POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,
Primeiramente peço desculpas por não postar no fórum a tanto tempo, mas estive com problemas no meu cadastro.
Vamos falar da Paula
Conheci esta garota por indicação de um amigo, ele passou o MSN dela e eu a adicionei.
A primeira vez que marquei com ela não dei certo, mas ela me indicou uma amiga que mora com ela (figth registrado no nome de Patrícia Valparaíso).
Estamos a quase um mês conversando via MSN, no entanto hoje consegui conferir o que me esperava.
A mina disse que tem 20 anos e que vai fazer 21 este ano, tem +- 1,65, corpo legal, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, pele morena. Ela parece ser tímida, mas depois de alguns minutos ela se solta e apresenta um papo legal.
Fui busca-la no Valparaíso, próximo ao Atacadão Mais. Quando cheguei verifiquei que fiz uma boa escolha. Fomos ao motel Aruba, no Valparaíso mesmo.
O inicio do figth foi ótimo, muita ralação, preliminares legais e um boquete maravilhoso (+- 10 minutos), dedadinhas no “precius” vulgo anel de couro e depois ela ficou me atentando colocando o poderoso (pica) na porta da buceta, mas não deixava entrar. Quase fiquei louco, colocamos o látex e partimos para o figth.
Ela faz muito gostoso, com vontade, pois EU ACHO que estava gostando.
Depois da gozada ficamos deitados batendo papo e como meu alvará estava curto, pois tinha saído do trabalho para executar a maravilhosa Paula, tomei meu banho a deixei na passarela e vazei.
Ela disse que esta se planejando para vir para a Candangolandia às sexta-feira. Se eu tiver disponibilidade irei a saborear mais uma vez.
Rosto: 7.0
Corpo: 8.0
Boquete: 9,5 (sempre pode melhorar, mas foi maravilhoso)
Foda: 10 (ela sabe o que faz, apesar da idade)
Preço do serviço: R$ 80,00
Anal: Disse que faz, mas tem que ser pequeno, fino e com carinho, fiquei fora dos requisitos, sendo a avaliação dela.
Motel Aruba: R$ 18,00 uma hora
Total: R$ 98,00 bem investidos
MSN:
paula_******
Cel: 061 8550-8277