 180$ + 40$ taxi + 10$ choro + 85$ motel.
Nível de satisfação: 12,5%


Não repetiria... na brilhante tem puta muito melhor q essa... e mais barata...

Deveria ter escolhido a gata da Natasha... que chegou até me retornar a ligação... se houver proxima, acho q ela tá no páreo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Repteco na Sabrina

#29 Mensagem por Master Blaster » 04 Out 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na correria e não consegui tempo para fazer a tradicional pesquisa nos sites e no forum, por isso aproveitei para fazer um repeteco com a Sabrina.

Como anotou o colega acima, a moça realmente é meio fria, não é de falar muito, não é muito bonita (sendo generoso :D ), mas é peituda, obediente e dá o rabo :evil:

Liguei, marcamos e ela atrasou meia-hora (acontece direto esse atraso, é uma merda).

Chegou e já foi se pelando. Alguns beijinhos mas nada de mais.

Saltaram para fora aqueles melões gigantes e bem delineados.

Mamei como uma criança, até que o guerreiro queria ser agraciado com um boquete.

Sentei e abri um ceva enquanto ela ficava me chupando. Tem uma boa profundidade, mas poderia adicionar mais pressão na chupada.

Ficamos assim por algum tempo, sempre naquele esquema dela de chupar um pouco e parar um pouco.

Até que eu fiquei em pé e comecei a fuder a boca dela com tudo.....deu pra perceber o excesso de saliva percorrendo meu pau....delícia! :twisted:

Partimos para o vaginal. PPMM, de quatro e ela por cima. Nada de excepcional, a não ser o peitões balanço no swing....

Chegou a hora de comer o rabinho ele nem se fez de rogada e aguentou tudinho.

Quando começou a doer o cú da moça, mandei ela ficar de joelho e espalhei porra por toda cara, boca e peitos.

O atendimento não tem nada de excepcional, mas se você procura por peitões bonitos e um cú, pode ser uma boa pedida, desde que não esperes muita participação/animação por parte da prestadora do serviço.

Investimento de R$ 200,00 mais o táxi R$ 50,00.

Meio salgado, mas valeu a pena.

Sds

P.S.: A mina diz que não goza e também referiu que gosta de atender com a loira ainda mais peituda. Disse que elas se chupam e tudo mais. Só que a Loira (Bruna) não libera acesso ao porão....heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RookieMan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2007, 12:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por RookieMan » 19 Out 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOTAS:
Rosto: 5
Corpo: 9
Simpatia: 6
Beijo: ??? qual ???
Seios: GRANDES !!!
Bumbum: 9
Oral: 5
Normal: 8
Anal: -

RELATO:

Dona dificil ... só na conversa ja da pra ver .... me passou o endereço a prestação ... sendo que a ultima referencia foi errada, mas .... chegando no local

FUCKS:

A moça me atendeu de vestido vermelho .... legal.... o rosto nao é feio, mas podia melhorar .... principalmente a boca. Boquete burocratico .... fucks legal..... 2 melao cabuloso !!!! fotos estao de acordo com a mina (tb , so mostra o corpo ...)


AFTER:

Eu achei ela meio arrogante, fraga .... acho q é tipinho..... vou possitivar pq as fotos sao fieis e eu tava afim era de peitolaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”