Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos
R$ 120,00 - Telefone: 32254068


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 24 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 32
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 12Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana

#16 Mensagem por Dr.DreamSex » 29 Mai 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Pessoal, vou relatar o td que aconteceu na qunta-feira passada (25/05).

Cheguei umas cinco horas da tarde, toquei campanhia e o cafetão (ou leão-chacára quem preferir) abriu a porta e entrei. E pasmem tinha um cara tipo pagodeiro cochilando no sofá! :shock:

Bem depois de apresentar seis garotas (todas comíveis), escolhi a Ana. Uma baixinha loira, 1,50m ou pouco mais e 47kg. E subi.

Naquele dia fazia um friozinho mas tomei banho bem quentinho e com sabonete líquido (todos lugares deveriam ser assim) e depois foi a vez dela entrar no chuveiro e me decepcionei um pouco: seios pequenos e murchos :? . Porém tinha uma bela bundinha e barriga lisinha. Fomos pra cama. Botou o capote do menininho e começou chupar e até que chupou bem! :o (não faz sem).

Já com pau duro bem fogoso 8) Mandei ela sentar na vara e cavalgou direitinho com direito de beijar o meu peito e acariciar. E detalhe: tava molhadinha e acredite o buçal parecia mata atlântica exceto nas virilhas. Não demorou muito pra gozar. :mrgreen:

Tomei banho e bati um papo legal dizendo que era de Praia Grande, tem filha, 27 anos e fazia uma semana que começou ser puta! E não quis beijar na boca com ela!
Começou segundo round: colocou o camisolão no menininho e deixei ela ficar chupando por uns dez minutos e mandei sentar na vara (deu uma preguiça variar posições e percebi que fazia isso sem pestanejar). E ficou mó tempão metendo e beijando o meu peito até gozar bem gostoso. :wink:
Tomei outro banho e fiquei conversando mais uma vez e passado uns quinze minutos mandei mais uma vez (nossa como fui coelhinho...hehehehe). E tava indo bem até que tocou campanhia maldita pois se tivesse um pouco mais gozaria pela terceira vez!!! Ai tomei banho e quanto saia do chuveiro tocou outra vez a campanhia e isso quase me deixou puto! :evil: E me vesti voando!
Ao sair do quarto tive uma surpresa: A Sammy (mestiça asiática) enrolada de toalha e vejo que ela terminou o TD com um cara. E desci e paguei 100 reais por uma hora!

No geral, foi bom, é carinhosa, atenciosa mas não faria repeteco por ser sem meio graça!

:-positivo-:

Outra coisa: Tem uma promoção que vai de 11:00 da manhã até 15:00 com seguinte preço:
Meia hora: 40,00 reais;
Uma hora: 70, 00 reais;
Dupla: 70,00 reais.
Depois das 3 da tarde, os preços voltam ao normal. Mas tem que ir a sorte porque geralmente nessa hora tem duas ou três meninas sendo que no final da tarde tem em dobro.


Cobri o meu dever de relatar!

Dr.DreamSex :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Tetonildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2006, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavia

#17 Mensagem por Dr. Tetonildo » 03 Jun 2006, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:FLAVIA (LOIRA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler os tópicos desse forum, resolvi me aventurar...
Após 15 anos de fidelidade, voltei a pular a cerca... rs...

Resolvi iniciar pela Saturnino, realmente aquele bar em frente fita todo mundo que vai lá... o cara que fica no frango que o diga... rs...

bom... venho aqui descrever o meu TD, que não saiu como planejado.

cheguei lá por volta de 23:00hs, toquei a campanhia e um cara meio coroa, moreno, magro abriu a porta, bem simpático... falei boa noite e entrei, ele me apontou um sofá e me pediu para sentar, o local estava deserto...

Quando olhei a direita, uma salinha com umas garotas me olhando por uma frestinha... :P Daí começou a vir uma a uma... no total de 6.
Falavam o nome e davam um beijinho no rosto... :) em seguida saiam...

Realmente esperava mais das meninas, acho que cheguei muito tarde, só restaram meninas menos empolgantes... uns corpinhos legais, mas as cabeças de criatiurinhas arretadas... rs...

Entaum me decidi pela Loirinha (meio tingida) que atendia por Flávia... A mais jeitosa de todas...

Paguei antecipado ao Sr. moreno... ($60,00 1/2 hora) em seguida veio a garota, que começou a subir uma escadinha... fui logo atras, com a trolha estalando de dura...

Chegamos no quartinho, sem banheiro, com uma maca e uma cama, com uma iluminação amarelada. Começamos a nos despir e me sentei na cama... A moça disse ter 28 anos e tinha um corpinho legal, mas uns peitinhos já bem chupados... se posicionou na minha frente e me deitou, começou a chupar o menino, mas logo encapou o danado...

Comecei a dar umas dedadas e a apertar a bunda da menina (a tampa da bunda cabia toda na minha mão)...
Naum sei se o problema foi o lugar ou a bunda gelada da atendente, mas o menino foi se encolhendo aos poucos... :roll: fiquei triste por ter ido na seca e acabar traído pelo meu próprio menino...

Acho que sou muito exigente com a beleza da mulheres.

pedi desculpas a garota e falei que voltaria a procura-la...
Deve ser o fantasma da Ex-mulher me assombrando!
HUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHUUUUUUUUU!!!! :lol:

Resumindo
Massagem: não teve
Oral: 5
Vaginal: fiquei sem provar
Anal: Não falou nada
Rosto: 7,5 (bonita)
Seios: 5 (gosto de peitão)
Bunda: 8 bonita (mas pequena)
Coxas: 8
pés: 5 (deu pra perceber que tava meio sujo em baixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewMetal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2006, 12:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por NewMetal » 07 Ago 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera da putaria !!!

Após ler muitos tópicos, resolvi me cadastrar no fórum, que é muito informativo... :roll:

Bom, vim relatar aqui o TD da minha primeira experiência "paga", hehehehe. Fui com um amigo semana passada conhecer a casa, da qual ele já era frequentador, chegamos lá no fim de tarde, mas o movimento da rua era tanto que tivemos que esperar dar uma escurecida...

Chegando na casa, tocamos a campainha, e rapidamente fomos atendidos por um senhor grisalho, que após nos informar o preço pediu para que entrássemos e nos sentássemos nos sofazinhos.

Depois disso as garotas foram entrando uma-à-uma, se apresentando, beijinho no rosto, e voltando pra salinha de onde saíam... até que apareceu essa japa... 1.54 de altura, cabelo bem comprido, rosto normal, magrinha porém deliciosa, estava com uma calcinha de renda e a parte de cima de um biquini. Como a minha grande tara é por japinhas, não tive dúvidas, iria ser com ela mesmo (lembrando que tinham outras garotas deliciosas, dava pra ficar na dúvida na hora de escolher).

Subimos para os quartos, pegamos a suíte, como eu já havia tomado banho antes de sair de casa e a garota estava impecavelmente arrumada e cheirosa (ponto positivo), e estava frio, resolvi não me arriscar a entrar debaixo dágua... essa garota é interessante. Logo percebeu que eu não estava muito à vontade com a situação, e tratou de puxar papo para me deixar à vontade, falei que era minha primeira GP. Tirei a parte de cima do bikini dela, pude ver os seus peitinhos (pequenos mas num formato bom),tirei a roupa, e fomos pra cama. Ela me informou que oral seria só com proteção, eu já esperava isso mesmo, então, ok, ela encapou o danado com a boca e começou a chupar, pedi pra ela tirar a calcinha, como eu estava com o tempo curto (1/2 hr.), logo pedi pra ela sentar em cima, depois de um tempinho ela sugeriu ficar de quatro, que foi ótimo, depois peguei ela estilo PPMM, e pra finalizar, coloquei ela por cima de novo (já que a visão era ótima), gozei, o tempo acabou, trocamos mais meia duzia de palavras, ela subiu pra tomar banho e eu fui embora.

Só não foi melhor por que eu não sabia bem o que fazer com uma GP, mas depois melhora. Por mim, volto na casa em breve, fiquei curioso pra experimentar o resto do material, ou mesmo pra dar mais uma pegada nessa japa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURBOLOVER
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2006, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Japa sem Sal

#19 Mensagem por TURBOLOVER » 07 Ago 2006, 14:25

MANCADA
Nome da Garota:

Caros companheiros de Moderação favor averiguar o TD acima da tal de SILVIA Japa pois esta muito suspeito!!!!!!

Fui nesta casa recentemente e me ferrei com esta Japa pois e muito fresca enrrola no banho controla o tempo para que voce tenha que dobrar
e pagar mais disse que fazia anal depois disse que não dava tempo, oral só encapado , tem ate nojo de pica incrivel !!!
e cheia de frescuras gosta de comandar a transa, acabei nem gozando
perdi todo tesão deu 1/2 hora Vazei.

