Qual foi o jogador de futebol mais putanheiro?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 03 Out 2007, 16:12

Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2007, 19:04

Logio, nao se pode esquecer do Guilherme, aquele que jogou no Sao Paulo, Atletico, Corinthians, Gremio...

Quem eh gremsta conhece a historia do Guilherme tentando fugir da concentracao pra ficar na putaria. SE nao me engano foi em 1998, ele tentou fugir e se machucou, algo assim.

No Atletico, o Guilherme era visto com frequencia na New Sagitarius, sem contar quando ele o Claudio Cacapa, o Lincoln e os outros putanheiros aprontavam com as putas a ponto de rolar ateh uma delegaciazinha. Os caras davam o cano nas putas, ve se pode.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2007, 19:07

Ha tambem a historia de um atacante do Internacional, que esqueci o nome, que contratou uma puta pra fuder com ele e com a esposa dele. Eu disse 'a puta fuder com ele, nao ele fuder com a puta', eheheheheheh...mas esse ai ja nao eh putanheiro, ai ja eh outra historia.

Houve desentendimento na hora de pagar e o caso foi parar na imprensa. Pancadaria, policia e a puta soltano o bico pra imprensa, eheheheheh....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2007, 19:42

Nego Joe escreveu:Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.

SEria o Fernando Diniz?? Mas ele jogou no Cruzeiro, nao no Atletico.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 03 Out 2007, 19:46

O Pastor escreveu:
Nego Joe escreveu:Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.

SEria o Fernando Diniz?? Mas ele jogou no Cruzeiro, nao no Atletico.
Não, pelo que me lembro, era um nome no diminutivo. Uma hora vou lembrar... :roll:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#21 Mensagem por McAnd » 31 Out 2007, 22:23

A maioria atacantes (centroavantes, pontas e meias), perceberam ? Me recordo de César Maluco do Palmeiras, Serginho Chulapa, Casagrande, Paulo Cesar Caju, dos mais antigos. Depois Renato Gaúcho, Careca, Eder, Romário, Edmundo Animal, Guilherme. Como exceção, o volante Corró (Clodoaldo) do Santos tinha essa fama, vivia com doenças venéreas.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por POWERSEX » 31 Out 2007, 23:38

MANÉ GARRINCHA!!!!

ESSE ERA FUDIDO!!!! MORREU NA MERDA!!!!! (CACHAÇA/CIRROSE)

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por Reinhardt2002 » 01 Nov 2007, 01:44

Confrades

Era notório que o Garrincha, quando chegava a uma cidade desconhecida, facia a primeira pergunta: Onde é a Zona?

Certa feita o técnico Zezé Moreira ficou de campana pra pilhar fujões de concentração. Quando percebeu que Garrinha não estava no quarto, pegou um táxi e mandou ir à zona da cidade. Nâo deu outra. Aliás deu sim.
Garrincha pegou o exato momento que o Zezé descia do táxi e perguntou com aquele jeito gaiato:
Olá, seu Zezé ! O Senhor também aqui !! Vamos tomar uma creveja, então!...

E o Zezé Moreira entrou pela mesma porta do táxi e rumou bufando de volta à concentração.

Link:
🔗

Responder