Acho recomendável o Giva não degustar de nenhum pratinho feito na feijoada...
Leva seu kit anit-veneno...
Abs,
DBZ
Leva seu kit anit-veneno...
Abs,
DBZ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Corrigiu!!! Por quê???........Foi verificar???Peço perdão à todos japoneses e descendentes, digitei errado, era pra ser Koreano...
No meu convicvio normal(fora da putaria, social ou profissionalmente), não me vem à memória nenhuma putana...Plugado escreveu:Puxa... comprimentos penianos orientais à parte, vamos retomar o tema central do tópico?!
Conheci putas que não comeria nem pagando, muitas que me atenderam bem, outras que valeram cada centavo, poucas me surpreenderam, conto nos dedos as que consigo visualizar no meu convívio normal.
Sexualmente eu concordo, mas a parte emotiva e de afeto é igual ou até pior que a das outras mulheres, pois acho que é mais difícil para elas se abrirem de verdade com algum homem, sem ter ppp.binho1979 escreveu:Puta é a mulher mais resolvida do planeta!
O mundo é daspu!
Idem.Zooboo escreveu:Sexualmente eu concordo, mas a parte emotiva e de afeto é igual ou até pior que a das outras mulheres, pois acho que é mais difícil para elas se abrirem de verdade com algum homem, sem ter ppp.binho1979 escreveu:Puta é a mulher mais resolvida do planeta!
O mundo é daspu!
mas como o tópico é "eu e as putas", eu diria que em matéria de sexo, ficou mais fácil lidar com as NGPs.