Não postei antes porque nem gozei e foi Pessimo queria esquecer
mas olhando o TD do companheiro acima fui obrigado a relatar para que outros foristas não sejam enganados.

TURBOTRASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por E_Malik » 16 Out 2006, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia - Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive problemas com a referida menina, mas o atendimento é realmente apressado como dizem os foristas acima. A gerente é pouco cortez...tentarei novamente pois não estava em um dia muito bom comigo mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

boca mucha

#21 Mensagem por madife » 10 Mai 2007, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:boca mucha

fui ao deusa já que o AERO não tava com nada, aliás, o negócio não tá bom lá, as minas andam com uma má vontade que da gosto, as bonitinhas são esnobes pra fudê com mulher feia aí tá mal. bom como disse fui ao deusas, lá apareceram 5 minas 4 bonitas, uma gordinha boca mucha, branquinha, cabelo com cachinhos, tava até cheirosa, deixei umas gatas e fui aventurar, tomei na tarraqueta, a mina cheia de frescuras, queria tirar a roupa e eu queria apalpar mamar aqueles peitões que ela tem, grandes duros, naturais, gostosos e só. frescura a mais de metro não podia isso não podia aquilo não demonstrou carinho, pô quem paga sou eu eu decido o jeito que quero fuder, se eu quero com roupa o problema é meu, mas que roupa era, um babydool, transparente e uma calcinha diminuta que merda o que tinha pra tirar ali, e queria que eu tirasse a roupa, o pau de duro parou aí veio querer pegar o pau olhou com nojo dizendo assim não dá, assim não faz nada, vai ppqp, eu já encontrei garotas que quando entramos e tiramos a roupa o pau não tava duro mas ela falava palavras carinhosas, coisas agradáveis e o pau subia que era uma beleza, isso é truta, porque eu tomei uma cerveja ela achou que eu era beberrão, aí numa dessa você não fode perde dinheiro, porque você não vai brigar lá por isso né? aí ela não fode e pega a grana do trocha, mas tudo bem grana eu ganho outra agora minha grana ela e talvez a casa isso eles não verão de novo podes crê. a mina é cheia de razão, dá uma de gostosa regula tudo, confunde tudo, sou eu que vou trepar com ela não ela comigo, foi mal, saí a mil puto pra caramba e sem gosar o que é pior, mas não deu nem vontade mais a mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madife
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BRUNA

#22 Mensagem por madife » 14 Jul 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA CASA A TARDE 4 GPS escolhi a bruna morena uns 19 tipo cabocla uma graça. subimos oral com capote, buceta raspadinha grande uma tetas duras pequenas boas de mamar. várias posições gemidos bons, não regulou posições, boa de pegada ela de 4 é uma loucura, chupa olhando com cara de safada,só não podia beijar o resto disse estar a minha disposição foi bomcomo tava subindo nas paredes pois entrei numa furada no guarujá,gozei e saí leve como sempre 70 agora não tá com nada o papo de cosumação 10 ou come e paga ou paga 10. não é legal espanta a clientela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocomobile
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD saturnino, 27/07/2007

#23 Mensagem por chocomobile » 31 Jul 2007, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite !

Sou um novissimo forista, e pra ser sincero acho muito pratica essa vida, serviço a la carte e vc come as mina e sai andando e elas não se ofendem... irado !

Bom, estive na saturnino no dia mencionado, ja estive la varias vezes antes porem não conhecia o gp-guia.net então daqui p/ frente vou começar a ajudar os irmãos foristas !

Tinham varias minas, eu tava atras mesmo da Nicole, uma loirinha de cabelo meio enrolado e compridos, media, com uma bunda e peito normais mas ela é mto sexy ! Mas me dei mal, pq ela tava de chico no dia, então peguei a "Bebel" uma mulata com cabelos pretos nos ombros, uns peitos irados, bundinha redonda e apetitosa e 18 aninhos .

Conversando ela disse que não fazia anal, so deixava enfiar o dedo, e fazia oral sem capote somente com "caixinha". Quando ameacei desisitir a perva mudou de ideia na hora... (acreditem, funciona !), pelo menos em relação ao oral sem capote .

Como não curto comer ninguem por la, levei pro anonimato . Chegando la começou a chupação, ela tirou a roupa e fizemos um 69, a xana dela não é das mais xeirosas mas como ja tava no inferno resolvi abraçar o capeta. Depois encapotou o danado e começou a cavalgar, meio forçada ela, tenta se fazer de safada mas deu pra perceber de leve que ela n]ao tava sentindo mto prazer, depois da cavalgada coloquei de 4 e gozei a primeira vez... no intervalo a perva ficou no celular falando com as amigas e disse que tinha namorado.. etc etc etc etc... não achei mto legal da parte dela, falar no celular durante o programa eh uma falta de educação do caralho ! So para não perder a viagem, quando ela desligou botei pra chupar de novo e assim que o danado subiu pela segunda vez, camisola e vara nela, de 4 novamente... gozei de novo, me vesti e vazamos .

Conclusão :

Ja comi melhores, por R$100,00 + R$50,00 de motel acho que foi din mal gasto. Gozei, mas o programa não foi muito legal não, por isso, vou me posicionar NEUTRO e advertir os foristas em relação a essa GP da saturnino .

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2007, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - PRS

#24 Mensagem por psucker » 13 Ago 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi Mals PRS!!! Fikei mto indignado com o ocorrido q nem colokei o TD.

Morena alta, 1,70m, cabelos lisos, seios médios p/ pekenos bicos durinhos, estilo falsa magra.
Carinhosa e simpática, diz q não gosta de "fingir", transa como se fosse sua mina, começamos no PPMM e terminamos de 4. Considero o TD Positivo, fora os traumas.
Qto aos tds anteriores, já saí com a Silvia japa já citada neste tópico e outras q já eskeci pois foram tds negativos. Pela minha experiência sempre q fui pela beleza da garota me dei mal, esta Micheli não é a + gata da casa mas foi a q me dei melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexDoctor
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Debora

#25 Mensagem por SexDoctor » 09 Jun 2008, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uns dois meses atraz fui a primeira e unica vez neste prive. desagradável o local, tem oma padaria e um quilo bem em frente o sobrado. bom vamos ao que interessa. cheguei na casa as 15hs, tinha umas cinco meninas mas só uma me chamou a atençao:
bonita de rosto, branca, cabelos castanhos escuros compridos, seios medios meio caidos, barriga com umas estrias, disse ter 24 anos. o td, bem ao estilo namoradinha beijo gostoso, oral sem ótimo e vaginal sem miséria. vale conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#26 Mensagem por igor45 » 22 Set 2012, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom um lugar,legal,garotas bonitas simpatica ,e com a...ANITA...AIAI..ANITa.
bom muito educada simpatica tem uma boa conversa e safada conversa,,conversa e dak apouco ja ta em cima de mim rebolando bem gostoso no meu pau ...bem caclorra mesmo,pique namoradinha linda gostosa falsa magra mas uma cachorra

bom a escolhi
ja chego me pegando tomamos banho juntos bem safadinha
no quarto me fez uma chupeta....engoliu tudinho coloco meu pau ate a garganta sem comentarios sensacional
Senta gostoso ate o talo rebola muito senta gostoso
magrinha gostosa bem elastica diversas posiçoes deixa bombar gostoso
vira de quatro e fala me domina....come sua putinha geme muito gostoso
bunda perfeita durinnha redondinha
a buceta muito gostosa pensei q ia acabar com a magrinha mas ela q acabo comigo
magrinha gostosa do caralho
oral camisinha
cuzinho nao da mas e uma delicinha
nao beija diz q nao e minha mulher e minha puta...
concordei

recomendo comam a anita.....ameiii essa cachorra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#27 Mensagem por igor45 » 22 Set 2012, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom um lugar,legal,garotas bonitas simpatica ,e com a...ANITA...AIAI..ANITa.
bom muito educada simpatica tem uma boa conversa e safada conversa,,conversa e dak apouco ja ta em cima de mim rebolando bem gostoso no meu pau ...bem caclorra mesmo,pique namoradinha linda gostosa falsa magra mas uma cachorra

bom a escolhi
ja chego me pegando tomamos banho juntos bem safadinha
no quarto me fez uma chupeta....engoliu tudinho coloco meu pau ate a garganta sem comentarios sensacional
Senta gostoso ate o talo rebola muito senta gostoso
magrinha gostosa bem elastica diversas posiçoes deixa bombar gostoso
vira de quatro e fala me domina....come sua putinha geme muito gostoso
bunda perfeita durinnha redondinha
a buceta muito gostosa pensei q ia acabar com a magrinha mas ela q acabo comigo
magrinha gostosa do caralho
oral camisinha
cuzinho nao da mas e uma delicinha
nao beija diz q nao e minha mulher e minha puta...
concordei

recomendo comam a anita.....ameiii essa cachorra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos God
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#28 Mensagem por Kratos God » 26 Jan 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD POSITIVO

