Itumbiara

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oaeoz86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia

#16 Mensagem por oaeoz86 » 19 Dez 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Contato tranquilo via fone, combinamos 50,00

Estilo Raimunda..

na apresentação fiquei um poco decepcionado, mas ja tem o quadril largo. Garota muito gente boa, morena clara, cabelão preto, longo e liso, conversa tranquilça sem ppp, ja chega dando um beijao e tirando a parte de cima e dando os peitoes pra eu mamar.

Desce num boquete animal, sem capa, que qse me faz gozar e rapido, peço pra parar, e começo a chupa-la pra dar uma esfriada no cassete, raspadinha e muito higienica, depois fomos pro ppmm, frango assado e depois ela pede pra ir por cima e começa a cavalgar com a bunda virada pra mim, ela cavalga muito gostoso e as vezes dava umas paradas e começava a apertar o pau com a buceta, dai nao demorei muito e gozei.

No intervalo bom papo e banho antes do 2o round

2o round: mais boquete com direito a chupada nas bolas e no campinho, depois ponho ela de 4 e eu em pé no chao e começo a dar muitas bombadas, que ela qguenta bem e nao reclama...

Notas

Rosto: 5
Boquete: 9
peitos: 6
beijos: 5
vaginal: 7
anal: nao sei se faz
Bunda: 6
barriga: 7 - tem uma barriginha mas que nao compromete em nada
pernas: 8 - grossas e bem lisinhas

Nota geral: 7,5

tel: 9243 5188

-------------------------
CLASSIFICADO CONFORME RELATO

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadormg
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRA NOS COMEDORES DE PLANTÃO!

#17 Mensagem por Pegadormg » 20 Dez 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá. Passei dois dias em Itubiara- GOIAS no começo de novembro desse ano de 2012.
Na primeira noite, uma sexta, procurei o que fazer, mas parecia que a cidade vivia em torno de uma avenida do rio. Que merda, pensei. Sem esperanças fui pra uma lan house e entrei no chat de bate papo do uol da cidade.
Entao tinha um cidadão com nick de Ele e Elas $$. Indaguei, e aleluia ele tinha garotas pra uma saidinha!
Fui conhecer uma dessas pelo msn, vi umas belas fotos. Tinha umas, algumas bem bonitas.
Pedi uma linda que vi nas fotos. Então fui buscar e me deparei com uma baixinha (do jeito que eu gosto), branquinha, com carinha de garotinha safadinha, linda.
Beijamos muito gostoso enquanto ela acariciava meu cacete. Logo ela caiu de boca e fez um oral de louco, muito gostoso, quente e úmido. Não aguentei e puxei aquela bucetinha linda pra mim. Que delícia. limpinha sem nenhum cheiro estranho, rosinha, chupei até enquanto ela ficava se deliciando com meu pau. ela lambia ele todo, lambia as bolas e voltava e ficava massageando meu saco. Aí ela encapotou o danado com muitas lambidas no meio e sentou em cima. Cavalgou muito. Deitei ela de ladinho e fiquei acariciando os seios enquanto comia, e beijava muito.. parecia namoradinha. Fiquei fã de Itumbiara.

Preço R$ 150,00 (gostei tanto que paguei 200) já incluso o agenciamento do cidadão!
Quarto R$ 35,00

Notas:
Oral 10
corpo 8
simpatia 10
química 10
buceta 9,5
seios 7,5 (um pouco caídos)
Anal não faz, mas não fez falta nenhuma.

contato Tonny: [email protected]

RECOMENDO!!!!

César, Coordenador do GPGuia, 22/12/12.

Link:
🔗

delmondesBruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itumbiara

#18 Mensagem por delmondesBruno » 12 Mar 2013, 18:12

não é possivel que não tem puta nessa cidade

Link:
🔗

esmeraldino09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol loira

#19 Mensagem por esmeraldino09 » 13 Abr 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Carol loira - 64 92204411 / R$ 170,00

TD efetuado essa semana. Estava de passagem em Itumbiara e consegui
o contato da referida GP.

