Como fazia um tempo que não saia queria fazer um TD com uma garota já conhecida minha, a Barbara, mas ela não estava na casa ontem dia 28/06/07 (quinta-feira). Ouvi dizer que ela está frequentando menos o local, o motivo eu não sei pois o ótimo padrão da casa, se comparada com as concorrentes, se mantem. Fui ao local com um amigo meu que iniciou um papo com a Mariah mas não partiu pro abraço.
Já eu conheci a Renata, diz ser nova na casa, morena dos cabelos longos e lisos, estatura mediana aproximadamente 1,65 m, sou ruim para estimar peso mas ela é magra, possui algumas tatuagens pelo corpo, duas
Resumo da opera:
TD 1 hora R$ 80,00 (quarto limpo, sem estar marcado por odores estranhos com boa decoração,
toalha lacrada e sabonete individual - PONTO POSITIVO)
3 cervejas R$ 15,00 (bem geladas - PONTO POSITIVO)
Pagamento feito com cartão de crédito. Creio que a unica maquininha de cartão que eu não vi foi a da Amex, de resto acho que tem todos.
Mais uma vez citando O Comensal
Corredor-X
Coordenação GPGuia
Próximo à Avenida Pedroso de Moraes - em frente à livraria - Fnac (para quem vai pela Pedrozo, para chegar no local você vira a direita na Cardeal Arcoverde a direita novamente na Cunha Cago e a direita novamente na Edson Dias. É praticamente uma volta no quarteirão. A Casa fica ao lado esquerdo da rua, não tem erro.)
Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente e conversando com o segurança ele dá uma olhada sem problemas.
Telefone: (11) 3813-0364
Site: WWW.MYSTERIOUSCLUB.COM.BR ( ! AINDA EM CONSTRUÇÃO! )
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado à partir da 21h00 DOMINGOS EU NÃO SEI
Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cerveja.
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito