Agência Maria Sem Vergonha CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]
R$ 200,00 - Telefone: 9586-4262/8784-7332/8125-0975

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GiacomoCasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kátia - Maria Sem Vergonha

#16 Mensagem por GiacomoCasanova » 03 Nov 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Contratei a Kátia depois de mais um problema que tive com a agência "Maria sem vergonha": :evil:
http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... Katia.html

Era para ser a Fran:
http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... /fran.html

Liguei para a agência marcando com a Fran e fui para o local indicado combinando de ligar quando lá chegasse. No local, liguei para a agência informando o quarto e depois de 1h contatei novamente reclamando da demora, a atendente me informou que a Fran estava indisponível (mesmo depois de marcarmos e eu me deslocar para o local) e me ofereceu a Kátia, que aparentemente estava ali pela zona sul de bobeira. Pelo computador, que sempre levo, dei uma olhada nas fotos e como estava com o horário contado aceitei. A perva chegou, uma morena queimada de sol vistosa, cabelão bem cuidado, de sorriso agradável e um bom corpo. Disse que estava em um churras, perguntou se podia pedir uma água e foi para o banho. Ao sair, trocamos um rápido papo e fomos para a pegação. Um boquete razoável, no pêlo, após mamar certo tempo, encapou e subiu em cima, cavalgou de frente e de costas (boa visão), estilo um tanto burocrático com gemidos relativamente falsos, peguei de ladinho e de quatro, o que de fato valeu muito a pena pela bela bunda, e queimei o primeiro cartucho. Tomei uma ducha e voltei para a cama. Ela tentou conversar sobre a faculdade que estava cursando, após saber que sou professor, entretanto parti logo para o fight botei-a para chupar, encapei, PPMM e meti logo de quatro, para finalizar. No fim das contas, até foi razoável, mas saí muito bolado depois da furada da agência. Perva agradável mas não vale repeteco.
Saldo: seria 1h R$200,00 + táxi. Foram 1h e 30m por R$200,00 sem o táxi, pois dei uma carona para a modelo, já que nós dois moramos em Copacabana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiacomoCasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Maria Sem Vergonha CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#17 Mensagem por GiacomoCasanova » 07 Nov 2012, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Programa realizado há alguns meses. Depois de três tentativas frustradas em contratar a Bárbara, uma destas inclusive tendo sido desmarcada quando eu já estava no matadouro e, após a minha ligação à atendente do site questionando a demora da puta, esta me informou que a perva tinha "acabado de menstruar" (tá na cara que não estava disponível mesmo já tendo marcado comigo ou deve ter marcado mais de um serviço), consegui que ela me encontrasse no Serrano. Atrasou ao menos uns 40 minutos. Quando chegou, pude jurar que não era a Bárbara e desta vez não estava com meu computador, mas se era ela, haja Photoshop! Contudo, como não tenho a certeza se era e contratei como fosse, será avaliada como sendo. Como sempre, estava com o horário apertado e muito perto de casa para entrar em outra negociação, então fiquei na minha. O estilo de mulher parecia diferente, estava mais cheia do que nas fotos, o cabelo era diferente embora também loiro. Não era bonita, mas tinha uma boa bunda e peitão, então... Foi tomar uma ducha e voltou. Rápida conversação e fui avaliar melhor a carne. Apresentava cicatriz de cesariana... Deitei na cama e botei-a para mamar, pensando naquela situação que começava a me incomodar... Ela percebeu que a rola não estava dura ainda e achou que deveria tentar me lamber o cú... Puta que pariu, tava na furada, pagando para comer mulher feia com tempo contado e a perva ainda queria me "fuder"! [-X Quando percebi que a linguada tava perto demais, fechei as pernas e disse para ela parar com a tentativa. Com o pouco tesão agora cortado, comecei a fuder aquela boca com força, para ficar em ponto de bala logo e acabar o mais rapidamente com aquilo. Botei de quatro e comecei a bombar naquela boceta, sem tentar maiores peripécias. Quando a percepção ruim começou a passar (comendo uma bunda razoável de quatro), pensei em tentar o cuzinho... Que merda! Tinha muita merda na frente... Parei imediatamente, troquei a borracha e finquei com pressão novamente na boceta até acabar logo com aquilo. Fui para a ducha, trocando poucas palavras com a perva, saí, paguei muito contrariado, fechei a conta do motel e saímos do quarto. Na garagem, ela me disse que ainda ficaria um pouco esperando o táxi que havia acertado em pegá-la e nos despedimos, tomara que para nunca mais nos vermos. Dinheiro jogado fora.

Saldo: 1h R$200,00 + táxi + Ap no Serrano. Saldo extremamente negativo...

http://www.mariasemvergonha.net/paginas ... rbara.html

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder