Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)
R$ 120,00 - Telefone: 3347-5252

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

hellen- professorinha devassa

#16 Mensagem por devil030 » 19 Jul 2011, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confras,
Estive na Clinica ,e como a Geovanna estava ocupada, resolvi experimentar a Hellen, uma perva novinha cerca de 23 anos anos, com 2 de margem de erro. Mulher magra, 1, 60m, cabelos castanhos escuros, crespos alisados,na altura dos ombros, olhos castanhos , usando óculos , espinhas acentuadas em uma das faces. Trajando uma calça Jens com barriga sequinha a mostra. Não a achei bonita , mas com certeza bastante simpática.Mais parecia com uma professorinha de pré primário do que com uma puta.

Na cabine, sem os óculos, fica bem desinibida. vira um furacão. Retirei suas vestes.Seios pequenos, consistentes deliciosos de mamar, bunda e coxas firmes. Buceta raspada, cheirosa e pequena.

Nem experimentei sua massagem, , coloquei-a na cama, fiquei em pé ao seu lado , com uma das pernas na cama , o Bráulio bem próximo de seu rosto e , inclinei me sobre ela e comecei a lamber sua barriga chapada , lamber seu umbigo, mamar sua buça pequena, puxava sua perna , elevando seu quadril e conseguia linguar seu rabinho, ela suspirava.

Enquanto isso ela não desgrudava do meu caralho, punhetava , mamava nos testiculos, mas não chupou descamisado. Devido ao meu corpanzil ela preferiu que fossemos para um colchonete no chão,, onde continuei chupando sua xota , passamos para um 69, já com ele encapado. Depois de umas chupadas mutuas coloquei ela de quatro e estoquei , pensei que por ser sua buça pequena ela não ia agüentar tudos, mas ela me surpreendeu , absorveu até o talo. Ela agüentou bem o tranco.

Sua bunda durinha me deixava mais tesudo. Tirava o pau de dentro dela e passava em sua bunda e em seu rego, mas ela pediu para eu não forçar seu cuzinho. Brinquei um pouquinho assim , Nem quis saber de adiar o gozo, fazer outras posições, tava ótimo ter aquele corpo sob meu domínio, sentindo sua jovialidade , sua firmeza . Com um das mão alisava seu seio esquerdo , com a mão direita, puxava sua anca em minha direção. Comecei movimenta-la fortemente, ela disse que ia gozar. Foi como um comporta que se abre para dar vazão a uma enchente de tesão. Caimos esgotados, ela disse que eu acabei como ela. Com certeza ela acabou comigo.

Não me apressou , mas sabia que minha hora tava no fim, peguei o kit putão ok, tomei ducha saideira no banheiro fuleiro . 100 pratas bem gastas e ricomendooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#17 Mensagem por fernandoalves80 » 08 Set 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros!

Sensacional! Gata, gostosa, 1h metendo. Sem celulite (não é traveco - kkkk).

Rosto - 9
Corpo - mignon - 10
Bunda - durinha, deliciosa - 11
Pernas - durinhas mas um pouco magras - 8
Seios - 18!

Nem pedi massagem. Rala e rola delicioso. Chupança no couro. Dedicado... quase gozei... maravilha!

Sem pressa.

Por cima. PPMM.... de lado, só não foi de cabeça pra baixo. FIcamos até as 9h da noite (a Lu ficou Puta de esperar... Aliás, alguém já pegou a Lu?)

Volto com certeza.

A pressão foi tão grande no final que nem me lembrei direito o nome da perva... Kkkkkk... mas volto com certeza. M A R A V I L H O S A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#18 Mensagem por fernandoalves80 » 09 Set 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Promessa é dívida. Aqui se faz, aqui se paga...

Pois é... voltei. Ontem ao sair de lá a Ana deu uma intimada dizendo para procurá-la. Como bom cliente obediente... voltei.

A massagem é deliciosa. Já foi descrita no 1o post da clínica. De fato vale por si só. O relax é delicioso.

Massagista experiente. Programa muito bom.

Não vou enrolar muito pq estou quebrado. 30/40 minutos de massagem + 30/40 minutos de programa. Não regulou posição, fez com gosto.

Selo F.A. de qualidade. Vou voltar! Difícil é saber com qual das duas. Estilos diferentes, porém deliciosos. Será que rola uma massagem a 4 mãos?

Rosto: 8
Seios:9
Pernas:9
Bunda:7
Barriga: 6
Massagem: 18!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Estética Corpore (Ana)

#19 Mensagem por Mister Farinha » 24 Set 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

Aproveitei alguns minutos que sobraram da minha hora de almoço e resolvi conhecer a Estética Corpore, na comercial da 306 Norte. Entrei e fui recebido pela massagista Ana (muito simpática, gentil e paciente), que me prestou todas as informações sobre a casa e também de suas habilidades como profissional experiente. Tive boa impressão dela :) e lamentei estar com o tempo contado,... saí cheio de tesão após o papo mantido com essa gostosa! :wink:

Dois dias se passaram e decidi voltar à Clínica pra conhecer “intimamente” a GP Ana. Eram 10h45m quando fui recebido por ela, de blusinha preta e shortinho jeans, que destacava a região da xereca pelo volume avantajado,... :roll: daquele tipo que sempre atrai os olhares e despertam a libido dos putões na rua. A guria tem pele branca (tá queimadinha pelo sol), um belo porte, rosto do meu agrado (lábios bem desenhados, dentes com bom aspecto), cabelos acrescidos com apliques de mechas loiras (bem arrumados), lisos e compridos até a altura do sutiã, avalio ter uns 32 anos e em torno de 1,62m de altura. Minha 1ª impressão foi confirmada! Além de ter gostado do conjunto, a simpatia da moça a torna mais interessante! :)

Tomei uma rápida ducha pra lavagem pirocal, saí do banheiro e fui “arrastando” a garota pra cabine, lhe abraçando pelas costas, com o kct já se “enchendo de sangue”. Alguns apertos e amassos, ainda em pé, na cabine,... colchonete no chão, ventilador ligado, espelho “em posição”,... ela começa a se despir e meus olhares se concentram pra “fotografar” tudo com minha visão de “raios X”... Tem seios médios e naturais (com boa consistência,... enquadrados por marquinhas de biquini), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes :oops: (é seu ponto vulnerável,... tá malhando “pesado” e só comendo salada,... serão brevemente expulsas de lá!... pra mim não fez qualquer diferença), cintura definida e quadris médios (em boa proporção), pernas bem feitas (lisinhas e bem hidratadas), coxas de tamanho médio pra grossas (torneadas), bumbum médio quaaase grande (arrebitado), xoxota média (bem carnuda, com pequenos lábios à mostra,... depilada, com uma área de pentelhos preservados necessitando de uns acertos), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Desconsiderando o abdômen, o corpo da moça é atraente e “acorda” qualquer pau... :roll:

No colchonete, começamos a “farra” com beijos no pescoço, nas orelhas e na boca, sem refugos,... mamadas de bebê faminto nas peitolas, carícias na barriguinha e deslocamento pra xereca, após meu “singelo” pedido (“afasta os grandes lábios com a mão!... quero ver tudo!”). :shock:

É impossível não cair de boca nessa xota cheirosa,... lambi, mamei e suguei toda região,... ficou bem molhada,... no espelho se via seu semblante de prazer, com os zóios fechados, mas ela não geme,... se remexeu, forçou as pernas contra minha cabeça e me presenteou com um mel de 1ª qualidade (fresquinho!), que foi prontamente engolido por mim! :roll:

Com ela “de quatro”, recebi um oral sem camisinha,... com algumas lambidas na lateral do “ferro” e linguadas no cabeção,... não se soltou, não “forço a barra”, mesmo assim me agradou.

“Vou colocar a camisinha no seu kct, você vai gostar dessa marca!”, me disse. Com uma toquinha “cor-de-rosa”, :oops: comecei a meteção no papis/mamis, de cócoras e no frango assado,... xereca boa de ser penetrada, “ele” tava justinho lá dentro! Ficou de lado (observei seu cuzinho lacrado que não entra um alfinete!), de bruços,... fuck-fuck-fuck,... me disse que gozou outra vez. :doubt: Preservativo rosa no chão, mamada nos peitinhos, gemidos de 150 decibéis... e leite expulso na barriga da mina! :roll:

Fiz minha higiene final, acertei a grana combinada, conversamos um pouco, nos despedimos e saí pra almoçar muito satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... estacionei sem problema na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com espaço suficiente pra massagem e/ou lazer,... maca e colchonete disponíveis com lençol limpo,... tem ventilador, som e cadeira pra roupas,... banheiro limpo,... com sabonete líquido, toalha branca e chinelos presentes);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e tem bom astral... fez de tudo pra me cativar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Dispensei por motivos sexuais,... me falou que fez curso e entende do assunto,... na próxima vez, quem sabe...;
- Sexo oral = Bom (oral sem borrachinha, com lambidas e mamadas no “potente”,... nada a destacar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com boa lubrificação natural,... gostosa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (um relax oral/vaginal, sem massagem e sem estresse,... permaneci no local cerca de 50 min).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei no final e não me apressou;
- É a mesma massagista Ana que motivou abertura desse tópico em 06 Fev 2006 pelo forista Clint Eastwood (será o de Hollywood?). :lol:

Voltarei à clínica... e recomendo a GP Ana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.:-positivo-:
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geodf
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Abr 2010, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por geodf » 27 Nov 2011, 19:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é bom está de volta!! kkkk o bom filho a casa retorna!!!

de volta a vida boa de sempre, passei na minha predileta pra recomeçar com m abela de uma massagem.
o local mudou um pouco, masi limpo e mais organizado e pra minha surpresa quem estava lá?
Geovana, a ana também senti falta da Helem..mas vamos ao que interessa..
a chamei pra um amassagem pois estava louco pra sentir aquela sensação gostosa de sempre
banhex rápidex estilo putão e rumo ao "tetra" com a Geovana, qndo a ví o mastro ficou o grito da independencia do finca rsrs mas tava precisando de um amssagem então aguentei uns 20 a 30 minutos de massagem bem feita,, ai meus amigos não deu outra parti pro abraço e pedir umam baita de um afoda pra compensar toda aquele amassos do corpaço da mina que ta muito diferente,,, marquinha de banho de slo pircing na barriga e cabelos muito cumpridos bem mais gostosa com um belo corpo.
uma bela de uma gozada e uma bela de uma massageada fiquei que menino guando ganha balinha kkkkkk
me lavex e me rapex do local afinal não podemos dar bobeira..como sempre atualizo os telefones delas pedi o novo numero.dela anotem ai 9291-8682 ,,,,fffuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

corpo: 10 muito gostosa
seios: lindo macios e dellllliciosos com marquinha de sol
burça: xeirosa e depiladinha e a marquinha então muito apetitosa
bunda: continua durinha mas ela me negou denovo teve um ahora que não resisitr e dei uma linguada, mas fui reprimido po ela dizendo que não podia..
valor do cardápio consumado: 120 bem aplicados nessa gastronomia muito bem criada kkk
valeu...



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#21 Mensagem por tintin1986 » 15 Mar 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é uma puta boa. pedi massagem tailandesa basica rapida pra relaxar e que ela faz muito bem. ela tem bunda pequena e peitos medios macios, cintura fina, coxas finas e macias, buceta molhada naturalmente. é carinhosa e boa de cama mas não beija. ela começou boquete babado e estocadas de garganta profunda.chupou com empenho a jeba e deu pra ver que ela curte o que faz. fomos pro vaginal: a gata gemeu baixinho deu umas reboladas e sentou na vara com muito empenho.aceita todas as posições no colchão e faz de tudo para agradar o putão. ela não faz anal. gozei minutos depois. gostei da disposição dela pra fuder com vontade. fiquei com ela por 60 minutos. custo de 120 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#22 Mensagem por tintin1986 » 17 Mar 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje,sábado. fez massagem tailandesa basica rapida pra relaxar. a alice possui seios pequenos bicudos com mamilos escuros, cintura fina, quadril largo, bumbum médio, coxas de média grossura , pele bonita escura, buceta carnuda e molhada naturalmente. a visão d4 é boa a bunda empinada e carnudinha. é carinhosa e dá uns beijos espotaneamente no corpo do putão. ela começou boquete babado com camisinha e rapidas estocadas de garganta profunda. boca gostosa. deixa passar a mão em todas as partes inclusive chupar sua buceta se quiser. não curto chupar perva então fomos pro vaginal: a gata gemeu baixinho por causa do ambiente pequeno deu umas reboladas e sentou na vara em vairas posições: frango assado, ppmm. ela gozou minutos depois após pedir pra falar sacanagem no ouvido dela. Começa o ppmm de novo e durante a transa fez todas as posições e estilos: começa de namoradinha vai pra harcore acelerado e volta pra namoradinha até eu gozar gostoso. a disposição da guria anima. fiquei com ela por 60 minutos. Custo de 120 mangos. Ela só atende aos sábados nessa clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#23 Mensagem por PAULONG PICASSO » 21 Jun 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:LU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações respeitosas a todos,

No último sábado, dia 16/06, por volta das 11 h, compareci a clínica corpore, localizana na sala 106 do bloco E, altos do restaurante Talher Brasil, na comercial da 306 norte onde, após agendamento prévio por telefone, fui atendido pela Lu.

A GP é uma rata loira de cabelos cacheados, rosto e corpo regulares com sensualidade singular, mas que me chamou a atenção.
Em minhas fantasias imaginei que faria degustaria um cuzinho rosado, que é a minha preferência máxima, mas, infelizmente, o sonho não tornou-se realidade pois a perva não faz anal.

Todavia, a simpatia da GP me surpreendeu pelo lado positivo e a medida em que o TD foi se desenrolando o relacionamento foi melhorando.
Fui muito bem recebido na recepção da clínica, foram-me oferecidos os serviços preliminares (água, banho, toalha, chinelo) a GP foi arrumar-se e perguntou-me qual a massagem que eu iria querer, explicou-me em que consistia cada uma delas, etc.. enfim, tudo muito bom.