Contato feito por tel marcamos no motel. Depois do horário marcado uns
10min chega a moçoila, gostei do que vi, loira, olhos verdes seios grandes
loira natural, 22 aninhos. Chegando ela ja foi tomar banho e eu como não
sou bobo fui dar um jeito de ir junto, ela disse que claro e la fui, começou
no banheiro mesmo, me chupou no couro na pressão e molhadinho. Depois começamos a meter ali mesmo ela é uma loirinha safada, de bucetinha
rosadinha e apertada, delícia. Uma pena que foi só uma hora.

A moça é extrovertida, conversa bastante, deixando o cliente bem a vontade.
Sem frescura.

Custo: R$ 170,00 moça + motel

Com certeza vale a pena conferir.

Link:
🔗

Pegadormg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Pegadormg » 15 Abr 2013, 09:33

Estive novamente em Itubiara e procurei o amigo Tonny ele me mandou a Carol...

Realizado na sexta...
Garota gostosa.... aparenta entre 21 e 24 anos... Branca, altura média, olhos claros...
chegamos no motel, banho básico, conversa animada.... o papo dela é legalzinho...
quando saí do banho já estava na cama só de lingerie... Delicia....
Já veio beijando e pagando no danado.... boquetinho incrivel... um dos melhores....
Coloquei de ladinho, depois de 4.... nao reclama.... soquei pra valer... tava tarado....rsrsrs
Terminei a primeira ali....

Depois banheira.... amassos.... muita bulinação.... e cama... pedi o rabinho.... mas disse que nao gosta... entao, ppmm.... de 4.... ela calvalgou.... e a hora que tava gozando tirou a camisa e meteu na boca.... mto bom....

Otima companhia...
Tempo: 02 horas - mas nao regula.... acho que ficamos quase 3...
Valor: 200,00 com tudo ja organizadinho a parte do fulano e a dela...

Notas:
Corpo: 8,5 - algumas estrias discretas
Rosto: 9.0
Beijo: 10
Bunda: 9
Seios: 9
Vaginal: 9
Anal: Não Topou

Média Geral: 9.... vale repeteeco .rsrsrs

O contato do Tonny é por msn ainda, [email protected]

Abraço

Link:
🔗

Heitorfariasjr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Heitorfariasjr1 » 14 Dez 2013, 17:00

Vou muito a Itumbiara a negócios, segue as dicas para quem quer um bom programa. A cidade realmente não esbanja muitas opções no que se diz respeito a putaria. Conheço três casas na cidade, a primeira é o Aqui tem Elas, é uma casa próxima ao Estádio JK, geralmente tem umas 10 a 15 garotas, a maioria aventureira vindo do interior paulista, em geral serve só para esvaziar o saco com o preço médio entre R$70 a R$100. Tem o Lara Show, próximo a BR153, há boas opções baratas nessa casa, muitas vezes a preços de R$100 a R$150, quarto com banheiro embora não seja grande coisa. E temos a mais TOP da cidade que é Ana Paula Show na BR153, sempre tem garotas bonitas na casa, embora seja inflacionado variando de R$200, R$250.

No bate papo uol dá para encontrar algumas pervas, mas fiquem atento com a idade das garotas e também com a qualidade, em geral, não dá para confiar.

Abraços.

Link:
🔗

MiraxGoiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por MiraxGoiano » 29 Jan 2014, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Domingo 26/01/2014
Louco por uma foda,Fui a Ana Paula,o mesmo encontrava se fechado liguei para o numero de celular que se encontrava no painel da boate

