Então aqui vai para contestar a sonegação
Bem, fazendo uma pequena introdução esta casa tem um ambiente bem agradavel. Não sei se é vulgar haver este tipo de casas em Salvador ou noutra cidade, mas donde venho isso não existe. Os Prive que conheço é, chegando lá, quando muito servem uma bebida antes do desfile e depois directo para o abate. Aqui dá para conviver um pouco e ficar a conhecer minimamente a gp eleita antes de subir com ela para o primeiro andar
Apesar da primeira vez nao ter testado nenhuma delas ou sequer lhes ter pago bebidas, fui na mesma bem recebido da segunda vez pelas mesmas, o que é louvavel. (da proxima eu pago )
Na segunda ja ia com a ideia de papar uma morena (mestiça) alta, bem feitinha, de 21 anos acho, bonita, cabelos pretos ondulados, olhos escuros sorridentes, lábios gostosos e muito simpatica. Infelizmente tinha um nome esquisito que nao me lembro mais
Só que chegado lá fiquei indeciso quando vi outras duas, uma delas loura tambem bonita de olhos claros (azuis?) simpatica e bem ousada como eu gosto - fez questao de me apalpar logo a fruta sem cerimonias não estava habituado - kelly, seria o nome?
E depois tinha esta morena linda que fiquei logo fisgado - LENE - bem novinha, 19 anos disse ela e seria possivel. Feiçoões finas como eu gosto - nariz pequenino, olhos escuros com aquele ar ainda de inocente, cabelos lisos castanhos e compridos. Labios tambem gostosos e sorriso lindo. Nao era alta, mas para mim 1,60 de mulher gostosa chega e sobra
Aí fiquei sem saber o que fazer, ir com duas ou tres sabe sempre melhor mas depois não dá para se aplicar totalmente numa e colher frutos mais saborosos
Como "não ha desconto para duas" de castigo para elas, fui só com a minha princesa.
Assim que cheguei ao quarto (espaçoso com suite) ela olhou para mim nos olhos e começou logo a me agarrar, jogou-me na cama, colocou-se em cima de mim e segundos depois da troca de olhares, estava com uma namorada a beijar-me de lingua, labios e mais lingua (podia ficar horas )
20 min a namorar e ja rebentava as costuras das calças enquanto ela me massajava por cima da roupa. Lentamente tira a minha roupa enquanto vai me beijando desde o pescoço até ao pito (é assim que dizem não é?) Sem frescuras nenhumas dá umas lambidelas, abocanha e chupa de modo que quase desmaio de prazer. Ver uma garota com uma qualidade destas a entregar-se assim dessa maneira só nos filmes mesmo
Nem acredito que pedi para parar, ainda me pergunta se não estou gostando (isso não existe ), o problema é que estava a gostar demais e me senti na obrigação de lhe retribuir
Despida vejo que tem um corpo ainda de garota que nao precisa de malhar pela sua idade de 19 aninhos, mas ve-se que se nao cuidar no futuro pode aumentar de peso pela sua estrutura.
Directo para o banheiro aprecio como ela se ensaboa e cada vez mais eu
De volta para a cama não ha como resistir a umas lambidelas no fruto proibido, enquanto ela se contorce, mas fiquei com a impressao que ela se assusta um pouco se for com os dedos a enfiar, talvez pela sua inexperiencia, coitadinha.
Mais uns beijos e decido ir para a fase seguinte.
Mas ela ainda quer me dar mais um pouco de extase e pede para lamber de novo. Mnha nossaaaaaa... peço por favor para parar porque nao sou capaz de explodir assim nesta princesa, seria até pecado
Ja encapado (entretanto diz que nao sabe muito bem como se coloca a camisinha, que é para eu a ajudar, será verdade isso?) vou para cima dela e é realmente um sonho poder olhar nos seus olhinhos puros e inocentes que ela por vezes desvia sorrindo, enquanto a penetro devagarinho para saborear cada décima de segundo.
Ate que não dá mais para segurar, gozo tudinho e mesmo assim ela ainda move as ancas para cima e para baixo para fazer durar mais. Dá cabo de mim completamente e fico sem forças, completamente exausto com respiraçao ofegante (e ate faço desporto...)
(nem me lembrei de perguntar se fazia anal porque o resto foi tudo bom)
Ainda nao terminou o tempo, ficamos a conversar e apetece-me levá-la para casa dentro do bolso. Diz que só está ali ha pouco tempo e vai sair da vida, que ficou apaixonada, blablabla - e aqui o acredita.
Tudo no bem bom ate que a amiga interrompe batendo na janela para ver se quer ir ao show (será que ela me viu nu? ) . Isso não se faz não
Ela ainda responde que não terminou ainda, mas de qualquer modo eu tambem tinha de ir embora - o dever chamava-me.
Um beijinho de despedida e quase um de saudades ainda por vir
E terminou assim a novela.
Na vida real tudo é diferente. Garota de programa é sempre garota de programa e otário é sempre otário
Da proxima vou é com duas ou três mesmo, e que se lixe os namoricos
Pagamento só feito no final : 100 para ela pago cá em cima no quarto ( pela 1ª vez na vida dei gorjeta a gp ) e 40 ou 50 (nao me recordo) para a casa pago lá em baixo