NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vim falar hoje de uma TD que fiz no final do ano passado, que me foi decepção. Até hoje só coloquei texto das garotas que eu me dei bem, porém tenho que avisar quando me dou mal também pra fugirem da roubada.
A garota é a Capitu, nas fotos do anúncio no VivaLocal parece uma morena Top, com uma bunda show de bola, nas fotos (não sei se pode por o link do anúncio, mas vai ai
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140367852" -"-) e ela escreve bem no texto, faz ótima propaganda de si mesma.
Resolvo ir nela. Telefono e a voz é de mulher fumante, rouca, mas como foi simpática, continuo nela (já fui em outra que tinha voz rouca também, mas o TD foi o melhor possível). O prédio é bem em frente a catedral, do lado do estacionamento robótico no centro de Floripa. De cara, tem que falar com o porteiro, ele para e te questiona. Não gostei disso. Subo e vou até o AP. Quando abre a porta, tomo susto. A mulher é muito feia e se maquia mal. É uma mulher alta, mas no anúncio diz ter 35 anos, deve ter uns 45. As fotos não tem nada a ver com ela. Como eu já tava lá, resolvo ir mesmo assim. Pelo menos duas coisas ela disse a verdade, ela faz anal e chupa bem. A chupada é gostosa sim, porém todo o sexo é bem mecânico, nada estimulante. Ela deixou eu gozar na boca dela, chupou até gozar dentro da boca, mas ela já sai correndo pra cuspir, mal deixa terminar. A bunda dela é grande, mas é feia, e o cú se mostra muito fácil mesmo com a bunda grande, ou seja, bem usado hehehehehe. Não me deu tesão isso. Como o corpo e a bunda não deu tesão, comi pouco ela e praticamente fiquei no oral que era bom e deu uma aliviada legal. O AP é simples, a cama não tem nada de errado, mas como faz barulho, range, ela fica falando pra segurar a onda pra não fazer os vizinhos ouvirem, isso me fez querer só o oral pra concluir. O banheiro que é ruim, muito apertado, ruim demais de tomar banho.
Pra quem quer só um boquete, ou não liga muito pro fato das fotos não serem verdadeiras, pode ir lá. O boquete é realmente bom (fecha o olho e curte hehehe), e se tu curte anal, ela diz que sente prazer no anal, mas como eu já tive outras experiências em Floripa, com garotas muito mais bonitas, melhores na cama, e até melhores de boquete, pelo mesmo preço e até mais barato, eu não recomendo contratá-la. Procure melhor nos TDs que tu vai achar coisa melhor pelos mesmos 150 pila.
Coloquei nota 5 pelo fato do boquete ser bom. Se não fosse por isso, se fosse um boquete mais normal, colocaria no máximo 2.