Liguei 1 vez não fui atendido na segunda me atendeu, a mulher me perguntou se eu era de rio verde ou Itumbiara,disse que seria de Itumbiara e estava afim de ficar com alguma garota,naquele momento ela me pediu alguns minutos e me ligou de volta informando, que conseguiu uma garota, Chamada Michele,morena baixa bonita, e me pediu para negociar valores com ela na portaria da boate,chegando la conversei com ela me pediu R$250.00 Para ir a um motel, paguei ela adiantado, e seguimos rumo ao taj mahal motel, chegnado la fui tomar banho,ela se despiu toda ficando completamente nua, uma bela morena com um lindo bronzeado,e marcas de biquíni,conversei com ela,me informou que era o ultimo dia em Itumbiara, ela e nascida no estado do Para tem 19 anos,estava a 5 meses em Itumbiara,iria para Rio verde, na hora do vamos ver...Ela pediu para apagar as luzes,por que era tímida, Fisso a primeira penetração nela, não coloquei muito,ela me pediu para parar,que não podia ter relacionamentos, que estava usando um remédio na Vagina, que não poderia ter pratica de sexo, Ela me pediu para ir na boate a noite buscar ela para fazer o serviço ou na segunda de manha pois a mesma iria embora segunda a tarde,pela raiva que eu passei com ela, pela vontade de comer aquela morena linda, eu acabei deixando isso para la,perguntei sobre o dinheiro não me deu nem moral, pela primeira vez na vida de putaria me aconteceu isso....Foda... 250 para nada...Se tiver o contato de algumas garotas passam para nos por favor,vamos nos comunicar entre nos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue uma que eu indico,Bia 64 9292 07 01 ela cobra r$150.00 Para passar a tarde no motel...

Td editado. Td classificado conforme o relato. Caro forista, se vc tem alguma indicação poste o td com a gp que vc quer indicar, assim saberemos de suas qualidades e defeitos.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por interiorgo » 11 Set 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pessoal essa é nova da cidade :

Chama Rosy

Morena gente boa não te habito estranho e conversa de boa com que ela atende.

Danada gosta do que faz ... Começa e vc tem que pedir para parar se nao vc ta perdido... Faz tudo

Resumindo vale a pena.

Rosto 8
copor 9
Bunda 9
Peitos 10
bokete 10
beijo 10
anal 10

Valor da brincadeira 100 reais 2:00 horas. mas o Motel 35 !!!!

Ela permitiu passar o contato ... segue o contato wpp (98)8140-5538 a mesma passa foto pelo wpp

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por interiorgo » 28 Nov 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha eu aqui novamente !!!! Pessoal novidade para galera que estiver passando por Itumbiara ...

A danada chama Juliana ...

Estilo panikete mete bem , tem um papo legal e o melhor onde vc estiver ela vai nem precisa buscar!!!

Sai com ela a duas semanas. Faz tudo ... mas com camisinha até o boquete ... mesmo assim nao fez diferença .... o que é melhor mesmo é que nao regula tempo ....

Ficamos mais de duas horas no local e hora nenhuma teve correria para ir embora ...

Demos umas duas que na segunda pensei que ela ia rancar o instrumento principal fora .. huashuahs...

Pois bem vamos ao resumo :

Corpo 10
Bunda 10
Buceta 10
Peitos 10
Rosto 10
Carisma 10

Tempo : 2:00 por que eu tinha que ir embora.

Ai que vem o pesado valor R$ 300 putos !!! Mas vale a pena !!!

Ai segue o Whats 064 9328-9351

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Ana Paula Show Itumbiara

#25 Mensagem por guardiao_cps » 18 Jan 2015, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fui na casa, nada de bom no Beira Rio, fraco e com poucos vadias. Deve ser pq e janeiro.

Fomos la, chegamos cedo e varias kengas. Umas 4 minas que valiam a pena.
Padrao da casa 200 /1h.
Quarto 35
Entrada 10.
Cerva a 7.

Os quartos sao um lixo, acho que o padrao no interior de GO e isto mesmo.
Calor dos infernos e tudo muito abafado.

Sai com uma loirinha novinha, parecia menor de idade, tive que conferir RG.

Metida normal, esquema gozou vazou. Fiquei bombando por 30 min e 10 de chupeta e la se foi a brincadeira.

Faltam opcoes mesmo.

Oral: sem
Vaginal: molhada, entrada gostoso
Beijos: De leve
Bunda: na da o cu
Peitos: Pequenos
Rosto: Bonita, nao chega a ser linda, mas bonita.
Corpo: Magrinha, cara de ninfeta e bem nova.

Muito caro na minha opiniao, tinha que ser na faixa de 150 no maximo a metida. Como precisava foder topei.