Dedicou-se muito bem na massagem, como uma massaterapeuta profissional, perguntando-me sempre se a pressão da mão estava boa.
Impende salientar que o que faltou no quesito aparência sobrou e foi compensado no item simpatia da GP, o que contribuiu para tornar o presente TD positivo.
Quando fomos para o algo a mais pedi a ela para chupar no couro, mas não rolou, pois disse que era segurança para nós dois.... o velho papo. Mas disse que usava uma camisinha especial que parecida que esta a sem, e o que realmente eu constatei. O boquete eu classifico como bom, não como ótimo, pois já recebi melhores. Mas vale a pena experimentar. Recomendo.
Perguntei se fazia anal, pois quando estive naquele plantel pela primeira vez para sondar o ambiente, contactei com uma rata gostosinha de lá, a Geovana, e ela disse-me que fazia anal por 150,00 e eu irei voltar lá para conferir e não sonegarei o TD. Prometo.
De sorte que fiquei na ilusão de que a Lu também faria anal, mas não faz. Que pena.
Após o oral perguntei-lhe se deixaria eu aplicar-lhe o meu oral, ela disse que não porque estava perto “daqueles dias”. Normalmente, quando é assim, a puta já está menstruada e está cheia de algodão, só que elas não confessam. Então não insisti e resolvi não arriscar. Não chupo buceta de paquete.
Pu-la de frente prá mim na maca e meti fundo, em seguida subi em cima da maca, levei os joelhos dela atrás do ombro e colei o saco nos grandes lábios.A rata chiou um pouco. Troquei de posição, coloquei ela de frente para a maca e paguei-a por trás e bombei incansavelmente até gozar, com algumas paradinhas para descansos, bons, justos e merecidos, ao menos para mim, porém, tais descansos protelatórios de ejaculação são extremamente irritantes para as putas que estão loucas para se virem logo livres do incomodo caralho dos clientes em suas entranhas KKKKK. Mas, afinal, estamos pagando por algum prazer, Né? Seja prá divertir ou prá irritar, tá valendo...
Borracha cheia, sopinha batida, a perva não perdeu o seu bom humor. Fui tomar um banho e voltamos prá cabine onde ficamos conversando por um bom tempo ainda.
Quando deixei o local eram quase 12:30h, puxa! Nem senti o tempo passar! Foi excelente a diversão. A aparência da clínica não é luxuosa, só tinha mais uma menina moreninha lá naquele dia, mas a relação custo x benefício foi muito boa. Achei que compensaou e considerei o TD positivo.
Custo da Diversão: 120 dinheiros.


GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#24 Mensagem por adoroxota » 10 Ago 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa. Chegada perigosa. Portaria bem ao lado do Marieta. Putões devem ter cuidado. Toquei o interfone no apt 202 e foi autorizada minha subida.Fui recebido na maior simpatia. Plantel fraco: 1 mulata, 1 morena e um outro ser que nao consegui distinguir a raça /estilo/origem. Escolhi a moreninha, de nome artîstico Patricia.
Tudo bem arrumado e limpo. Ponto positivo .
Patricia deve ter 1,63 , 54 kilos.Seios pequenos com bicos negros. Xana
Morena ( nao é roxa), pinguelo avantajado.Estava cheirosa.
Boquete encapado razoável e xanal padrão . Cu, só com acréscimo pecuniário. Com pediu 200, recusei. Fiquei nos 120 tabelados pro pacote oral/vaginal da casa.
Td Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#25 Mensagem por jjjgjorge » 23 Set 2012, 20:08

A Geovana mudou para a 116Norte. Tá com umas fotos no site http://www.geovanna-df.webs.com.
Fiz um TD com ela na semana passada. Estava em vias de ficar naqueles dias, por isso não foi muito bom.
Vou relatar o TD logo logo pra não dá uma de sonegador.
Té mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106) - Camila

#26 Mensagem por fernandoalves80 » 08 Out 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a pouco.

Loira, com cabelão (aplique ou mega hair, não conheço bem do assunto, mas ficou bom!), +/-1,65m, super simpática, na casa dos 28 anos. Estilo namoradinha, gaucha.

Começou a pouco tempo na área e deve ficar, segundo ela, até dezembro.

Rala e rola muito gostoso, ela te deixa a vontade e o tesão vai só aumentando.

Notas:
Rosto:8
Corpo:8
Pernas:8
Bunda: 9 (não perguntei se faz anal... mas deve ser uma delícia)
Barriga:7
Seios:8
Nota geral:9 (pela simpatia e entrosamento) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”