Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Carol

#16 Mensagem por cwb95 » 27 Mai 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, sou novo no fórum. Mas não na atividade. Na semana passada fui revisitar essa casa, a 3320 na no Prédio Av. Central. Já havia conhecido essa casa há alguns anos atrás, e vi que eles mudaram bastante coisa.

Cheguei e fui logo sendo apresentado às GPs. Não gostei do nível médio. A Flávia Massagens, por exemplo, têm melhores e com um preço bem menor - coisa que comentarei no final desse post. Acabei escolhendo a Carol, que foi a melhor das apresentadas a mim. Uma moreninha show de bola. Tem uma bunda perfeita, seios meio caidos, cabelos pretos lindos e um conjunto aceitável.

Escolha feita, fui tomar um banho. Voltei, e a Carol quis fazer uma massagem (perguntou se eu gostava). Deitei e ela foi massageando minhas costas e dando beijinhos na minha nuca. O garoto já foi mostrando sinal de vida com isso. Até que não aguentei e virei, começando a beijar ela também.

Ela retribuiu fazendo um boquetinho. Chupava sem muita empolgação. Não fiquei muito tempo por ali, pois queria a visão daquela bunda de novo... Só pensava nela...

Botei de quatro e fiquei ali um bom tempo. Socava e botava o dedo no cuzinho dela. Ela retribuia, gemendo alto. Mandei ela rebolar. Peguei o cabelo com uma mão e fiquei dando uns tapinhas com a outra. Muito bom isso!!!!

Como ela cansou de ficar na posição, eu tive que trocar. Fiquei deitado e ela mandando ver em cima do garoto. A bucetinha dela entrando e saindo do meu pau, muito bom também. Depois, fiquei sentado, com os pés para fora da cama e mandei ela sentar em cima. Muito gostoso. Ainda coloquei ela de pé e mandei ver por trás.

Depois disso, coloquei ela de quatro de novo. Queria bater naquela bunda e puxar os cabelos dela. Fiz isso até gozar... Gozei só uma vez (normalmente gozo duas), mas valeu a pena. A Carol é muito gostosinha de comer, toda durinha, uma delícia...

Disse ela que tinha apenas 2 semanas de casa e que nunca trabalhou nisso antes. Era demonstradora em supermercados. Não costumo acreditar muito nessas conversas, mas a Carol tem cara mesmo de nunca ter feito. Ela ainda não tem o know-how que uma GP normalmente possui. Quando parei de socar, ela mandou um "gozou?" meio seco... Não gostei muito disso...

Enfim, foi bom. Quero repetir com ela fazendo um programa de 2 horas, pois 40 minutos é muito pouco. Ficou em 85 reais - meio caro pois o preço médio de 30/40 minutos no mercado é de 60 reais. E o plantel/instalações não são lá essas coisas para que se cobre isso...

PS: Aquela bunda é d+!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carol + Lavinia

#17 Mensagem por el burlador » 27 Jun 2007, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá,

voltei a casa depois de uns 6 meses e, como já imaginava, todas as meninas já havia mudado. Disseram que a paola ainda está lá, mas não vi.
Depois das apresentações, fiquei muito decepcionado: o nível tá muito ruim. Tinha garota ali q eu não pego nem de graça. Bem, de cara escolhi a Carol, que como foi dito acima, é uma morena muito bonita e com cara de novinha. Além dela, fiquei na dúvida entre Thais e Lavinia: a primeira, pele branca (bronzeada) com um cabelo liso loiro escuro; bonitinha mas com cara de já estar chegando nos 30. A segunda, uma branquinha de cabelos bem escuros, bonitinha. Resolvi escolher a segunda (Lavinia), pois adoro branquelinhas.

Enfim, fomos nós três para o fight. De cara, não houve resistência no beijo, pois logo já me beijaram. Quando a Carol tirou a roupa, foi exatamente o q o nosso amigo acima descreveu: bunda linda, seios grandes e meio caidos. Já quando a Lavinia tirou a roupa, foi uma surpresa maravilhosa: ela tem um corpo lindo, mas não é um corpo típico de GP (malhada): ela parece aquela prima que todo mundo tem, q fica deitada no sofá de camisola e não se importa q vc olhe... os peitos dela são lindos (de medio pra grande), naturais, empinados, bicos tão rosados que eram quase brancos. Barriga sequinha, usa aparelhos (o q não atrapalhou em nada o oral).

Tentei dar atenção igual pras duas, mas eu literalmente gamei na branquinha... resumo da foda: comi a Lavinia deitado e ela sobre mim enquanto beijava e acariciava a Carol, depois peguei a Carol de 4 (tinha q ser!!) enquanto a Lavinia me acariciava pelas costas. Não rolou lesbo, no máximo carícias manuais entre elas.

Foi um TD normal, nada de extraordinário nem nada a reclamar. Elas foram simpaticas, fizeram tudo direitinho, mas sem ousadia.

Carol:

rosto: 9 realmente bonita: ela arrumada pra um casamento ou formatura deve ser uma coisa fenomenal. Sem espinhas ou marcas.
seios: 6 tá caindo!....
bunda: 8 lisinha, redondinha
geral: 8 vale a pena ver de novo!

Lavinia:

rosto: 9 não é aquele rosto de capa de revista, mas é bonitinha e o jeitinho "caseiro" me deixou doido.
seios: 10 como disse antes, durinho, grande e rosados!!!
bunda: 6 tinha q ter um ponto fraco... não é expressiva, mas também não compromete a garota.
geral: 8,5 minha avaliação foi altamente influenciada por eu ser um fã de mulheres brancas. pode ser que alguém ache ela sem graça, mas eu acho q é a melhor na casa atualmente.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por el burlador » 25 Jul 2007, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia

olá,
faz cerca de 1 mês q fui lá e o elenco já estava mudado. tinha uma morena muito bonitinha lá, mas não sei nome dela.

Esse TD deveria ser positivo pela garota e negativo pela casa. Na média, classifiquei como neutro.

Dessa vez eu fui lá pra confirmar minha afinidade com a lavinia. Marquei as 16:00 e cheguei lá pontualmente.

as características dela estão no TD anterior.

A recepcionista é muito simpática, e me levou até a cabine. Lá chegando, a Lavinia me recebeu e me deu a toalha. tomei banho e, quando voltei pra cabine, passei por engano e entrei na cabine seguinte:lá estavam 3 garotas na cama conversando (uma delas era a Paola). Quando perceberam que eu estava "perdido", começaram a zoeira: "ei, é aqui mesmo!... não vai com ela não! .. vem pra cá" etc. etc.. deu vontade de surtar e me jogar em cima daquela cama, mas voltei pra minha cabine. Uns instantes depois, a Paola veio pra negociar: "sério mesmo, lá tá vago, se quiser ir pra lá com a gente..." puta merda!!! se eu não estivesse com a grana contada, eu ia me acabar com elas. Então chegou a Lavinia e expulsou (na brincadeira) a Paola de lá. O programa começou realmente lá pras 16:20.
transamos como namorados: muito beijo, chupação até q ela botou o capote e subiu em cima de mim (não precisou nem de lubrificante, pois ela tava bem molhada).
Tudo parecia perfeito: bom atendimento, um momento com as meminas da casa, uma perva que tava transando legal... até as 16:50 toca o interfone. Eu façei q tinha alguma coisa errada, pois tava longe ainda de dar uma hora. Ela foi lá fora, falou com alguém alguma coisa e voltou. Ficamos mais um pouco e as 17:00 em ponto soou o gongo de novo. Dessa vez era definitivo. Não reclamei, mas comentei com garota que o tempo havia sido curto demais. Ela deu uma risada sem graça e sabe lá Deus o que ela pensou ou quis dizer com isso.... Na hora de pagar, mais um problema: por telefone, havia me dito q o pagamento no cartão era normal, mas na hora tive q pagar R$5,00 a mais.
bom, tais problemas não vão me afastar de lá, pois lá ainda é um dos melhores lugares do Rio.

afinal, caros colegas, o tempo do banho tá incluido no tempo do programa ou não???