Abs

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por interiorgo » 03 Fev 2015, 18:30

Por intermédio de outra gp conheci a Paloma. Tentei falar com a mesma e essa foi muito atenciosa e pediu o contato pelo wpp. Conversamos e marcamos , peguei a danada em casa super arrumada levaria para passear de mão dadas em qualquer lugar. Linda novinha , tem uns 20 anos. Na hora do vamo ver Para felicidade minha ela é insaciável não para, por um tempo pensei que ela era uma ninfo mas logo logo a danada gozou e foi uma inacreditável. Conversamos por um tempo e logo a danada levantou o clima e demos outra.

Vale a pena os 200 dinheiros gasto com ela. Beija na boca boquete sem capote não rola anal , não foi preciso ocupei bem o tempo.

Uma boa pedida galera

06499924653

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por interiorgo » 20 Fev 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa temporada de putaria minha vai me quebrar ... Encontrei agora esses dias a Lucy ... Morena gata , essa ai tem varias fotos do produto ta bem em cima... através dessa rede eterna de Putaria encontrei pela indicação da amiga dela a Rosy ... E novidade ela e a Rosy sai junto e foi quando eu descobri ... Conversando com a Rosy e ela propôs sair com a Lucy saímos os 3.

Mas aqui vou focar só sobre a Lucy danada gosta de meter mesmo ... Do jeito que nós puteiro aqui quer... nada de frescura e a Danada fez sem dó ... Fiquei com ela primeiro e nao sei se foi de mentira ou foi tesao a danada gozou rapidinho e ja tratou logo de fazer eu gozar ... Depois a Rosy fez o mesmo na sua safadagem de sempre ...

Como foi uma saida diferente ficamos 2:30 ...

Nota no geral uns 10 ... para as duas ... Só um detalhe as duas não fica entre elas .. só faz uso do cliente =D

A Lucy 200 e a Rosy como foi nessa Situação cobrou 200 ... ta ficando caro essa porra ...

Lucy whatsapp 064 9283 - 3136
Rosy whatsapp 098 8140 - 5538

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por interiorgo » 20 Fev 2015, 14:45

Pessoal o Whatsapp da Lucy é 064 9301-3136

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por interiorgo » 06 Abr 2015, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a victoria depois de visitar casa prime em itumbiara chama muito atencao alta magra aquela magra bem gostosa. Até aí ela ficou mais na dela quando ela virou reparei a enorme tatoo nas costa dela logo veio aquele tesao enorme.passei um tempo negociando a saída dela da casa até que consegui. Fomos em motel e lá a danada fez o que mais sabe fazer um boquete com a capa mas gostoso, e já veio por cima Eai ela começou a pular desesperadamente e logo gozou depois meti mais um pouco e logo cheguei no finalmente. Ver aquela tatoo enorme na sua frente subindo e descendo é de deixar qualquer um louco. No dia estava meio corrido então foi só uma. Mas a vontade de repeteco não são da cabeça.

Peito 8.0 pequenos nas gostoso
Bunda 9
Boca 10
Buceta raspada 10

Nota 9

Disse ter uns 19 mas creio que tem uns 21

200 reais 1:00 hora 62 9338 1800

Link:
🔗

Engtarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD LucyMara

#30 Mensagem por Engtarado » 22 Set 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa noite galera....
Após alguns meses aqui em Itumbiara resolvi fazer um Test Drive na tal Lucy que o companheiro aí de cima comentou.
Entrei em contato via telefone, já tarde da noite, e a mesma topou na hora.
Pegou um Táxi e rumamos para o local do abate.

Chegando lá, ela estava bem vestida, discreta.
Com um perfume suave e toda gostosa.

Vamos ao fight:
Conversamos.. Beijo na boca (ok, mas ela não gosta).
Chupa que é uma delícia, porém encapado.
Depois PPMM, frango assado, Cowgirl, de 4.
Ela pareceu cansar rápido, mas manteve o ritmo.
Tentei um anal mas a gata não curte.

Resumo:
Rosto: 6 Não é nenhuma princesa, mas da pra encarar.
Peitos: 7 Pequenos mas ao mesmo tempo são esticadinhos. Estilo ninfeta.
Bunda: 8 Deliciosa!
Buceta: 9 Raspadinha, e cheirosa.

Valeu a pena? Demais.
Repetiria? Talvez, não costumo ser um cliente muito fiel.

Abraços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”