POSITIVOFui no mirante ...na praia do canto uma rua de mão unica em frente ao Bobs,. eu achei a perva bonita, corpo legal p meu gosto, mas podia ter um pouco mais de bunda, ...(obs: p quem gosta q nem eu ela tem o pézinho lindo rs)
ela é um ´pouco burocratica, mas simpatica, só quiz dar selinho, ai eu falei q se não rolasse beijo eu nçao conseguia, ai ela deu uns beijinhos meio sem graça, comecei com PPMM , pq ela tem o rosto bonito parece patricinha, narizinho arrebitado, ai coloquei ela de costas e finalizei no PPMM . descansei e como ela era meio burocratica e não sabia se ela ia regular tempo, agilizei a segunda gozada num PPMM seguido de uma punhetinha...
eu combinei com ela 100,00...mas ela cobra 150,00 ... consegui os 100,00 pq eu jah mandei uns clientes p ela, ela trabalhava com a gabriela, ai no dia q eu peguei a gabriela (q sumiu infelizmente) eu levei um amigo q ficou com ela, e como eu sabia q ela era bonitinha, mandei outro amigo p ela tb, ai depois de choro, ela fez por 100,00 ...mas eu não pago mais q isso!!!
então
Rosto: 8,5 (eu gosto de boca mais carnuda)
bum bum: 7 (pequeno mas durinho)
peito: 9 (legal)
Oral:não fiz dessa vez
Foda em geral : 8 ( ela foi meio burocratica comigo, e com meus amigos a mesma coisa, diz eles q ela vai sesoltando qnd vc repete rs)
eu recomendo pela beleza, e se for por 100,00 é claro ...
OBS :: parem de pagar 150,00 e 200,00 vamos nos UNIR!!!!