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

O tal do maldito interfone errado...

#19 Mensagem por monstromestre1 » 28 Jul 2007, 03:41

O problema desta casa não muda, caramba. Isso é reclamação antiga dos foristas e a dona da casa não se emenda. As garotas são boas e esforçadas, mas essa burocracia da casa só serve para estressar o cliente.
Certa vez, a última que estive nesta casa, e já faz um tempo isso, aconteceu a mesma coisa, fiquei tão estressado com a coisa que acabei indo na Mara do 18 andar para dar uma outra relaxada rapidinha de meia hora, que acabou durando 40 sem nenhum constrangimento.
Bem um dia a ficha cai para essa casa...
Grande abraço.
M.: M.:

Link:
🔗

Vampiro.Net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Erika

#20 Mensagem por Vampiro.Net » 03 Ago 2007, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

TD de ontem (02/08/2007).

Telefonei pra saber se a Paola estava atendento, mas eu não queria marcar horário. Cheguei depois das 19:00 e a Paola já estava saindo. Ela me deu um beijinho na boca (coisa gostosa!) e indicou a Erika, disse que todos os clientes falam absurdamente bem dela. :D

Pois bem, a gp estava muito cheirosa, mas com cara de cansada. :?
Peguei a suíte (R$ 115,00 - 1 hora) e entrei na ducha. Pensei que ela ia pelo menos fazer um carinho e tal mas foi logo deitando no colchonete parecendo estar sem ânimo.

Terminada a ducha deitei ao lado dela pra começarmos. O inicio foi muito bom, amassos carinhosos, mão quente... então pedi pra beijá-la. Ponto fraco: Eu odeio beijo burocrático. Se é pra beijar, usa a lingua! Ficamos assim por mais tempo do que eu gostaria... já tava ficando impaciente, pois a GP começou a conversar comigo como se eu fosse o melhor amigo dela. Adoro conversar, mas meu saco ja tava doendo!!! Outro ponto que me incomodou também. O piercing do umbigo dela tava inflamando o ditocujo e eu encostei, putz, quase lever porrada. Não tenho culpa disso. Fui me ajeitar e ela reclamou que eu tava puxando o cabelo dela, nem senti, mas tudo bem... já vi que eu não ia puxar o cabelo dela quando estivéssemos na posição D4.

Pedi pra ela começar a fazer uns carinhos mais quente e então ela começou a tocar uma punheta que só posso adjetivar como broxante! Sem ânimo algum e ainda continuando a falar o tempo todo.

Pedi um boquete pra ela e, putaquepariu, ela olhou meu pau de um lado, de outro e depois de examinar disse que tinha que usar camisinha... CARALHO :!: :?: Ela tem visão microscópica :?: :?: :?: Tipo, olha pro pau e "acha" que tem que usar camisinha?? Não tenho preconceito mas porra, ou usa ou não usa... sem essa de depende do cliente!! Aquilo ja me deixou puto... :evil:

Decidi partir logo pro Fight e quem disse que a GP fez alguma coisa?? PPMM ela sugeriu. Então montei nela e depois de algumas bombadas ela reclamou... aiai, vamos mudar de posição?

Ela ficou D4 e comecei a bombar novamente. Em menos de 3 minutos quando eu comecei a ir mais lento pra ver se ela se soltava mais (por que tava parecendo uma boneca de pano) ela fez aquela pergunta clássica de GP que tá com pressa: "- Já gozou? Ainda não?! Tá segurando o gozo né?". Bom, não sei se já era pra eu ter gozado, mas não tenho ejaculação precoce...

Então veio a decepção final: A GP, dona Erika, linda de rosto, cheirosa, mas cançada e sem ânimo, pois ja era fim de noite, tava com vontade de mijar. Levantou, me deixou de "pau na mão" e foi mijar no boxe. Duxinha quentinha pra ajudar o mijo a descer o ralo... PORRA! Cena broxante!

