SPFC (Tri-Mundial)xGambás pipoqueiros...Mais um técnico irá cair???

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por David Gilmour » 12 Mai 2006, 15:40

blá! dã! blá! timão! blá! uga!
::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Eros Millenium » 13 Mai 2006, 02:09

David Gilmour escreveu:blá! dã! blá! timão! blá! uga!
::dormindo::

CARA SERÁ QUE VC NUNCA PENSOU EM FAZER UM TDZINHO????

POIS SÓ FICA PREOCUPADO COM O SEU TIME????

O FORUM É DE PUTARIA, E AS VEZES DISCUTIMOS FUTEBOL, MAS SEM STRESS...

ACHO QUE TU DEVERIA SAIR COM ALGUMA GP, SEI LÁ, VEJA NO FORUM ALGUMA GOSTOSA, PODE SER SÃO PAULINA

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por David Gilmour » 13 Mai 2006, 14:01

ACHO QUE TU DEVERIA SAIR COM ALGUMA GP, SEI LÁ, VEJA NO FORUM ALGUMA GOSTOSA, PODE SER SÃO PAULINA
Boa! Deveria ser incluso nas avaliações nos TDs (anal, oral sem, beija, time de coração)...facilitaria a escolha...Se bem que nos dias de maior sadismo eu ia querer comer o cu de uma curintiana, rsrsrs, até o talo sem dó...Ia fazer questão que a perva usasse uma camisetinha da gaviões e ficasse gritando de 4 : "curintia! curintia minha história! curintia minha vida!"...
Abraços,
DG

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por negaodamochila » 03 Jun 2006, 19:30

Quando está marcado a proxima queda de tecnicos dos gambas ehehehe, acho que eles ja deveriam ter contratado 2 tecnicos, ou seja um é o step, pois dai eles não precisariam mais ter um provisório. Eles só demitem um e o outro já ta lá.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jun 2006, 18:20

thug escreveu:Quando está marcado a proxima queda de tecnicos dos gambas ehehehe, acho que eles ja deveriam ter contratado 2 tecnicos, ou seja um é o step, pois dai eles não precisariam mais ter um provisório. Eles só demitem um e o outro já ta lá.
Hoje mais uma derrota e curinthianus na zona... (de rebaixamento)
Quando assume o novo técnico?

Flamengo afunda ainda mais o Timão
Corinthians teme o rebaixamento. Rubro-Negro luta pela Sul-Americana

Luiz Ademar

SÃO PAULO - O Flamengo afundou ainda mais o Corinthians e aumentou a crise do rival no Campeonato Brasileiro. Com toque de bola, movimentação e tranqüilidade, o Rubro-Negro venceu o Timão por 2 a 0, chegou aos 14 pontos, e entrou na luta pela vaga na Copa Sul-Americana. Já a equipe alvinegra, com apenas nove pontos, permanece na zona do rebaixamento.

Agora, o Campeonato Brasileiro vai ser paralisado para a disputa da Copa do Mundo. A próxima acontecerá no dia 12 julho, quando o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Flamengo joga no dia 13, no Maracanã, contra o Paraná.

Rubro-Negro manda na etapa final

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. Corinthians e Flamengo marcaram firme no meio-campo e deram ênfase nas jogadas pelas laterais para atacar. Melhor em campo, o Rubro-Negro criou mais chances de gol. Aos 16 minutos, Renato arrancou pela esquerda, ganhou na corrida de Marcelo Mattos e chutou cruzado. Sílvio Luiz espalmou para escanteio (assista ao vídeo). Aos 17, após cobrança de escanteio, Obina cabeceou e Eduardo Ratinho evitou o gol (assista ao vídeo).

Com Roger e Rosinei apagados na função de criar jogadas ofensivas, o Corinthians viveu apenas da velocidade de Nilmar nos contra-ataques. Na melhor delas, aos 33, Rafael Moura lançou Nilmar, que invadiu a área, driblou o goleiro Diego e no momento do chute foi travado por Juan, que salvou a meta do Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo abriu o placar logo no primeiro minuto. Juan lançou Renato, que cruzou na medida para Peralta marcar um belo gol (assista ao vídeo). O Corinthians tentou dar o troco em seguida. Aos três minutos, Rubens Júnior cobrou escanteio e Rafael Moura cabeceou com perigo (assista ao vídeo). Na base do tudo ou nada, o Timão partiu atrás do empate e deixou espaços para os contragolpes do rival.

O Flamengo teve mais tranqüilidade, trocou passes e chegou ao segundo gol aos 13 minutos. Obina chutou de fora da área e ampliou o placar (assista ao vídeo). Com Marcelinho Carioca e Renato em campo, o Timão ficou mais ofensivo. Porém, a equipe continuou finalizando mal. Na melhor chance, aos 37, Marcelinho Carioca cobrou falta e Diego espalmou para escanteio. No final do jogo, o zagueiro corintiano Marcus Vinícius ainda foi expulso. Aos 42, Nilmar mandou a bola na trave.

CORINTHIANS 0 X 2 FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Gols: Peralta, no primeiro minuto do segundo tempo.
Renda: R$ 85.775,00 - Público: 6.251 pagantes
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Sebá (COR), Rubens Júnior (COR), Marcus Vinícius (COR), Jônatas (FLA), Toró (FLA) e Léo Medeiros (FLA)
Cartão vermelho: Marcus Vinícius (COR)

CORINTHIANS
Silvio Luiz, Eduardo Ratinho (Renato), Marcus Vinícius, Sebá e Rubens Júnior; Marcelo Mattos, Xavier (Marcelinho Carioca), Rosinei e Roger (Igor); Rafael Moura e Nilmar.
Técnico: Geninho

FLAMENGO
Diego, Marcelinho, Renato Silva, Rodrigo Arroz e Juan; Jônatas, Léo Medeiros, Renato e Walter Minhoca (Toró); Peralta (Vinícius Pacheco) e Obina (Diego Silva).
Técnico: Ney Franco

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”