Grande
Bolinho, que você deu vários presentinhos pra suas Musas, isso todo mundo sabe, agora conta pra nós o que você ganhou no dia dos namorados, conta pra gente................
Estas frases, são a cara do
Bolinho.............
"O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem. (Shakespeare, O Mercador de Veneza)"
"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. (Drummond)"
Bolinho vou te contar uma coisa sobre o "amor", dei um presentão pra minha esposa, ela gostou muito, mais antes dei um cartão super romântico e usei todo o meu estilo de escrever, para descrever os meus sentimentos, ela amou tanto que não conseguiu segurar as lágrimas. O presente foi apenas comercial, o cartão sim, esse foi sentimental. E aposto o que quiser se alguma amiga dela perguntar, qual dos dois ela gostou mais, sem dúvidas ela vai reponder, o cartão, entendeu?......................
Faça o mesmo teste com as suas Musas, depois conta pra gente....................
Ser Bop é normal, mais o Bolinho já é um caso à parte...............
Abraços