Olá Companheiros do GPGUIA,
Fuçando na Internet, encontrei esse fórum maravilhoso. Idéia Sensacional e grande utilidade pública...rsrsrs
Estou estreando por essas bandas, então sejam razoáveis com meus micos...rsrsrs
Estive nesta Clínica de Massagem e uma morena (muito simpática por sinal) me conduziu até uma sala (pequena pra kct, mas limpa). Após as apresentações, escolhi a massagista Bruna.
Realizou uma boa massagem e depois fez aquela pergunta fatal: algo a mais? O Gladiador já estava pronto pro combate e não fugiu a luta. Peguei aquela Leoa pela cintura e comecei chupando os seios com devassidão. Em seguida ela iniciou um oral (sem) e não queria mais largar a espada. Coloquei o preservativo (sempre, sempre, sempre) e tirei toda a roupinha dela. Esperava mais do seu corpo, mas o conjunto foi agradável. Coloquei ela sentada na maca, e em pé, comecei uma penetração que deixou ela toda molhadinha (ah ki delícia...rsrsrs). Depois desci ela da maca e ficamos no rala e rola num colchonete na chón. Ela tava animada começou a beijar na boca e me chamar de gostoso (e eu acreditando...hehehehehe).
Pra finalizar, levantamos novamente e fiz ela colocar apenas uma perninha na maca e dei umas socadas que fazia ela gemer, olhando de ladinho pra mim. Com essa visão da arena, o Gladiador efetuou um golpe final com muito gozo e recolheu a espada...rsrsrs
RECEPÇÃO NA CLINICA: 10
INSTALAÇÕES: 08
Pontos de Melhoria:
1- A salinha é muito pequena, realmente uma salinha e me preocupou aquela divisoria, pensei se iria aguentar ou não um Gladiador com a Espada afiada...rsrs.
2- Aquela música ao fundo no ritmo de Concertos Zaffari é broxante, quase tive uma crise de depressão na maca.
Analisando a BRUNA:
Massagem: 8,5 (apesar da disponibilidade e muita boa vontade da Bruna, que perguntou se queria reforçar algum ponto, acho que precisa de menos técnica e mais sedução no processo).
Rosto: 9,0
Bunda: 9,0 (é bem gostosinha, mas não é uma guriazinha de 18)
Seios: 9,0 (firmes, bons)
Oral: 9,5 (se fosse mais devagar e babado, ganhava o Oscar)
CUSTO: R$100,00
TEMPO: 1 HORA
Para o primeiro relato, acho ki falei D++++. Porém, espero ter contribuído com os colegas foristas.
SE VAMU!!!!!!!!