Roman Barak escreveu:Vai ver o Binho1979 também cansou de procurar se já não tem um tópico aberto sobre issoCarnage escreveu:Pra não perder o costume:
Você ja pensou em para de sair com GPs?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18656
Agora, falando sério (tanto quanto é possível, não é?), quase todo mundo também passa por isso em alguma fase da vida (ao menos aqueles que pensam com a cabeça de cima).
Pagar por sexo pode, sim, vir a se mostrar uma pouca "pouco erótica" (broxante é um pouco de exagero), dependendo da situação emocional do sujeito.
Por outro lado, encontrar uma mulher que absolutamente não ligue para o dinheiro, é bem difícil. Sejamos realistas. Dinheiro ou "o potencial para obtê-lo" sempre vai estar presente nas relações entre homem e mulher. Nenhum ditado popular sobrevive se não tiver um fundo de verdade e aquele ditado que diz que "quem gosta de pinto é viado, porque mulher gosta de dinheiro", tem lá sua razão de ser. Se o cara não se mostra um grande "provedor" para a mulher, não tem jeito, não vai despertar o "tesão" da mulher. Nem em filme americano é assim (a mulher pode até trepar com o jardineiro bonitão, mas não vai querer saber de casar com ele).
Então é bem grande a possibilidade de o cara se frustar ao imaginar que existe sexo sem algum interesse material por trás.
Putaria é uma forma de conviver com a realidade.
Olhando pelo outro lado, moça bonita e gostosa, vai querer disperdiçar as suas qualidades tornando-se uma cientista ou uma exímia contadora ou economista? Essa é a a natureza do ser humano mesmo, beleza sempre é vendida. Toda mulher bonita que conheço joga um charme pra conseguir alguma coisa, não vai perder tempo elaborando grandes argumentos, dá uma rebolada, deixa os peitos aparecerem sobre o decote, morde o lápis simulando ser a cabeça do seu pau, etc., e consegue tudo o que quer. Só não consegue das bichas, razão pela qual os RHs e diretorias das grandes empresas estão enfestadas de viados.
O mundo não é um conto de fadas, meu caro Binho1979.
Eu sei que é muito bom pensar que é possível encontrar uma mulher que só vai querer apoiá-lo sem pedir nada em troca, mas nesse caso, infelizmente, essa mulher acaba se tronando a sua irmã ou substituta da mãe. O seu tesão por ela não vai durar. Culpa nossa também dessa situação, porque gostamos das vagabundas que não valem nada, que só querem a nossa grana. Por essas temos tesão. Por isso estamos fodidos.
Abraço,
Barak.
ABSOLUTAMENTE PERFEITO!!!
CONCORDO COM ISSO E AINDA ACRESCENTO QUE NÓS HOMENS FAZEMOS DE TUDO PARA NOS COLOCAR NESTA SITUAÇÃO DE PROVEDOR QUE TANTO CRITICAMOS!! É UMA QUESTÃO DE EGO, DE PODER!!
Binho... O Commander falou muito bem ( apesar daquele monte de risadas e carinhas do caralho).. Arrume urgente uma namorada.. bem vagabundinha.. Depois de 1,5 litro de esperma dentro dela, troca por outra e assim vai.. vc vai se sentir bem melhor...
Binho talvez vc não seja o cara ideal para swing.. eu nem me arrisco.. apesar de gostar de meter, não curto swing... pra ser sincero até eu e 2 mulheres tb não curto muito.. já fiz e não gostei.. acharia melhor comer 1 e depois chamar outra e comer tb...
Enfim cada um de nós tem um chip diferente...
Agora preste muita atenção.. não se enrole, não se apaixone em hipótese alguma !!
Neste momento ta cheio de piranha aqui sabendo que vc está sensível ao veneno das putas..
DUK7