Melissa

Estive nessa casa novamente depois de um bom tempo, algumas meninas novas e outras já bem conhecidas dos foristas. Bem depois de várias apresentações resolvi arriscar com a Melissa, bem simpática, bom papo, branquinha, cabelos pretos e curtos, seios médios e uma belíssima bunda.

Oral:10 sem capote para os higiênicos. como ela gostou da minha higiêne então foi sem.
Corpo:10 gostei, tudo em cima.
anal: não faz, nem pagando por fora.
Desempenho:10 fez de tudo para me agradar.

recomendo.

R$ 120,00 p/ meia hora.

Não irei retornar tão cedo, pois tem muitas garotas por R$ 150,00 e R$ 200,00 completas e com local e que não ficam regulando tempo.


OBS. NEGATIVA DA CASA:

1- A casa é bem de frente para um restaurante e uma pastelaria, para quem tem problemas como eu de ser reconhecido por alguém fica meio complicado.
2- Lençois usados pela transa anterior (fiz a menina trocar e mandei avisar referente ao tempo perdido).
3- Som muito alto e ainda por cima funk.
4- Muita molecada dentro do privê e ainda por cima ficam ximbando as meninas onde não podemos conversar direito porque atrapalham.
5- Tem muitas garotas que veêm se apresentar e saem correndo e depois vão lá para dentro, nem sabem como conquistarem um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edgard torquato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#29 Mensagem por edgard torquato » 03 Set 2013, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai putanheiros de plantao ..

Depois de um dia cansativo ... resolvi passar numa casa pra fazer uma putaria bem gostosa..
Chegando la ..a casa estava lotada de mulheres (tinha pra todo gosto) loiras morenas gordinhas e magrinhas
no total tinha umas 12 garotas .. Mas teve uma la que chamou me atençao.. uma tal de JULIA
ela era morena bem bronzeada com uma marca de bikini asa delta irreesisstiveeel saradaaa com um bundao enorme
e um sorriso encantador ... de cara achei ela um pouco brava pelo seu jeitos de olhar ..mas assim que ela veio
se apresentar ja quebrou o gelo.... ela estava de blusinha e uma calcinha fiu dental ... resolvi subir com ela
pro quarto .. ela começo com um oral bem gostoso e com o rabao pra cima ... eu nao resisti ela de quatro éa
visao do paraiso ai logo gosei bem gostoso..apesar das suas restriçoes vale mto a pena sai com ela
porque ela é muito gostoza e tem mto fogoo

julia do rabao nota 10000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Deusas e Panteras - Rua Saturnino de Brito - Nº. 140 - Marapé - Santos

#30 Mensagem por dolar_na_cueca » 10 Out 2013, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Vou falar dessa tal de Melissa, tem uma carinha de agradável, mas no meu atendimento não passou de uma enrolona, ou seja enrola pra caralho, tive a péssima ideia de subir que essa perva por um período de 30 minutos, primeiramente quando fui colocar a perva de 4 ela não mostrava desejo em abrir as pernas.

Oras, que porra de garota é essa, depois de abrir suas pernas, peguei ela de quatro e comecei a bombar na sua buceta que é até gostosa, enquanto estava ''bombando'', ela forçava tanto o quadril para trás, que até pensei que ela queria me derrubar, ai tive que tomar conta da situação, peguei com firmeza na situação e bombei mais forte, mostrando quem de fato tem que mostrar força

Depois pedi para ela vir por cima, pedi para ela me ajudar a alocar meu pau na sua buceta, ao invés de usar de carinho, começou a apertar meu saco, numa tentativa de um brochar, fiquei muito puto, pedi para ela descer de cima de mim e disse, acabou.... pode de arrumar

Ela já subiu sem vontade, dos 30 minutos , acho que fiquei 15, ou 20 , não passa disse, reclamei para o gerente, mas eles só abaixam a cabeça, paguei 120 paus jogados fora, acho que não volto neste lugar nunca mais....

um forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”