Kassab escreveu:E eu vou aproveitar o espaço para despedir-me de todos, finalizo hoje minha participação no GPGuia, gostaria de ter conhecido mais confrades pessoalmente, mas infelizmente isto não será mais possível....se a moderação quiser remover este comentário, tudo bem, mas deixem claro para todos que eu NÀO VOU ENVIAR FOTOS DE NINGUÉM PARA NINGUÉM......somente para quem participou, ok????? Se eles quiserem mandar para outros aí não será mais problema meu......
O motivo principal da minha saída é uma puta crise de consciência que me pegou e não vou conseguir conviver com isso (sou casado)......portanto não responderei nem MPs nem e-mails, porque a partir de hoje morreu o Kassab..........
Gostaria de agradecer a todos que participaram de alguma forma comigo nas putaria, agradecer ao grande UR pelo companheirismo e postura adequada, ao mmmmmm e junior.........nos divertimos demais, hein???? e porque não dizer das GPs e dos bons momentos que passei com elas......ai, ai, ai......isso vai fazer falta.........rsrsrsrsrsrs............e para todos um último..........falei e fui............
Nunca diga não grande
Kassab, mais pensei que fosse solteiro, agora cara casado participar de suruba, aí vç estrapolou também, mais da uma refrescada na cabeça e pensa melhor, o importante é não levar muito a sério e procurar esquecer o ocorrido.............
E como sempre falo, "Terra de cego, quem tem 1 olho é rei", bem a sua cara, né............
Acho que não, mais se voltar, volta mais light como eu e meu colega
Mc..............
Último Romântico escreveu:reinaldo fr1 escreveu:eu to ajando que nao teve suruba nenhuma no euro, pois solicitei as fotos comforme esta no artigo por mp e se quer me responderam isso ta me e conversinha
Vc acabou de entrar no onibus e quer sentar na janela??
Sangue-suga aqui tá por fora.
Acho que ele tá querendo sentar em outro lugar...........
Perry escreveu:"Sangue-suga aqui tá por fora."...
...
...caraca!...essa pegou na orelha, me arrasou...é sério...tô arrasado com esse comentário...
...
Grande
Perry, vç é um caso à parte..................
mmmmmm escreveu:CAros Putanheiros....
Nunca recebi tanta MP na minha vida...e olha que sou relativamente novo por aqui!
Agradeço a todos pelo incentivo da iniciativa ! Vai ter mais!!!
Infelizmente não vou poder responder a todos com fotos porque as meninas não autorizaram por motivos óbvios..espero que entendam!
Vcs vão ter que pagar pra conferir as beldades.
Grande Commander e U.R se o e-mail que vc me mandaram, for de Msn também eu os adicionei. Beleza?
Ah, que peninha, grande colega não tenho MSN.............
Abraços
C.X.