Com ela voltando do mijódromo a gente conversou e eu disse que não tava rolando química nenhuma. Ela me pediu desculpas e disse que tava cansada e que não queria que eu saísse com uma má impressão dela. Eu era o primeiro cliente dela a reclamar e tal.. (também, pagando R$ 115,00 pra meia foda?? é foda!!).

Pedi pra ela me fazer gozar com um boquete. Terminei gozando com uma bronha pra não perder a chance de esvaziar o saco... :x

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por gerente » 21 Ago 2007, 20:45

Confrades,

Desculpem-me a franqueza, mas esse lugar é para opiniões e impressões acima de tudo. É para não sairmos lesados, pois se não falarmos nada, essas gp's podem crescer e aí meu amigo, o que era pra ser prazer, vai ser prejuízo!
Sinceramente, eu acho que fui um dos primeiros a descobrir essa casa, e realmente ela era uma das melhores, porém atualmente está fraquíssima! Essa porra de roubar no tempo é o fim do mundo e para acabarmos com isso é simples, é só boicotarmos a casa! O que é pior deixar de comer uma gp gostosa ou transar metade do tempo estipulado e pago com um boneca de pano???Sinceramente amigos, nem penso em ficar com a segunda opção!
Tem outra, na última vez que fui, optei por não fazer td, pois nenhuma gp me inspirou e diante de muita insistência delas, tive que quase ser grosso e negar solenemente ficar, no mínimo isso é constrangedor!
Então deixo o meu protesto, casas que tem essas atitudes não merecem nossa atenção...
Se não nos unirmos perdemos uma das principais forças desse fórum...

Um abraço

Gerente
7 anos de putaria

Link:
🔗

Vampiro.Net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais

#22 Mensagem por Vampiro.Net » 04 Set 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Senhores, nessa minha vidinha de vendedor, a partir do meio do ano até o final as comissões ficam muito boas... então, a gente gasta onde gosta!!! :)

cheguei lá após as 19:00 e algumas GP´s já estavam apressadas pra sair... se apresentaram, primeiro a Thais, depois algumas outras... a Thais veio se apresentar novamente 8) e me deu um selinho e disse que beijo nunca é demais.

Depois de todas as garotas terem se apresentado a Thais perguntou com quem eu queria ficar... a Jessica já tinha ido embora e a Paola estava atendendo. Pedi pra ficar com ela mesmo, mas acho que ela ficou um pouco decepcionada por ter sido a terceira opção. :twisted: :lol:

Pessoal, não me arrependi nem um pouco. Acho que ela fez com raiva, por ter sido escolhida por ultimo. Veio me agarrando com força e toda "apaixonada". Beijos deliciosos de lingua, como se eu fosse namorado antigo dela com quem ela pretende casar! :D

A lingua dela navegando por toda extensão da minha... as mãos fazendo carinho de um jeito que me deixava louco pra meter naquela boquinha... mordia os meus lábios e gemia baixinho...

A delicada menina me conduziu ao colchonete e fez carinho em todo meu corpo apaixonadamente... beijos, carícias e lambidas bem colocadas na virílha e pernas...

Engoliu o menino sem capote, o que me deixou a ponto de erupção! Lingua quente e safada... chupava com uma habilidade que nem todas as meninas tem. Chupava com precisão cirurgica, pegando bem onde dava mais prazer. A cada chupada mais forte eu achava que ia gozar naquela garganta.

Partimos pro Fight, já não tava aguentando mais... ela ficou por cima de mim, controlando tudo... pqp, que buceta deliciosa. Acho que ela faz pompoarismo, pois ficava apertando meu pau com a buceta.. PPMM nem pensar com essa perva, ela gosta da coisa... quer fuder de verdade e não se fez de bonequinha de pano em nem um segundo. Ela tava gostando e eu adorando!

Me fez gozar numa punhetinha tão gostosa que sujei tudo! Travesseiro, lençol, ela, o chão, espelho.. rsrs.

