Saí com essa moça. Depois de muito trovar com ela, resolvi prová-la.
Liguei pra moça no meio da tarde e ela estava em compras. Que vida boa algums GPs tem. Disse que não estava bem arrumada e tal, mas como sou sujeito simples falei que queria mesmo assim. Ela rumou para o motel e eu fiz o mesmo. 20 min depois nos encontramos lá.
A primeira impressão foi realmente muito boa. Ela é uma moça muito bonita e que chama a atenção por onde passa. Possui um rosto mais bonito que pensei que tinha. E está mais magra do que pensei que fosse. Nota-se que é uma moça de fino trato e se porta muitas vezes como uma patricinha pedande. Já falei milhões de vezes pra ela mudar seu gênio, mas ela não dá bola. Enfim, quem sabe quebrar esse paredão de gelo dela pode se dar bem.
Ela se deitou na cama e começou a conversar comigo bem sorridente. Senti que devia ir com calma com essa moça, pois só assim conseguiria seu máximo. Comecei com uns bjinhos timidos com ela deitada na cama e ela começou a falar: "lá vem tu com esses beijos". Bueno, vamos com calma.
Foi pro banho e foi um belo espetáculo ver ela tirando cada peça de roupa. Seu corpo bem torneado foi esculpido com malhação, silicone e lipo. Está bronzeada, pra quem gosta é bom. Mas eu prefiro moças de pelo parda como ela sem bronze. Tomamos banhos juntos, onde ela mesma limpou meu pau. No banho, tentei mais beijos onde ela se rendeu: "até que é bom te beijar".
Na cama e pelados começamos com um bom esfrega. Meu pau estava mais duro que uma rocha, mas eu queria brincar um pouco mais com aquele corpinho. Lambi sua buceta e sua bunda, aliás, bela bunda. Ela comentou sobre as fotos que, em determinado ângulo, deixa sua anca mais avantajada. Concordei. Como o tesão já tava a mil, decidimos botar a toca e botar pra foder.
Ela abriu as perninhas e eu soquei com sutileza. Sou do tipo de gosta de variar os ritmos da foda, mas acho que ela gosta mesmo é do estilo sutil. Foi bom foder com ela bem encaixado, abraçadinho. Dava pra beijar bastante a boquinha. Foi um ritmo gostoso.
Mudamos de posição, ela pediu de quatro. Bela visão. O lado ruim de comer uma mulher com uma bela bunda assim é que dá vontade de gozar rapidinho. Precisei tirar o pau da buceta e ficar com brincadeirinhas para o guri não guspir tudo de uma vez só. Percebi que se desse mais uma metida com ela D4 ia gozar, foi então q pedi pra ela ir por cima. Pedido atendido aí ela mostrou que gosta de foder. Ela tem um ritmo bom, forte, tem fôlego. Adoro garotas que tem vontade. Acabou que gozei com ela assim. Foi uma delicia.
Deitamos e ficamos um bom tempo de papo. Ela se mostrou bacana e esperta. Tava com soninho e chegou até a ensaiar tirar uma pestana. Mas foi olhando sua bunda apontada para o teto que não resisti. Foi lando lambidas e beijos no seu rabinho que o guri subiu de novo. Mais beijos para esquentar as coisas e botamos pra foder novamente.
Dessa vez, ela começou por cima no seu ritmo forte. Ela tem bom movimento. Com já havia comido ela assim, botei ela de ladinho e segurei ela numa chave de braço. Foi ali que soquei bem no fundo, abraçando ela feito um urso. Foi bom, pq ela me agarrou com força tb. Parecia coisa de namoradinho. Pra quem curte, foi um bom encaixe. Resolvi botar ela de novo no PPMM e continuamos metendo mto, era se abraçando forte, ora beijando muito. Ritmamos mais forte e mais forte, até gozarmos praticamente juntos. Ou ela me fez pensar que assim foi.
Detalhe: ela tem um gemido rouco que me deixava de pau cada vez mais duro.
Fomos acertar a conta e foi uma confusão no motel. Definitivamente não vou mais frequentar esse Lords. Eta motel de atendimento ruim.
Ela se despediu e se mostrou mais uma vez sorridente. Foi uma foda muito boa.
Ela já sabia que eu era o ET. Já tínhamos contato há um bom tempo. Não sei se isso influenciou em alguma coisa, mas o que posso dizer é que fui muito bem atendido. Não poderia dar outra classificação que não seja positivo.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10 silica em ordem
Bunda: 10 bunda dura, redonda e lisa
Barriga: 9
Pele: 7 gosto de peles mais claras, ela tava muito bronzeada
Foi uma boa foda.
Ficamos 1:30h.
É isso pessoas.
ET