Agora tenho duas musas, Paola e Thais. Acho que vou voltar pra fazer 4 mãos com elas duas. :!:

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por el burlador » 05 Set 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Nicole

TD realizado no dia 4/9.
Cheguei na casa decidido em ser a última vez que pisaria lá. queria somente me "despedir" da Lavinia. Eu tava muito puto com esse negócio de roubar tempo.

Eu não tinha marcado, então as meninas se apresentaram e me falaram que a Lavinia estava doente. Que pena... pra não perder a viagem, peguei a Paola (velha conhecida) e uma estreante linda: Nicole. Ela é pequenina, lindinha de rosto e corpinho lindo també, Disse q tem 19 anos, e aparenta ter mesmo. Quando ela entrou e eu informei q queria ela + a Paola, ela disse: "que legal! nunca fiz 4 mãos com ela! O negócio vai pegar fogo, pq ela é safada e eu também!" Eu disse "tomara!!"

Ela me aparentou ser bem nova no ramo, pois apresentou pequenos sinais de inexperiêmcia. Nada demais....
Então elas entraram, começamos com aquele bate papo pra quebrar o gelo e tal, quando a nicole me interrompeu me agarrando e dando um beijo de cinema. A paola não quis ficar pra trás e caiu de boca na vara. Logo no início, a Nicole pergunta: "vc gosta de beijo triplo?" Imaginem minha resposta??? Demos um beijo triplo por bastante tempo, e a Paola ainda complementa: "ah, isso é muito bom, né..." Fizemos todo tipo de sacanagem que nem lembro. Teve um momento que eu tava chupando a Paola e a Nicole falou pra mim:" quer botar a camisinha?" Eu percebi que ela queria botar a camisinha pra me chupar, pois até então ela não tinha feito isso. Me fiz de desentendido e falei: "tá cedo ainda, vamos brincar mais" minha intenção era q ela desistisse do capote depois de ver a mestra Paola abocanhando tudo. porém ela não desistiu da idéia e botou o capote pra chupar. depois diddo deitei, a Paola sentou na vara, de frente pra mim; a nicole sentou na minha cara, de frente pra Paola. Chupei a nicole de todo tipo: buceta, cu, bunda... quando a menina é cheirosa vc faz de tudo... os gemidos pareciam ser reais... vai saber.... Depois elas inverteram: Nicole sentando na vara e eu chupando a Paola que, por ser também toda cheirosa, levou chupada em tudo. Depois peguei a nicole de 4. logo ela falou pra Paola:"vem aqui em baixo". Era pra Paola chupar os peitos dela. E que peitos por sinal!! A paola falou pra ela: "vc gosta, né?". Depois de um tempo assim, a Paola falou q tb queria de 4. Comi ela assim enquanto a nicole fazia uns carinhos até finalmente gozei. Depois fui tomar banho, a paola foi comigo (estávamos na suite). comentei com ela sobre as coisas que vinham acontecendo a respeito do tempo e tal. Ela fez uma cara q desaprovava o q vinha acontecendo, mas não falou nada (provavelmente pq elas não podem falar muito. como ela mesma já me disse: pra sobreviver ali dentro, a melhor coisa é ficar na delas. E ela é malandra, pois já tá a mais de 1 ano lá. Não sei o q rola ali, mas parece ter uma ditadura lá dentro).
No final, joguei um verde e perguntei se não haveria a possibilidade de fazer a "6 mãos":Paola, Lavinia e nicole. ela disse q sim!!

Quem sabe na próxima passo o rodo nas três?!?!?!

Dessa vez não houve roubo de tempo, mas também não teve bonus: acabou na hora em ponto. Valor R$200,00 2 meninas + suite

Nicole:

rosto: 9 morena, namoradinha
peitos: 10 pequenos e delicados como de adolescente. Lindos!
bunda: 8,5 é pequena devido ao conjunto do seu corpo, mas é redondinha e lisinha
geral: 9 é a mais bonita q me foi apresentada ontem!! Atua um pouco sem prática, mas é um doce.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela

#24 Mensagem por cwb95 » 11 Out 2007, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Bem pessoal,

Esse TD é atrasado. Fui nessa casa no mês passado, mas não poderia deixar de comentar aqui, porque diante da desorganização da casa, foi uma grande surpresa...

O nome da GP era Pamela (senão me engano). Cabelão preto, devia ter 1.60, seios empinados e bundinha arrebitada. Bem gostosinha...

Fez uma massagem até original, para o padrão-GP de qualidade...

Após essa introdução e um oral médio, coloquei a GP D4... PQP, que visão... Metia gostoso naquela bucetinha quente, buzinando a campainha logo acima...

Pedi para colocar no cuzinho, mas ela fez cara de quem não gostava... Acabei não insistindo...

Fui mentendo com mais força, puxando aquele cabelão e dando porradões (literalmente, a fp gosta) na bunda dela... Muito bom!!!

Depois dessa meteção D4, dei uma gozada forte nos peitos dela... gozei mt, sem noção...

Depois desse 1o. round D4 estava com o joelho na merda... aquela cama japonesa é phoda... Descansei e pedi para ela ir fazendo um oralzinho, de leve... PQP... a fp chupava minhas bolas de um jeito que o garoto não tardou em acordar... Fez um oral gracioso, como a muito não recebia...

Pena que o tempo estourou e não pude meter outra vez... Mas, mesmo depois de quase 1 mês, ainda tenho a imagem daquela bunda na minha cabeça...

Show! Nota 10!

PS: Acho q é Pamela, não lembro direito...

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por el burlador » 12 Out 2007, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia e Nicole

olá,
TD realizado dia 9/10.
Marquei as 16:00 com as duas mencionadas acima. Não é a primeira vez q fico elas, então as características já foram descirtas por mim em tópicos anteriores.
Assim q cheguei e toquei a campainha, fiquei de olho no relógio o momento exato em que entrei na casa, o momento q saí do banho e o momentos que elas entraram no quarto. Foram respectivamente: 15:45, 15:50, 15:52.
Muito bem, começamos a sacanagem e tal... eu ja escolho essas duas por ter grande afinidade com elas, então tudo rolou bem. Comi a Nicole primeiro, depois a Lavinia, tudo isso recheado de muita chupação... a Nicola até hoje ainda faz oral com capote e não evoluiu muito como puta, precisa de mais treinamento rsrs. Um ótimo momento foi quando a Lavinia estava deitada e a Nicole começou a chupar o peito da Lavinia, aí eu revezava entre chupar o outro peito e chupar o mesmo dela, pois assim ficava com o mamilo de uma e a lingua de outra na minha boca. Tudo ai bem até que as 16:38 toca a campainha dizeno q faltavam 5 minutos. Dessa vez não deixei passar, pedi pra uma delas ir lá falar que o horário estav errado. Ela volta dizendo q seriam 10 em vez de 5 minutos. Eu disse que ainda assim estava errado, mas no fimn das contas o gongo soou lá pras 16:52, dando EXATOS 60 minutos.
Na saída, a recepcionista não estava lá. Não deu nem pra falar pessoalmente com ela.

Meu TD vai ser negativo devido a casa, mas as meninas estão de parabéns.

Link:
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por montesquieu » 05 Nov 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Anita

TD super atrasado, mas nao sonegado!!!

Bem, estou sempre pela area do Ed. central e como ja fui muitas vezes na Mara Massagens, resolvi que era a hora de descobrir algo novo, mas por ali mesmo.

No feriado do dia do comércio (nao lembro o dia!!!) meu bendito e amado chefe, me arumou uma reuniao chata para c!

Para desestressar e como estou sempre pela area do Ed. central e ja fui muitas vezes na Mara Massagens, resolvi que era a hora de descobrir algo novo, mas por ali mesmo.

Fui ao 3320. PQP!!!!

Plantel farto, só maravilhosa!!! decidi que ia fazer logo com duas (o estresse tava grande!) e quando vi a Carla, uma Mini-loira, linda.....bundao, peitao, tudo isso em 1 metro e cinquenta (por aí) de mulher! muito linda e muito gostosa!!!

Chamei-a de volta e pedi que ela escolhesse a outra, para ficar algo mais relaxado. Ela chamou a Anita, uma magrinha que naohavia chamado minha atencao, mas como disse para escolher....

Qual minha surpresa com a Anita! muito safada! gosta muito da coisa e faz tudo!!!!

A carla demorou um pouquinho a se soltar, mas depois de uma bela chupada, a menina enlouqueceu!!! tarada mesmo e como a outra, gosta muito tambem!

As acomodacoes da suite são Realmente acima da média, com um belo espaço e um chuveiro no quarto. A decoraçao e show e a vivi, recepcionista, e pura simpatia.

O preço: R$ 200,00 , 1h pelas duas na suite. Vale a pena cada centavo! :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice

#27 Mensagem por DotoreG » 14 Nov 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala Galera,

Esse é meu primeiro relato...por isso não sei se vai sair legal...na semana passada fui a duda( já frequento lá há algum tempo) , o time lá mudou e está num nivel muito bom...estava entre escolher a tais e a alice...fiquei com a alice pq já conhecia ela de um td anterior...ela é muito gostosa...branquinha...bunda grande...peitos pequenos...não é muito pró ativa...mas gosta de fuder e se rolar quimica com o cara...fala sacanagem e pede p fuder ela bem forte...mas na proxima vou testar a paola ou a tais...

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Julia

#28 Mensagem por goncao » 18 Nov 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive nesta casa pela primeira vez há uns 20 dias, e achei o padrão muito bom, tanto que resolvei experimentar a Julia, morena cor de jambo, corpo estilo violão, um bundão lindo...
Rostinho bonito, tem aproximadamente 1,68, corpo perfeito, seios durinhos, uma delícia... mama sem a camisinha, que delícia, tem uma buceta muito gostosa, os seios são como peras, adora ser chupada... Cavalgou deliciosamnte, que não aguentei e gozei ali mesmo sem comê-la de quatro como queria na hora em que a vi... Como estava com pressa não sei se faz anal...
A única coisa negativa na casa, conforme comentários anteriores é o tempo que é realmente controlado.

merece repeteco!!!!![/i]

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Erika

#29 Mensagem por goncao » 18 Nov 2007, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Resolvi voltar a casa no dia 6/11 para conhecer o restante das meninas. Fui apresentado a umas 10 meninas, padrão nivel médio, mas desta vez uma me chamou a atenção a Erika, moreninha, corpinho bonitinho, bundinha empinada, e parti para o abraço
40 minutos - R$ 75, 00
Mas, aparênicas enganam, a perva é fria, faz o tipo menina educada... na hora de chupar o moleque teve a ousadia de me perguntar se eu era limpinho (PQP) - pensei comigo mesmo esta menina esta maluca - já começou mal - não conseguiu nem colocar a camisinha, eu tive que colocar, antes chupou sem camisinha, mas já fiquei sem tesão, e mandei ela sentar no boneco, cavalgando, mas puto ainda resolvi socar com força com ela de quatro e ai a camisinha estourou... fim da picada...
Ela foi se lavar e eu avisei que iria em seguida, para minha surpresa o telefone toca avisando que o tempo acabou. Fiquei puto, ela demorou uns 10 minutos antes de entrar no quarto e esse tempo tem que ser descontado (direito do consumidor)... Fui me lavar e a perva vem perguntar se eu me importaria de trocar de roupa dentro do banheiro apertado. Repondi que me importo e vou tomar um banho e depois me trocar no quarto!!!!!
Banho tomado, roupa trocada no quarto e fui embora puto da vida!!!!
não sei se tem repeteco, apesa de ter mais meninas que merecem uma pirocada!!!!

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por el burlador » 29 Nov 2007, 21:06

galera!! como eu ja mencionei nesse tópico: essa casa ROUBA o tempo dos clientes!! Sempre q vou lá tenho q reclamar pra garantir meu minutos finais!!! Só continuo indo lá pq já tenho as meninas certas q eu gosto.

Link:
🔗

Responder